Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Korea, vc falando de traição é tenso demais manow? Eu prefiro fingir que vc fala assim zuando. Eu não sei da índole dos demais membros da EUA, mais vc conheço bem.

Tem um pessoal bolado com vc nesse br mesmo por vc estar pegando mdf e mandando tropas do caras pra longe, isso da Ban em

amor, n foi eu que peguei o mdf... não logo no 83 faz um tempo hahahaha mas acho que vou voltar
 

DeletedUser105561

Guest
Até onde tenho conhecimento, nós tentamos acertar os ponteiros, quando tínhamos condições de diminuir os membros para 40/20, falamos até em 38/22 caso tivesse uma negociação saudável. Thomás apenas aceitou 30/30 e mudar TAG. E sabíamos que ele não pararia com os recrutamentos, como foi dito várias vezes aqui em 'ter várias contas na LS', tornando a fusão cada vez mais complicada.
Aí recrutamos também, e obviamente já não tinhamos mais condições, como falei no post de ontem, de diminuir para 40. Agora era no máximo 50. Óbvio que a EUA não tem como aceitar, mas nós também náo éramos obrigados a aceitar 30/30 e ver a EUA 'inflar' cada vez mais a nossa aliança...

O que vocês chamam de traição por parte da cnost, eu chamo de falta de bom senso por parte da EUA.

O q vcs queriam que fizéssemos, aceitado 30/30, pegar os mdfs e mandar tropas dos nossos próprios membros pra longe pra conseguir diminuir o elenco? :cool:

Só pra deixar claro eu sempre fui contra o recrutamento da lock. Vou parar de postar aqui pq eu sempre acabo falando demais e criando inimigos desnecessariamente. Bora jogar in-game.
 

DeletedUser95330

Guest
Na minha visão, resumindo o que aconteceu, foi o seguinte:

- CNost usou a EUA para ganhar vantagem contra a LS.
- CNost, após ganhar essa vantagem, recrutou quase toda a L0ck no ÚNICO front que ainda tinham dificuldades. Em outras palavras, usou os covardes para fechar o mundo mais rápido.
- Agora que CNost não precisa mais da EUA, trocou a vaga deles na tribo final pelos vários recruits em cima da L0ck.

Ou seja, deixaram de lado quem sempre ajudou para recrutar jogadores acovardados. EUA merecia ganhar porque mesmo entrando no mundo depois, não se acovardaram e muito menos fugiram de guerras no intuito de ficarem vivos. Simplesmente jogaram o jogo, coisa que muitos insistem em não fazer, seja por medo, preguiça ou simplesmente mal caratismo.

=)

Edit: Eu estarei nesse br até o final e farei tudo ao meu alcance para que os traíras paguem o preço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91491

Guest
Na minha visão, resumindo o que aconteceu, foi o seguinte:

- CNost usou a EUA para ganhar vantagem contra a LS.
- CNost, após ganhar essa vantagem, recrutou quase toda a L0ck no ÚNICO front que ainda tinham dificuldades. Em outras palavras, usou os covardes para fechar o mundo mais rápido.
- Agora que CNost não precisa mais da EUA, trocou a vaga deles na tribo final pelos vários recruits em cima da L0ck.

Ou seja, deixaram de lado quem sempre ajudou para recrutar jogadores acovardados. EUA merecia ganhar porque mesmo entrando no mundo depois, não se acovardaram e muito menos fugiram de guerras no intuito de ficarem vivos. Simplesmente jogaram o jogo, coisa que muitos insistem em não fazer, seja por medo, preguiça ou simplesmente mal caratismo.

=)

Edit: Eu estarei nesse br até o final e farei tudo ao meu alcance para que os traíras paguem o preço.

Wolkoff,

Por mais que seja sua visão, isso é particular, seria interessante se ater aos fatos que vc conhece por completo, para não ser leviano e parcial, pois caso contrario parecerá somente dor de cotovelo...

Tenho respeito por ti, porém reduzir os fatos e a complexidade das situações que aconteceram nesse Br nesses últimos meses, a uma mera migração de "covardes", chega a ser "covardia" de sua parte...


> "Covardia" com os Players da Cnost e o conselho que estudou a situação, analisou os fatos, verificou as variáveis e tomou uma decisão.

