Discussão do Mundo 88

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser27851

Guest
Pela localização ruim dos PUNKS no meio do mapa, pela localização das Pré-mades mais inteligentes que se colocaram nas bordas do mapa, pelos extensos mares, esse mundo tem tudo pra ter um Gigante Cavalo Paraguaio caindo jajá.
Hora que esse monte de made derrubar os nomes fakes e mostrar a cara, o mundo vai ficar muito bom :)
Concordo com tudo, inclusive já to mandando meu recrutamento para outras tribos, o ultimo a sair que apague a luz!
 

DeletedUser83398

Guest
Pela localização ruim dos PUNKS no meio do mapa, pela localização das Pré-mades mais inteligentes que se colocaram nas bordas do mapa, pelos extensos mares, esse mundo tem tudo pra ter um Gigante Cavalo Paraguaio caindo jajá.
Hora que esse monte de made derrubar os nomes fakes e mostrar a cara, o mundo vai ficar muito bom :)

Realmente, concordo com tudo o que você falou, a situação no Brasil realmente está precária e quem não sabe fazer um flauteado não tem chance alguma perante o grande e soberano império dessa maravilhosa tribo perfeita.
 

Deleted User - 919543553

Guest
Os infiéis serão punidos com o máximo rigor. e isso basta.

"Nosso dever é destruir todos os hereges que renegam a palavra de Deus. Esmagaremos seus corpos sacrílegos e adubaremos a terra com suas cinzas. Amém."

E não adianta se esconder, a palavra do senhor do topete ira ao encontro das mass...kkkk

ROCK BANNER.jpg

Amém.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919543553

Guest
Se essas denuncias graves e muito graves, gravissimas, se forem verdade, Se forem... ele será um pecador aos olhos de Deus, um infiel, mas ainda bem q esse mundo tem igreja em mano..

Pois se ele se arrepender de todo o coração, com muita fé, ele será perdoado, sua alma salva, e com entrada livre no reino dos céus, gloria ao pai, hoje um selo foi quebrado e ouvir rancor e ranger de dentes, mudou até o idioma do jogo, ficou tw total flex... é o inicio do fim irmão.

EU Y SOU SERIOUS FORUM.png




Amém.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser42922

Guest
Pela localização ruim dos PUNKS no meio do mapa, pela localização das Pré-mades mais inteligentes que se colocaram nas bordas do mapa, pelos extensos mares, esse mundo tem tudo pra ter um Gigante Cavalo Paraguaio caindo jajá.
Hora que esse monte de made derrubar os nomes fakes e mostrar a cara, o mundo vai ficar muito bom :)


Vc está no br88 ? Se sim, qual seu nick lá ?
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
nuss tava passeando pelo mapa. Me deparo com um imenso mar no k55. Sorte aos q estão perto poder surfar nesse mar de ondas grandes, vai ver deve ter até aurora boreal nos céus...
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Pq vcs ficam dando moral a esse bando de anônimo? Um entra com multi para não mostrar a cara o outro provoca lá do outro lado do mundo, infelizmente nós estamos em evidência devido aos ranks é normal sentir ódio mesmo sem motivo... Tem player nosso com mais tropas que tribos inteiras aí, quando começar a era das noblagens cobramos as frases escritas, enquanto isso que falem mesmo estamos com muitos contatos no servidor por causa deles mesmo... Só temos a agradecer...
 

Deleted User - 919053799

Guest
Hehehehe só quero ver qual pré-made
Vai estourar a primeira war :rolleyes:
 

DeletedUser83793

Guest
Recrutado, manda nick.



casagrande.gif

"sr.dimitri" to ate posicionado por perto
 

Shiny.Komodo

Guest
meeeeeeeeeeee fui barrado, logo agora que eu acabei de ser recrutado =/

Para ser recrutado, você terá que postar um meme no facebook e pedir pra IDM compartilhar.

Quando o meme chegar até nós, iremos saber que foi você e será recrutado.
 

DeletedUser82224

Guest
lol esse mundo é muito parado tipo as disputas estao entre a propria tribo top farm top oda tipo isso é ridiculo.
tw n é mais o mesmo me lembro da epoca em q era uma briga pra pegar 1kk farmados, tinha sempre 2~3 tribos lutando pelo top oda hj em dia por mais q é inicio de mundo ta muito parado full moita serio chato d+ isso
tw em vez de evoluir ta regredindo kkkkkkk
ate o ftw ta parado onde ja se viu o ftw parado antigamente era tanto post em inicio de mundo q o moderador fikava loko hj moderador entra 10 min por dia e adm bem de boa kkkkkkkkkkk
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Dimitri,

Eu consigo te recrutar facinho. Mexo uns pauzinhos aqui ou ali, e pronto. tu ta dentro!

Mas.... (vc sabe o que significa esse "mas" ) :cool:
 

LIL PEEP

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Essa Clã nem com mar de primos.. consegue chegar perto do top 10 farm
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Oiiiiiii meninnnaaassssss, nesse mundo eu vou ensinar a vocês a arte de se jogar tribaaal warsss.

1JdJkDx.png


E a gente não posta o farm aqui que é pra não dar vergonha nos amiguinho, que mesmo com aquele litoralzinho ao lado das aldeias não chega na metade desses sem vida ai. :) <3
 
Topo