Discussão do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser106823

Guest
Oiiiiiii meninnnaaassssss, nesse mundo eu vou ensinar a vocês a arte de se jogar tribaaal warsss.

1JdJkDx.png


E a gente não posta o farm aqui que é pra não dar vergonha nos amiguinho, que mesmo com aquele litoralzinho ao lado das aldeias não chega na metade desses sem vida ai. :) <3
Pessoal se achando muito kkkkkk e tão jogando só contra as bb do mundo , cada coisa kk
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Oiiiiiii meninnnaaassssss, nesse mundo eu vou ensinar a vocês a arte de se jogar tribaaal warsss.

1JdJkDx.png


E a gente não posta o farm aqui que é pra não dar vergonha nos amiguinho, que mesmo com aquele litoralzinho ao lado das aldeias não chega na metade desses sem vida ai. :) <3
Só vim no ftw buscar um brasão memo, mas vou orar na igreja sobre os pecados de vossos punkitos ai derrotar vossos oponentes todos os dias.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Entrei agora mesmo no mundo!
Sem tribo, localização aleatória... vamos lá ver x)
 

DeletedUser96245

Guest
to achando que a punks nesse ritmo rapidinho ja fecha a dominancia necessaria pra vencer o BR

seria engraçado ter que esperar alguns meses pra dar os 360 dias da condição de vitória.. :rolleyes:
 

DeletedUser42922

Guest
O EGO está grande aqui... Assim fica mais divertido o BR
Mano, o Ryu com 3x menos pontos q tu... jogando so pra relembrar os velhos tempos farmou mais q vc, com vc farmando 4k de aldeias e ele sei lá 300...nem fazendo mar de barbaras vcs conseguem meter um Farm decente. Não é questão de ego, e sim de enxergar a verdade... de que jogadores estão se destacando utilizando mar de bárbaras, Scripts ilegais, bot etc e não por serem realmente bons... só estamos colocando vcs nos seus devidos lugares, sendo melhores que vcs e sem utilizar nenhum desses artifícios ilegais...
 

DeletedUser108813

Guest
Eu acho engraçado esses comentários sobre top farm, até parece que existe algum mérito nos que alcançam top farm atualmente...a não ser que alguem esteja realmente clicando 5 mil vezes no mouse por dia ou 100 mil vezes como vemos em outros mundos.

O mérito do tw atualmente está em outras coisas, como OD, participação, lealdade a sua tribo ( ficar no barco até o fim mesmo que esteja naufragando e não somente quando esta td bem). Top farm atualmente não representa absolutamente nda pra alguem querer se gabar, vc nem esta on e é top farm....entendedores entenderão
 

Shiny.Komodo

Guest
Eu acho engraçado esses comentários sobre top farm, até parece que existe algum mérito nos que alcançam top farm atualmente...a não ser que alguem esteja realmente clicando 5 mil vezes no mouse por dia ou 100 mil vezes como vemos em outros mundos.

O mérito do tw atualmente está em outras coisas, como OD, participação, lealdade a sua tribo ( ficar no barco até o fim mesmo que esteja naufragando e não somente quando esta td bem). Top farm atualmente não representa absolutamente nda pra alguem querer se gabar, vc nem esta on e é top farm....entendedores entenderão

E ao leito do Rio Ipiranga, exclamou o cara que não sabe farmar:

- Você não tem mérito em nada. Só quem tem mérito sou eu que não fiz nada, mas na minha cabeça, eu sou ótimo.
 

DeletedUser58839

Guest
Eu acho engraçado esses comentários sobre top farm, até parece que existe algum mérito nos que alcançam top farm atualmente...a não ser que alguem esteja realmente clicando 5 mil vezes no mouse por dia ou 100 mil vezes como vemos em outros mundos.

O mérito do tw atualmente está em outras coisas, como OD, participação, lealdade a sua tribo ( ficar no barco até o fim mesmo que esteja naufragando e não somente quando esta td bem). Top farm atualmente não representa absolutamente nda pra alguem querer se gabar, vc nem esta on e é top farm....entendedores entenderão

Mas os tops farms também são disparados os top OD... E dá pra perceber a diferença quando metade de uma tribo já tem a bandeira de 1kk farmados e ninguém de nenhuma outra tribo a possui ainda.

upload_2018-3-26_13-27-10.png

Vergonha é ter farm alto sem ter ODA, o que não é o caso tendo em vista que temos 4x mais ODA do que a tribo em segunda colocação no quesito.

Ou então vergonha é olhar o k 55 e o k54 e ver o tanto de aldeias criadas para ajudar no farm e nem assim conseguir chegar perto de nós. Aliás, teve um que conseguiu, da tribo CARTEL, pena que amanheceu banido.