> "Covardia" de comentar e fazer referencia a um processo entre a Cnost e a EUA que voce nao vivenciou... (nem eu).
Sinceramente, é melhor deixar as afirmações para os que estiveram dentro desse processo... se não sera leviano de sua parte...
Retiro o q disse, se vc esteve envolvido nesse processo e eu não sabia... porém nesse caso seria uma "traição" de sua parte ja que estava na Lock e na LS nesse tempo...

>
"Covardia", em especial, com os players que migraram e que vc taxa de "covardes que devem ser caçados", sendo que Vc foi um dos primeiros a procurar a Cnost para "trair", se "acovardar" (palavras que vc usou - não eu!).
A diferença é "outros covardes" foram mais espertos ou talvez mais rápidos que vc, apresentando um plano melhor, com mais corpo, mais segurança, mais qualidade e, onde não caberia vc estar, uma vez que tentaste sozinho e pensando somente em si... "migrar"... antes... porém.. sabemos como as coisas terminaram...

> O q vc chama hoje de
acovardados, eu chamo de amigos... que sempre jogaram juntos nos melhores e nos piores momentos... Mesmo quando pensei em parar, fui levado a fazer o contrario pela união deles em torno de seguirmos um projeto que ainda esta vivo dentro de cada um de nos (trairás). O projeto esta vivo conosco, baixo outra TAG, com mais amigos, com pessoas que nos receberam com muito respeito. Antes inimigos, mas que se aproximam muito mais da minha (nossa visão inicial) que muitos dos "amigos" e "parceiros" que jogaram juntos e não acrescentaram nada... pelo contrario... tiraram e sugaram o max possível...


Concordo somente, quando diz que a EUA, entrou mais tarde, jogou o jogo (seja como for, eu concordando ou não com os métodos usados) e merecia tanto quanto muitos outros ganhar...
Porém faria uma correção: eu não usaria o tempo verbal do passado... O BR ainda não acabou e há muita coisa para acontecer... Existe espaço e tempo para: vc "fazer os trairás pagarem", para os arrogantes se arrepender de suas ações, para algumas mascaras caírem, para os estrategistas movimentarem suas peças, para os moitas encontrarem uma nova sombra, enfim... para se jogar o TW... com todas as suas mazelas diarias, que faz eu vc e muitos seguirem aqui... "debatendo", "brigando" e "jogando" ...


Edit: o uso das aspas ("...") em toda a msg foi proposital, por usar referencia as suas duras palavras e afirmações, das quais discordo pelo excessos... Quem tem telhado de vidro, não atira pedra ... já dizia o dito popular...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95330

Guest
Wolkoff,

Por mais que seja sua visão, isso é particular, seria interessante se ater aos fatos que vc conhece por completo, para não ser leviano e parcial, pois caso contrario parecerá somente dor de cotovelo...

Tenho respeito por ti, porém reduzir os fatos e a complexidade das situações que aconteceram nesse Br nesses últimos meses, a uma mera migração de "covardes", chega a ser "covardia" de sua parte...


> "Covardia" com os Players da Cnost e o conselho que estudou a situação, analisou os fatos, verificou as variáveis e tomou uma decisão.

> "Covardia" de comentar e fazer referencia a um processo entre a Cnost e a EUA que voce nao vivenciou... (nem eu).
Sinceramente, é melhor deixar as afirmações para os que estiveram dentro desse processo... se não sera leviano de sua parte...
Retiro o q disse, se vc esteve envolvido nesse processo e eu não sabia... porém nesse caso seria uma "traição" de sua parte ja que estava na Lock e na LS nesse tempo...

>
"Covardia", em especial, com os players que migraram e que vc taxa de "covardes que devem ser caçados", sendo que Vc foi um dos primeiros a procurar a Cnost para "trair", se "acovardar" (palavras que vc usou - não eu!).
A diferença é "outros covardes" foram mais espertos ou talvez mais rápidos que vc, apresentando um plano melhor, com mais corpo, mais segurança, mais qualidade e, onde não caberia vc estar, uma vez que tentaste sozinho e pensando somente em si... "migrar"... antes... porém.. sabemos como as coisas terminaram...

