Abertura do Mundo 88

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919543553

Guest
eu me sentir muito, muito, eu disse MUUUUUUITO abençoado com essas config... achei topen
 

Deleted User - 919543553

Guest
config pra respeita, innogambiers humilhou nessa... e lucas, me respeita q n sou teu lacaio serviSSAL n vlw? flw?

confg topen, confessionário, tem igreja e pá..... e tal.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Sendo obrigado a jogar só para orar pelas aldeias vossas...
Ta certo tiu san
#Topen
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Config do 88 é boa, mas poderia ser melhor. Esse papo de a Inno não faz mundo pay to win é balela... pelo menos em dois servidores se joga o Tribal Wars de verdade. Então, oara quem quiser relembrar o bom e velho Tribal, o pessoal do DS tá ai fazendo a alegria da galera: https://forum.die-staemme.de/index.php?threads/start-der-welten-152-und-153.191054/#post-4189022

Resumo em PT-BR:

Velocidade do mundo: 1.6
Velocidade das tropas: 0.625
Milésimos de segundos: inativo
Limite de fakes: 1%
Proteção de iniciantes: 03 dias
Com Paladino
Ferreiro simples
Com igreja/Sem Sentinela
Aldeias bárbaras evoluem até 500 pts
Sistema de moedas, nobres avançam até 40 campos
Sem moral e sem bandeiras

Tribo
Limite de tribos: 20 membros
Só é possível apoiar membros da própria tribo
Sistema nível da tribo ativo

Sistema Premium
Somente ativo para Conta Premium, Assistente de Saque e Gerente de Conta.
SEM VENDA DE RECURSOS, TROCA DE RECURSOS POR PP OU ATIVO DE 20% DE BÔNUS EM MINAS
 

DeletedUser107091

Guest
Config do 88 é boa, mas poderia ser melhor. Esse papo de a Inno não faz mundo pay to win é balela... pelo menos em dois servidores se joga o Tribal Wars de verdade. Então, oara quem quiser relembrar o bom e velho Tribal, o pessoal do DS tá ai fazendo a alegria da galera: https://forum.die-staemme.de/index.php?threads/start-der-welten-152-und-153.191054/#post-4189022

Resumo em PT-BR:

Velocidade do mundo: 1.6
Velocidade das tropas: 0.625
Milésimos de segundos: inativo
Limite de fakes: 1%
Proteção de iniciantes: 03 dias
Com Paladino
Ferreiro simples
Com igreja/Sem Sentinela
Aldeias bárbaras evoluem até 500 pts
Sistema de moedas, nobres avançam até 40 campos
Sem moral e sem bandeiras

Tribo
Limite de tribos: 20 membros
Só é possível apoiar membros da própria tribo
Sistema nível da tribo ativo

Sistema Premium
Somente ativo para Conta Premium, Assistente de Saque e Gerente de Conta.
SEM VENDA DE RECURSOS, TROCA DE RECURSOS POR PP OU ATIVO DE 20% DE BÔNUS EM MINAS

esse servidor ai, chegou até qual K? se brotasse gente até o 80 duvido muito q outros servidores do tw não fizessem o mesmo, nem q seja pra chamar o povo das antigas de volta pro vício, se 10% dos q voltarem continuarem jogando em outros mundos já ia ser lucro pra inno
 

DeletedUser108813

Guest
Tira o mercado premium e abre dois mundo por vez, um com velocidade alta tipo 2 (pra quem ta com muito tempo livre disponível) e outro com velocidade baixa tipo 1(ideal pra quem trabalha, faz faculdade). A questão de ter ou não igreja, paladino novo ou velho, ou até mesmo não ter, e demais configurações etc...no final do dia isso é uma questão de preferência de cada um. O ideal seria abrir dois mundos com configurações totalmente diferentes um do outro, mas o mercado premium é algo que realmente devastou o jogo, tentei entrar no mundo 87 somente com conta premium e assistente, meu vizinho na proteção individual ja estava com 3 mil pontos, pulei fora e nem voltei mais.
 

DeletedUser45675

Guest
Parabéns pelas configs. Pra ficar completo bastava apenas retirar ou limitar o uso do mercado em relação aos pps... e blá blá, -como já disseram acima- para o jogo ficar mais competitivo. Entrei atrasado nesse br88, mas já chuto que no meu 13x13 tem uns 4 rushadores de PPs que entraram apenas para vender recursos e que terei o prazer de catapultar os seus preciosos mercadinhos.:D

MÃE NAO VAI PODER MAIS ME EXPULSAR DO PC²

TOPEN TOPEN!:)
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Tira o mercado premium e abre dois mundo por vez, um com velocidade alta tipo 2 (pra quem ta com muito tempo livre disponível) e outro com velocidade baixa tipo 1(ideal pra quem trabalha, faz faculdade). A questão de ter ou não igreja, paladino novo ou velho, ou até mesmo não ter, e demais configurações etc...no final do dia isso é uma questão de preferência de cada um. O ideal seria abrir dois mundos com configurações totalmente diferentes um do outro, mas o mercado premium é algo que realmente devastou o jogo, tentei entrar no mundo 87 somente com conta premium e assistente, meu vizinho na proteção individual ja estava com 3 mil pontos, pulei fora e nem voltei mais.

Excelente ideia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo