Discussão do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser108428

Guest
Meus bebês são muito chatos, mas n dá para negar que eles animam essa bagaça....

E se não gosta dos nossos posts pode atacar com catapulta nosso líder q a tribo acaba...

Nick: Don Juan


ta locoo
se alguem me atacar eu apago a conta na hora IJHUBFRIWOdjip
 

DeletedUser82224

Guest
o q dizer dessas noblagens acho q elas falam por si mesmo tenho certeza q se eu atkar qualquer player desse q noblou ele iria pedir apoio pra deus e o mundo .
o mudno no qual eu noblei com fazenda mais baixa foi o 45 q noblei com fazenda lvl 26 full imagina o lvl q ta a fazenda desses pessoas acho q nenhuma deve passar de 20

ta locoo
se alguem me atacar eu apago a conta na hora IJHUBFRIWOdjip
orochi pq tu n pega tua antiga acc do ftw q nem tudo mundo pego so chorar la pra eles ...
@Orochizera
 

DeletedUser52510

Guest
Boa sorte a todos os jogadores do mundo.

Na minha opinião noblar aldeia bônus é uma ótima estratégia, até porque eu vou ficar muito feliz quando mandar NT em aldeia bônus de estábulo já evoluída!



(post só pra marcar onde parei de ler.. hehehe)
 

DeletedUser82224

Guest
Boa sorte a todos os jogadores do mundo.

Na minha opinião noblar aldeia bônus é uma ótima estratégia, até porque eu vou ficar muito feliz quando mandar NT em aldeia bônus de estábulo já evoluída!



(post só pra marcar onde parei de ler.. hehehe)
eu ja vi q alguem noblou uma bonus de fazenda é q eu queria desde o ultimo mundo q joguei n saio do mundo sem aquela aldeia
vo reservar ela no 1 dia q abrirem a reserva e so tirar ela quando a aldeia for minha serio o ruim é q é o lado contrario do q eu deveria ir entao...
 

DeletedUser96245

Guest
O choro de uns players super hiper mega fodões com o rumo que o jogo tomou.

O jogo não está da forma que vcs jogaram a 15 anos atrás? Que pena. Adptem ao novo game.

Mimimi hoje em dia tem isso e aquilo, bots e etcs. Eu DUVIDO que os caras fodões que tanto criticam "o sistema" se já não fazem parte dele.
Façam o que vcs já estão fazendo, que é jogar da forma que vocês sabem, e estão de parabéns!!

Pensem pelo lado positivo, se os inimigos não jogam tão bem quanto vocês, serão mais aldeias pra vocês noblar. hehe
Se estão noblando bárbaras/bonus, ótimo.. Mais aldeias evoluidas. O resto é choro e mimimi
 

DeletedUser58839

Guest
Mas isso é ruim, quem perde com isso é a comunidade do tribal BR. Eu sempre tento passar meu conhecimento de modo que deixe o jogo mais competitivo. Porque, pra mim, a graça está na dificuldade.

Até mesmo os jogadores que eu farmo, se me mandarem mensagem dentro do jogo eu paro e explico pra ele o que ele tá fazendo de errado e o que pode fazer pra melhorar. Meu aprendiz do sistema de mentor, Kid Flash, não sabia nem as unidades que eram de ataque e defesa no primeiro dia de mundo, hoje ele já tem 700 cls e ontem farmou 132k. Acho que você tentando mostrar o caminho, mesmo que para seus adversários, traz muito mais benefícios do que malefícios. Espero que um dia o TW volte a ser competitivo como antes.

E se você não concorda com o jeito que eu dissipo o conhecimento que eu tenho e o jeito que trato as pessoas, sendo elas inimigos ou não, eu não me importo. Porque para mim no fim do dia o que importa é isso:


upload_2018-3-27_22-43-57.png
 

DeletedUser82224

Guest
O choro de uns players super hiper mega fodões com o rumo que o jogo tomou.

O jogo não está da forma que vcs jogaram a 15 anos atrás? Que pena. Adptem ao novo game.

Mimimi hoje em dia tem isso e aquilo, bots e etcs. Eu DUVIDO que os caras fodões que tanto criticam "o sistema" se já não fazem parte dele.
Façam o que vcs já estão fazendo, que é jogar da forma que vocês sabem, e estão de parabéns!!

Pensem pelo lado positivo, se os inimigos não jogam tão bem quanto vocês, serão mais aldeias pra vocês noblar. hehe
Se estão noblando bárbaras/bonus, ótimo.. Mais aldeias evoluidas. O resto é choro e mimimi
Mas isso é ruim, quem perde com isso é a comunidade do tribal BR. Eu sempre tento passar meu conhecimento de modo que deixe o jogo mais competitivo. Porque, pra mim, a graça está na dificuldade.