> O q vc chama hoje de
acovardados, eu chamo de amigos... que sempre jogaram juntos nos melhores e nos piores momentos... Mesmo quando pensei em parar, fui levado a fazer o contrario pela união deles em torno de seguirmos um projeto que ainda esta vivo dentro de cada um de nos (trairás). O projeto esta vivo conosco, baixo outra TAG, com mais amigos, com pessoas que nos receberam com muito respeito. Antes inimigos, mas que se aproximam muito mais da minha (nossa visão inicial) que muitos dos "amigos" e "parceiros" que jogaram juntos e não acrescentaram nada... pelo contrario... tiraram e sugaram o max possível...


Concordo somente, quando diz que a EUA, entrou mais tarde, jogou o jogo (seja como for, eu concordando ou não com os métodos usados) e merecia tanto quanto muitos outros ganhar...
Porém faria uma correção: eu não usaria o tempo verbal do passado... O BR ainda não acabou e há muita coisa para acontecer... Existe espaço e tempo para: vc "fazer os trairás pagarem", para os arrogantes se arrepender de suas ações, para algumas mascaras caírem, para os estrategistas movimentarem suas peças, para os moitas encontrarem uma nova sombra, enfim... para se jogar o TW... com todas as suas mazelas diarias, que faz eu vc e muitos seguirem aqui... "debatendo", "brigando" e "jogando" ...


Edit: o uso das aspas ("...") em toda a msg foi proposital, por usar referencia as suas duras palavras e afirmações, das quais discordo pelo excessos... Quem tem telhado de vidro, não atira pedra ... já dizia o dito popular...

Eu não procurei a CNost. Em conversa com jogador de lá, que nem fazia parte da liderança, comentei que estava bolando algo para desestabilizar os jogadores que eu não sentia vontade de jogar junto e falei que nem pretendia permanecer no mundo, apenas enfraquecer a L0ck. O jogador em questão me propôs algo e disse para conversar com a liderança da CNost. Em nenhum momento pedi vaga, apenas busquei uma parceria, onde eu doaria parte de minhas aldeias no mar azul e teria o suporte necessário para fazer o estrago que eu queria.

FELIZMENTE, os "espertos" foram mais rápidos. Não precisei prejudicar jogadores que eu não queria prejudicar, pois certamente isso respingaria em pessoas da LS que não merecem esse tipo de traição. Eu não penso só em mim, afinal, nunca quis ter futuro no mundo, mas sim impedir que os meus desafetos tivessem e ao mesmo tempo, morrer junto deles.

Quem pensa em si são vocês, não eu. Basta analisarmos os acontecimentos, rsrs...
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Acho que a galera não entendeu direito...

Inicialmente foi acertado como 30/30 e o Thomás queria tag nova... mas logo em seguida conversei com ele e convenci que a Cnost deveria fechar esse BR com a tag que eu admirava de outros brs, depois foi pra 35/25 e depois 30/20 e depois queriam 50/10 e com muito choro conseguimos 45/15, maaaaaaaaaaaas depois queria mudar de novo para 50/10 e depois de muito tentarmos reverter, acabamos aceitando... parece que depois disso a Cnost não tinha mais "desculpas" para trair e começaram a inventar mentiras...

O Thomás é uma pessoa difícil de lidar ? SIM ! Mas ele em nenhum momento tentou "liderar" a Cnost ou mandar nos membros dela... sempre que a EUA ia dar um passo, perguntava pro conselho da Cnost ! Já vetamos recruit porque a Cnost rejeitou (Soldier Tiago)

Parem de ficar querendo inventar e dar desculpas pra essa traição... aceitamos todos os termos que a Cnost impôs e mesmo assim decidiram trair... qual é a desculpa ?

Os caras não valorizam o trabalho da EUA que se manteve leal desde o início da guerra... não pedimos 1 lanceiro de apoio pra aquele canto do mundo isolado e conseguimos avançar...
Conseguimos trazer contas que desestabilizaram a LS e o cara fala das MPs coletivas, mas esse foi um dos grandes "motivos" da galera ir desanimando aos poucos e enxergando a realidade... não venha falar que não, porque é mentira !
Com a EUA do lado da Cnost, fez a Cnost chegar onde está ? Difícil afirmar com toda certeza, mas com certeza seria mais difícil....

O mais errado foi descartar a ally que ficou de pé do lado mesmo com o inimigo querendo fundir não sei quantas vezes para fechar o BR mais rápido... e quando teve a vantagem recrutando inimigos, esqueceu de quem ficou sempre ao seu lado porque queria fechar o BR logo...