Disputar no dedo é difícil né? Mas não adianta apelar para outros meios pra não acabar como o amiguinho ali


A medalha de mestre no campo de batalha também diz muita coisa, mas se você prefere ignorar isso tudo o problema não é meu. Pode continuar vivendo na realidade que você inventou pra você para se sentir menos inútil e fracassado no jogo.
 
Editado por um moderador:

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
So digo uma coisa, Farm/OD medalhas, e qualquer coisa desse tipo no começo do br não dão a medalha de realização do mundo.

Contiuem farmando, atacando, mostrando que são os pikas da galaxia, mas.. 88 é mundo lento. Desejo além de toda a sabedoria apresentada, uma enorme dose de paciência.

Boa sorte.
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
deixem os caras usarem bots pra farmar, deixem fazerem mares, não adianta ficar aqui reclamando pois não adiantara em nada esse TW de hj não mudara, pois esta corrompido. TW hj só vence os mais espertinhos
 

DeletedUser58839

Guest
So digo uma coisa, Farm/OD medalhas, e qualquer coisa desse tipo no começo do br não dão a medalha de realização do mundo.

Contiuem farmando, atacando, mostrando que são os pikas da galaxia, mas.. 88 é mundo lento. Desejo além de toda a sabedoria apresentada, uma enorme dose de paciência.

Boa sorte.


Nós fechamos o mundo 50 como vencedores, a velocidade do mundo era 0.5 a menor de toda a história dos mundos BR. Acredito que velocidade um não será um problema, to achando até rápido.

Ah, br 50 tinha igreja.


deixem os caras usarem bots pra farmar, deixem fazerem mares, não adianta ficar aqui reclamando pois não adiantara em nada esse TW de hj não mudara, pois esta corrompido. TW hj só vence os mais espertinhos

Isso é triste, mas não desiste de tentar não. Acabou de mudar a moderação e eles estando fazendo um bom trabalho comparado a ultima. No m 87 e classico foram muita gente banida por uso de multi e auto-farm. Nesse mundo 88 espero que também estejam sendo.

Eles já desativaram o "convidar amigos" o que dificulta a crianção do mar. Eles estão melhorando cada dia mais, tenha fé e não pare de denunciar sempre que ver algo errado.
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Hummmm...

Ego... falácias... e mais....

Deixam o TW muito divertido mesmo!! Mas é só!!!

Bora ao jogo que o BR é lento, demorado e... ainda vai muito pra alguém chegar aqui contando vantagem de algo!!!

Todo BR é a mesma coisa, sempre tem os falastrões de inicio de game....;):)

Que venham os faladores, a diversão será garantida!!:):)
 

DeletedUser25389

Guest
Tanto tempo que não vejo os faladores por aqui!
Deve ser novata no game e no FTW...

Parabéns ADM do Tribal Wars BR por terem cancelado a opção de convidar amigos próximos, agora retirem as aldeias nos mares criados no K55 e K54 ao invés de transformá-las em bárbaras, assim começa a colocar quem joga ilegalmente no lugar dele de direito!
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Tanto tempo que não vejo os faladores por aqui!
Deve ser novata no game e no FTW...

Parabéns ADM do Tribal Wars BR por terem cancelado a opção de convidar amigos próximos, agora retirem as aldeias nos mares criados no K55 e K54 ao invés de transformá-las em bárbaras, assim começa a colocar quem joga ilegalmente no lugar dele de direito!


Concordo contigo!!! Parabéns por terem cancelado a opção de convidar!!!

Quanto a ser novata.... tá mal informado!!!
 

DeletedUser83398

Guest
Hummmm...

Ego... falácias... e mais....

Deixam o TW muito divertido mesmo!! Mas é só!!!

Bora ao jogo que o BR é lento, demorado e... ainda vai muito pra alguém chegar aqui contando vantagem de algo!!!

Todo BR é a mesma coisa, sempre tem os falastrões de inicio de game....;):)

Que venham os faladores, a diversão será garantida!!:):)

Vamos ser sinceros e concordar que esse BR ta muito fraco, antigamente era no mínimo 3 ~~ 4 tribos disputando farm/OD, etc. Hoje em dia a gente disputa isso com os membros da própria tribo, não tem competitividade alguma das outras partes. Mas sobre a questão de jogar mundo lento, quem jogou o br50 (mundo da cadeira de rodas leve devido a lentidão) tem paciência pra jogar qualquer outro mundo. O que desanima o pessoal de jogar não é o BR em si, mas sim a falta de competitividade nele, tu prefere dizer "fechei o BR-XX fazendo aliança com deus e o mundo", ou prefere dizer "ganhei o BR-YY, numa guerra muito disputada contra a "PLANC" (exemplo)"?
Enfim, já joguei mundos nessas 2 situações e posso afirmar que do mundo com mar azul o máximo que tu leva de lá são algumas amizades e olhe lá.
 
Topo