Até mesmo os jogadores que eu farmo, se me mandarem mensagem dentro do jogo eu paro e explico pra ele o que ele tá fazendo de errado e o que pode fazer pra melhorar. Meu aprendiz do sistema de mentor, Kid Flash, não sabia nem as unidades que eram de ataque e defesa no primeiro dia de mundo, hoje ele já tem 700 cls e ontem farmou 132k. Acho que você tentando mostrar o caminho, mesmo que para seus adversários, traz muito mais benefícios do que malefícios. Espero que um dia o TW volte a ser competitivo como antes.

E se você não concorda com o jeito que eu dissipo o conhecimento que eu tenho e o jeito que trato as pessoas, sendo elas inimigos ou não, eu não me importo. Porque para mim no fim do dia o que importa é isso:


Ver anexo 10687
quase todos nós da punks nos passamos de mal ,mas na vdd so yan q é igual aki no ftw e na vida real kkkkkkk o resto e normal so brinca aqui pra dar treta mesmo
ah quase me esqueço, tem o orochi tbm, mais n sei se ele conta pois vcs sabem que ele tem alguns problemas q n podemos citar. nada contra mais como sempre digo é a vida ...
tw bom é tw competitivo
 

Shiny.Komodo

Guest
O choro de uns players super hiper mega fodões com o rumo que o jogo tomou.

O jogo não está da forma que vcs jogaram a 15 anos atrás? Que pena. Adptem ao novo game.

Mimimi hoje em dia tem isso e aquilo, bots e etcs. Eu DUVIDO que os caras fodões que tanto criticam "o sistema" se já não fazem parte dele.
Façam o que vcs já estão fazendo, que é jogar da forma que vocês sabem, e estão de parabéns!!

Pensem pelo lado positivo, se os inimigos não jogam tão bem quanto vocês, serão mais aldeias pra vocês noblar. hehe
Se estão noblando bárbaras/bonus, ótimo.. Mais aldeias evoluidas. O resto é choro e mimimi

Jogo que o rumo tomou amigo? hahahaha o jogo ja é assim a 10 anos, quem tinha as multi contas e autofarm's ficavam em primeiro.

Posso citar vários como bob,tristan,arctic, relax, almeida90 e etc... Porém seu amigo do bairro, aquele manda mensagem todo dia citando que faz bárbaras e vende autofarm, Titio paçoquita, vendeu os segredos para alguns ai que não merecem nem serem citados.

A diferença entre os antigos e você é que nenhum antigo noblaria uma aldeia de 90 pontos e chamaria isso de estratégia.

PS: Só se for uma bonus de oficina quando eles pegassem a fogueira.
 

Deleted User - 919543553

Guest
O choro de uns players super hiper mega fodões com o rumo que o jogo tomou.

O jogo não está da forma que vcs jogaram a 15 anos atrás? Que pena. Adptem ao novo game.

Mimimi hoje em dia tem isso e aquilo, bots e etcs. Eu DUVIDO que os caras fodões que tanto criticam "o sistema" se já não fazem parte dele.
Façam o que vcs já estão fazendo, que é jogar da forma que vocês sabem, e estão de parabéns!!

Pensem pelo lado positivo, se os inimigos não jogam tão bem quanto vocês, serão mais aldeias pra vocês noblar. hehe
Se estão noblando bárbaras/bonus, ótimo.. Mais aldeias evoluidas. O resto é choro e mimimi

te dou razão tendo em vista sua vasta sabedoria, joinha wins! pôs pra fora o q incomoda e esvaziou todo odio do lado esquerdo do peito , sinceridade acima de tudo e eu respeito isso msm sendo rivais in game,.

mas diz aqui, tu noblo montão de barbaras n foi?

Quantas cinzas vc já tem na sua ficha criminal?

Ja puxou quantas famílias?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser42922

Guest
esse elenco da punks cansaram de ser comida em outros mundos. tão ae contando vantagem... só o tempo dos endurancer, que não gastam pps, começarem a se desenvolver, daqui uns 3 meses de mundo.. que ai vamos ver Punks passando sufoco. o forum de Apoio sendo movimentado, pedidos de ajuda chegando todos dias.. e nesse dia, a punks vai procurar outras tribos pra fazer aliança. e assim sugar os apoios de tribos menores, ate chegar o ponto que nem as aliadas irão consegui ajuda-los, e futuramente os mais expertos irão dar um jeitinho de puxar saco das tribos que tarão dando um sacode na Punks, e logo surgirão varios traidores, que irão desertar a tribo...