Arcanóide (Alexandre e Renato), vocês são traíras e a tag Cnost foi manchada por causa disso... vou tentar voltar a jogar esse BR para tentar reverter o cenário ( o que é difícil mas não impossível )
 

DeletedUser91491

Guest
Eu não procurei a CNost. Em conversa com jogador de lá, que nem fazia parte da liderança, comentei que estava bolando algo para desestabilizar os jogadores que eu não sentia vontade de jogar junto e falei que nem pretendia permanecer no mundo, apenas enfraquecer a L0ck. O jogador em questão me propôs algo e disse para conversar com a liderança da CNost. Em nenhum momento pedi vaga, apenas busquei uma parceria, onde eu doaria parte de minhas aldeias no mar azul e teria o suporte necessário para fazer o estrago que eu queria.

FELIZMENTE, os "espertos" foram mais rápidos. Não precisei prejudicar jogadores que eu não queria prejudicar, pois certamente isso respingaria em pessoas da LS que não merecem esse tipo de traição. Eu não penso só em mim, afinal, nunca quis ter futuro no mundo, mas sim impedir que os meus desafetos tivessem e ao mesmo tempo, morrer junto deles.

Quem pensa em si são vocês, não eu. Basta analisarmos os acontecimentos, rsrs...

Amigo,
claro que eu penso em mim.. e penso nos meus amigos... se não o fizer, quem fara? :rolleyes: Todos aqui pensam em si... e duvidaria da pessoal que não assumir isso...

Vc ia pensar em mim? não creio! como vc mesmo escreveu, a sua intensão era "desestabilizar e enfraquecer a Lock internamente" ... Até aquele momento, sua "casa", seus "amigos", seus "parceiros"... Ai eu te pergunto? de quem foi a "primeira covardia"?

Deixarei por aqui... pois so essa afirmação bastaria..., mesmo eu discordando que as "inocentes conversas" com "um jogador"... pararam ou parariam por ai...

Enfim... deixemos as coisas acontecerem... assim como não te julgo ou julguei por essa ou aquela ação no inicio ou nesse momento do BR, acho que poderia ou deveria fazer o mesmo.. porém isso é contigo.. cada com com a sua conciencia e a sua vidraça.

PS- se tem um substantivo que não combina contigo é o ALTRUÍSMO .... :p
 

DeletedUser107857

Guest
Esquema é fazer uma gincana e quem ganhar leva o Br haha

Woolk me chamou de covarde :( "tristinho"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108255

Guest
Acho que a galera não entendeu direito...

Inicialmente foi acertado como 30/30 e o Thomás queria tag nova... mas logo em seguida conversei com ele e convenci que a Cnost deveria fechar esse BR com a tag que eu admirava de outros brs, depois foi pra 35/25 e depois 30/20 e depois queriam 50/10 e com muito choro conseguimos 45/15, maaaaaaaaaaaas depois queria mudar de novo para 50/10 e depois de muito tentarmos reverter, acabamos aceitando... parece que depois disso a Cnost não tinha mais "desculpas" para trair e começaram a inventar mentiras...

O Thomás é uma pessoa difícil de lidar ? SIM ! Mas ele em nenhum momento tentou "liderar" a Cnost ou mandar nos membros dela... sempre que a EUA ia dar um passo, perguntava pro conselho da Cnost ! Já vetamos recruit porque a Cnost rejeitou (Soldier Tiago)

Parem de ficar querendo inventar e dar desculpas pra essa traição... aceitamos todos os termos que a Cnost impôs e mesmo assim decidiram trair... qual é a desculpa ?

Os caras não valorizam o trabalho da EUA que se manteve leal desde o início da guerra... não pedimos 1 lanceiro de apoio pra aquele canto do mundo isolado e conseguimos avançar...
Conseguimos trazer contas que desestabilizaram a LS e o cara fala das MPs coletivas, mas esse foi um dos grandes "motivos" da galera ir desanimando aos poucos e enxergando a realidade... não venha falar que não, porque é mentira !
Com a EUA do lado da Cnost, fez a Cnost chegar onde está ? Difícil afirmar com toda certeza, mas com certeza seria mais difícil....

