Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser108540

Guest
-TF- tinha guerra ativa contra a HERO e SHOW (essa ultima iniciada dia 6).

A EX-PAO era até então aliada da TF, porém tinha PNA com a HERO que era inimiga da TF.

Para não lutar em dois fronts ao mesmo tempo a -TF- tentou um PNA com a SHOW, que é inimiga da EX-PAO, mas foi negada.

Então a EX-PAO achando que a -TF- agiu por debaixo do pano trainda ela, desfez a aliança e deu 15 dias para iniciar os ataques na -TF-. No fim, nem 15 dias foram.

Resumo: Ex-PAO não poderia atacar a HERO para ajudar a -TF-, mas também não gostou da -TF- ter proposto PNA com a SHOW para a -TF- focar apenas na HERO.

Ou seja, Ex-PAO sempre foi aliada da HERO e quando teve a oportunidade de trair , traiu a -TF- e agora fala que a -TF- era mass recruit e etc etc etc

Claro que a -TF- foi burra d+ em confiar na Ex-PAO

A -TF- declarou guerra com a _DEAD_ e se aliou com a WAIT! que é rival da HER0.
Os herois estão brincando nesse mundo!
 

DeletedUser9979

Guest
Se bem me recordo e para nao me alongar na palhaçada que para aqui vai esta treta toda com a TF começou por o facto de andarem a conquistar reservas nossas quando havia compartilhamento de reservas... Por isso nao venham se meter aqui como virgens ofendidas porque isso nao cola!

Podem dizer sim que recrutaram quem nao deviam e posteriormente alguma conta que o interesse sempre foi prejudicar a diplomacia entre Ex-Pao e TF!

Ter o Rei na barriga por vezes faz isto! Mais vale poucos mas bos e de confiança do que muitos e nada façam so por terem pontos!
 

DeletedUser62329

Guest
A qualidade de uma tribo que sobrevive com "tenho 10 membros lá, e mais 10 acola", se mostra em momentos de dificuldade.
TF sendo reduzida a tribos diversas, ja se encontra com 49 membros.
Aí dá pra parar e pensar, se realmente valeu a pena tantos recruits.

Daq uns dias o babinho e sua trupe tb pulam, pra xou, como manda o script e abandonam seus membros restantes às traças

oiaaaaaaaaaaaaaa

E sabe me falar quem q ta recrutando oq sobrou da TF??

Cada bola fora hein meu padrinho....
 

DeletedUser108474

Guest
Voltando pra noblar hero

Engraçado q seu ODA praticamente não mudou desde q vc reiniciou no br.
Mas vai upando a conta ai e noblando seus primos, torrando muito PP que a Inno agradece pq quando a HERO bater na sua porta não vai sobrar nada...
Isso se vc estiver respirando no br até la...
Bom jogo!
 

DeletedUser107084

Guest
-TF- já era msm hein.. Mas muito mais pela própria qualidade da tribo do que por qualquer outra coisa, se for analisar a aba mais movimentada do fórum deles, que geralmente tinha uma média de 2 posts por dia, era a de fusões de contas, tinham um sistema impecável para isso kkk

Lado 1:
Tribos: -TF-
Lado 2:
Tribos: SARRA!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 184
Lado 2: 1
Diferença: 183

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,237,654
Lado 2: 2,780
Diferença: 1,234,874

chart

Muitos com as contas obesas mas quando a coisa apertou realmente msm não estavam preparados, diplomacia no TW tem q ter sempre o pé atrás, tudo pode mudar de um dia pro outro, me surpreende a liderança TF não prever esse cenário, considerar essa possibilidade de rompimento de aliança, parecem realmente ter sido pegos desprevenidos, seria um descuido realmente? Complicado, tanto macaco velho lá, não deveriam acreditar em diplomacias assim, sei que muitos membros de lá tinham esse receio mais quando iam se manifestar eram sufocados, posts de diss apagados etc.. Não queriam fomentar esse tipo de pensamento.. Mas agora se ve o erro, é preciso sempre considerar todas as possibilidades e se preparar para elas da melhor forma possível, espero que tenham a humildade necessária para aprender com o erro.. Mas vida que segue.. Boa sorte a tdos os TFs espalhados e que ñ sendo inimigos de minha tribo tenham melhor sorte aonde estiverem.. :)
 

DeletedUser95056

Guest
-TF- tinha guerra ativa contra a HERO e SHOW (essa ultima iniciada dia 6).

A EX-PAO era até então aliada da TF, porém tinha PNA com a HERO que era inimiga da TF.

Para não lutar em dois fronts ao mesmo tempo a -TF- tentou um PNA com a SHOW, que é inimiga da EX-PAO, mas foi negada.

Então a EX-PAO achando que a -TF- agiu por debaixo do pano trainda ela, desfez a aliança e deu 15 dias para iniciar os ataques na -TF-. No fim, nem 15 dias foram.

Resumo: Ex-PAO não poderia atacar a HERO para ajudar a -TF-, mas também não gostou da -TF- ter proposto PNA com a SHOW para a -TF- focar apenas na HERO.

Ou seja, Ex-PAO sempre foi aliada da HERO e quando teve a oportunidade de trair , traiu a -TF- e agora fala que a -TF- era mass recruit e etc etc etc

Claro que a -TF- foi burra d+ em confiar na Ex-PAO

deram um tiro no próprio pé,agora ao fim desta guerra vão ter de lidar contra a SHOW sozinho!
 

DeletedUser9979

Guest
Esquecem e que nos tivemos acesso por parte de alguém de dentro da TF o que andavam a planear se juntar ha SHOW para irem contra nós! Mas isso nao falam! So falam que tentaram PNA com a SHOW para ir na HERO folgados!

Falta de coerência leva ha ruína!
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Poxa vida a TF vai acabar mesmo gente a mp foi sem querê que mandei por favor não acaba a TF


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser89426

Guest
NORTE x SUL

SHOW + HoG + Pwned! x Ex-pao + Ex-bag + HERO + HER0

Enquanto as demais tribo como _DEAD_ , WAIT, RES, BRASIL, FENIX!, -TF- e Primos serão comida para as 7 tribos acima.
 

DeletedUser107843

Guest
Engraçado q seu ODA praticamente não mudou desde q vc reiniciou no br.
Mas vai upando a conta ai e noblando seus primos, torrando muito PP que a Inno agradece pq quando a HERO bater na sua porta não vai sobrar nada...
Isso se vc estiver respirando no br até la...
Bom jogo!

Oi ? Não consigo te entender tá muito lá pra baixo
 

DeletedUser76774

Guest
NORTE x SUL

SHOW + HoG + Pwned! x Ex-pao + Ex-bag + HERO + HER0

Enquanto as demais tribo como _DEAD_ , WAIT, RES, BRASIL, FENIX!, -TF- e Primos serão comida para as 7 tribos acima.
Mas isso não era o esperado já desde o estabelecimento do br?

As 2 mades do sul x mades do norte .-.

Embora eu acredite que algumas dessas tribos se aliarão ou fundirão às regiões respectivas ou como avanço na região inimiga
 
Topo