... e aí você acorda kkk

Cara, um dos conceitos que eu mais prego por onde eu jogo é de ser um jogador completo... essa palhaçada de sprinter x endurancer é coisa de player medíocre que se limita a um esteriótipo e nunca será bom de verdade até deixar de pensar assim.
Vocês tem que buscar serem jogadores completos, existem fases do jogo... vc ser bom na fase x ou y não te faz um jogador bom, te faz um jogador medíocre... vocês tem que buscar ser bom em todas as fases do jogo, não só ser bom, mas buscar ser os melhores. Por isso o servidor perde competitividade em várias etapas do mundo... você ter um ótimo começo de jogo implica diretamente em você ter um ótimo final de jogo sem precisar ficar noblando inativo ou bárbaras...

A grande verdade Sr. Cowboy, é que todas as pessoas que vi darem esse discurso de "sou endurancer depois vou crescer", ele cresceu noblando players da própria tribo... noblando inativos, bárbaras... e pq disso ? Pq ele não evoluiu o suficiente pra não PRECISAR fazer isso pra ser útil em determinada fase do game, afinal... se 1 player tem um ótimo sprint... quando chegar mais pro meio e final do jogo... ele terá muito mais condições do que você... e pra recuperar isso você precisará noblar inativo etc.

Enfim, ignorei tudo oq você falou, pq vc disse sem propriedade nenhuma... tá querendo aparecer aí... só puxei pra esse assunto, pq sei que essa é uma ideia que ainda vive na cabeça de muitos players e vocês tem que parar com isso pra serem realmente bons jogadores de TW... vcs tem que parar com isso pra poderem oferecer maior competitividade à PUNKS... somos jogadores completos.

P.s.: A forma como vc descreveu a sequência de fatos revelou uma certa frustração aí... pressinto que você tenha passado por isso kkkkkkkkkk aqui é PUNKS, estamos juntos há muitos anos não existe traição aqui...
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Lindo esse fórum movimentado... Adoramos quando nos subestimam :)
Jogo não tem 30 dias, mas pro FTW já temos uma tribo campeã. So lembre-se que não se ganha aqui no ftw pelo mimimi.

Logo o front chega e veremos quem é noob !

Falar até papagaio fala, quer ver fazer !
 

DeletedUser42922

Guest
Lindo esse fórum movimentado... Adoramos quando nos subestimam :)
Jogo não tem 30 dias, mas pro FTW já temos uma tribo campeã. So lembre-se que não se ganha aqui no ftw pelo mimimi.

Logo o front chega e veremos quem é noob !

Falar até papagaio fala, quer ver fazer !

Não é vc .NoiA. quem está no meio de um mar de primos, farma 5 mil aldeias pra saquear apenas 99k de recursos ?

Meu aprendiz do sistema de mentor, Kid Flash, não sabia nem as unidades que eram de ataque e defesa no primeiro dia de mundo, hoje ele já tem 700 cls e ontem farmou 132k.
Ver anexo 10687

Primeiro mundo do cara e já sabe farmar mais que você... usa o programa de mentor lá, nós da PUNKS te ensinaremos rs
 

DeletedUser101713

Guest
Mas isso é ruim, quem perde com isso é a comunidade do tribal BR. Eu sempre tento passar meu conhecimento de modo que deixe o jogo mais competitivo. Porque, pra mim, a graça está na dificuldade.

Até mesmo os jogadores que eu farmo, se me mandarem mensagem dentro do jogo eu paro e explico pra ele o que ele tá fazendo de errado e o que pode fazer pra melhorar. Meu aprendiz do sistema de mentor, Kid Flash, não sabia nem as unidades que eram de ataque e defesa no primeiro dia de mundo, hoje ele já tem 700 cls e ontem farmou 132k. Acho que você tentando mostrar o caminho, mesmo que para seus adversários, traz muito mais benefícios do que malefícios. Espero que um dia o TW volte a ser competitivo como antes.

E se você não concorda com o jeito que eu dissipo o conhecimento que eu tenho e o jeito que trato as pessoas, sendo elas inimigos ou não, eu não me importo. Porque para mim no fim do dia o que importa é isso:


Ver anexo 10687


Pro jogo voltar a ser bom como antes, que tal tirar o sistema de P2W?
 

DeletedUser52777

Guest
O mundo poderia começar 2.0 e ir caindo aos poucos, ou ao contrario...


Que evoluam as aldeias bônus (^^), preferencia perto de mim também.
 
Topo