O mais errado foi descartar a ally que ficou de pé do lado mesmo com o inimigo querendo fundir não sei quantas vezes para fechar o BR mais rápido... e quando teve a vantagem recrutando inimigos, esqueceu de quem ficou sempre ao seu lado porque queria fechar o BR logo...

Arcanóide (Alexandre e Renato), vocês são traíras e a tag Cnost foi manchada por causa disso... vou tentar voltar a jogar esse BR para tentar reverter o cenário ( o que é difícil mas não impossível )

Resumiu tudo. No final de tudo o Thomás fez votação aberta pra tribo toda perguntando se queriam ir para a academia da Cnost e a maioria votou a favor. Estávamos chateados com 10 vagas? Sim! Porém não pensamos em romper a aliança ou muito menos ir pro lado da H.

Mesmo assim a Cnost quis romper a aliança. Isso não é traição? Fora que a liderança da Cnost sempre ignorou o que pedíamos no grupo do Whats, Renato jogava pro Alexandre e vice-versa, demoravam de responder e NUNCA resolviam o problema.

Além disso, sempre informamos quantos membros viriam da LS, até os nicks informamos. EUA inchar? Anjo, Fergie e mais 2 que viriam. 4 Jogadores e vocês recrutaram uma tribo inteira, praticamente. Vamos parar de hipocrisia, né?

Vocês atacaram um spy nosso com a gente pedindo para não atacar (no mínimo umas 5 vezes que pedimos) com a desculpa de que não parariam o avanço de vocês e logo em seguida recrutaram o script kid que seria um próximo alvo de OP sem nem avisar a EUA.

Resumindo, vocês tentaram nos dar motivos para houvesse traição da parte da EUA, mas não houve. Agora estão usando tudo como desculpas ao invés de admitir que querem trair. Sejam honestos, pelo menos.
 

DeletedUser89565

Guest
Traição significa: quebra da fidelidade prometida e empenhada por meio de ato pérfido; aleivosia, deslealdade, perfídia.

Creio que compactuar com inimigos sem anteriormente dar voz à aliados, se encaixa bem, e vocês?
Um bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser88740

Guest
Até onde tenho conhecimento, nós tentamos acertar os ponteiros, quando tínhamos condições de diminuir os membros para 40/20, falamos até em 38/22 caso tivesse uma negociação saudável. Thomás apenas aceitou 30/30 e mudar TAG. E sabíamos que ele não pararia com os recrutamentos, como foi dito várias vezes aqui em 'ter várias contas na LS', tornando a fusão cada vez mais complicada.
Aí recrutamos também, e obviamente já não tinhamos mais condições, como falei no post de ontem, de diminuir para 40. Agora era no máximo 50. Óbvio que a EUA não tem como aceitar, mas nós também náo éramos obrigados a aceitar 30/30 e ver a EUA 'inflar' cada vez mais a nossa aliança...

O que vocês chamam de traição por parte da cnost, eu chamo de falta de bom senso por parte da EUA.

O q vcs queriam que fizéssemos, aceitado 30/30, pegar os mdfs e mandar tropas dos nossos próprios membros pra longe pra conseguir diminuir o elenco? :cool:

Só pra deixar claro eu sempre fui contra o recrutamento da lock. Vou parar de postar aqui pq eu sempre acabo falando demais e criando inimigos desnecessariamente. Bora jogar in-game.

Opa, para ai meu caro, RENATO ACEITOU 30/30, depois ele cancelou, depois eu e ele FECHAMOS EM 35 40 PRA 25 20 NOSSOS, ele ACEITOU e depois CANCELOU DEPOIS DE DIAS, DEPOIS FIQUEI TENTANDO POR 1 MÊS fechar algo definitivo, nem que fosse chamar tudo para a cnost academia e ir subindo aos poucos. Bom, eu tenho PRINTS disso tudo, agora o que eu posso falar é, só foi passado a vocês o que alguns caras queriam, ou seja, teve influencia contra nós nesse meio, eu tenho print de tudo, o próprio Hisoka eu mandei todos os prints com o Alexandre onde ele viu que realmente teve muita "distorção" dos fatos, mas mesmo assim ele não poderia mudar a votação do conselho.

- Bom, eu não sou nenhum santo meus caros, sempre digo isso, e sempre direi, agora eu honro com minhas palavras.

- Eu em momento algum tive intenção de trair a Cnost, inclusive tenho print de conversa minha com o Alexandre no qual eu pergunto se ele quer que a gente feche o BR com a Cnost e que se fechasse comigo a gente ia trabalhar para isso, TENHO A PROVA QUE É ESSA CONVERSA no qual ele FECHA dessa forma comigo, não é algo Formal para ser utilizado, mas o contexto mostra que ele fechou comigo, e fechar comigo é a mesma coisa que pegar e estar juntos até o final, bom, não definimos nada, mas para mim a palavra já vale, e ela foi quebrada.

- O conselho da Cnost foi manipulado para tais coisas, Print de conversa com Soldier Tiago, no qual a linha do tempo foi totalmente distorcida, ofereci convite a ele a meses atrás, antes de qualquer planejamento de operação de vocês nele, ele nem front com vocês tinha, nem Lock havia sido recrutada, já provei isso, tirei prints e enviei para o Hisoka.

- Cnost está a semanas, planejando trair a gente, porque eu falo trair, porque eu estou a semanas procurando Alexandre (Arcanóide) para definir como que vai ficar, e pedindo recrutamento para a academia, inclusive dia 06/03/2018 eu tenho áudio de 3 minutos dele falando que vamos fechar juntos como o que foi combinado e que não iria deixar a gente para trás, Enviei O PRINT da conversa toda para o Hisoka, mostrando e provando que estou a semanas tentando definir algo. Além de que eu nem estava ciente que a aliança ia acabar até saber por MP após o recrutamento do DOUTRINADOR, sendo que vocês colocaram a quase 1 mês nós de PNA e eu nem sabia disso, coisa que também foi dito mentira pelo Alexandre via Whatsapp.

- Como eu disse, foi enviado a vocês de todo conselho creio eu que só informações falsas ou o que quiseram enviar para difamar a mim e a minha tribo, eu tenho a prova de tudo, conversas, minhas com Renato, minhas com Alexandre, minhas com Soldier Tiago, inclusive coisas em um grupo composto por integrantes daqui e alguns dai incluindo Renato e Murillo no qual a gente falava também de coisas do gênero podendo provar que tudo no qual eu, Vovotrufas e Korea estamos usando da verdade diante desses fatos.

- Concordei sim com o recrutamento da Lock, porque foi comodo eu achar que a Cnost estava conosco até o final, e para agilizar e finalizar o BR e a inimiga, achei justo recrutar para desestabilizar o inimigo, nada contra você Lotricolor, eu não sou certinho mas ai dentro Alexandre / Renato e Murillo (Murillo eu nem sei se posso falar mas ele faz parte da conta), eles também não são certinhos não kkkkkk.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, finalizando, estarei me ausentando por tempo indeterminado do FTW, até porque cantar até papagaio canta, prefiro mostrar com ações, provas, fatos e argumentos para tais situações, quem quiser print de algo só me chamar privado via Whatsapp que envio.

Bom jogo a todos e passar bem a todos também!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108096

Guest
Eai vai ter guerra ou não?
Quem eu tenho que apoiar agora ?
Vocês falam bastante e nada acontece kk
Ow será que o pessoal do K46 pode me dar uma atenção, pessoal eu quero ODD tbm, ataca eu la

 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
As cobras tão se picando? CNOST x EUA dps CNOST raiz x Nutela


Boas,

Você fugiu do mundo com o rab* entre as pernas, existem jogadores que eu respeito pelas suas habilidades in-game, e existem aqueles que eu menosprezo pela falta de qualidade e pela mediocridade que eles demonstram, você é um dos que eu menosprezo! Desejo que um dia você caia no mesmo front que eu, só para eu ter o gosto de bater em você, mas claro isso infelizmente não vai acontecer pois você sempre foge de guerra.

Só tenho isso a te dizer, não vou me prolongar afinal de contas debater com você é o mesmo que jogar xadrez com um pombo, o pombo
vai detonar o tabuleiro todo, cagar em cima e sair com peito estufado cantando vitória.


Cumps
-Hisoka-
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
ainda to vivo? rapaz, não da pra ficar no mar azul não, agora entendo o livio ser moita.... kkkkkk
 

DeletedUser105561

Guest
Capita todo dia saqueando aldeias sem pegar recursos só pra não me deixar as 2 medalhas... Q feio
 
Topo