Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser89426

Guest
Entendi..
Sim sim, a jogada dele era bem desonesta.
Eu achei engraçado por que vc disse que a "pre-made era fechada"


http://prntscr.com/imxh8l
http://prntscr.com/imxhrx

Volto a repetir eu não sei nem os nicks de todos os 80 membros da SHOW de có vou saber dos integrantes da SHOW-.

Desde o inicio foi falado que alguns recrutes no jogo seriam feitos, mas até o momento foram feitos apenas 7 que eu saiba (mais um agora).
Teve pré-made como CARTEL que sucumbiu e fez fusão, porque a SHOW não poderia fazer recrute de alguns membros estratégicos?
 

DeletedUser107079

Guest
447733377.jpg




Algumas tribos estão jogando Dragon Ball e não TW...
 

DeletedUser106540

Guest
@[URL='https://forum.tribalwars.com.br/index.php?members/therealxtino.89426/']TheRealXtino[/URL]
Você diz "nenhum foram recrutados a força", Mas esqueceu de reparar que na mensagem privada nossa pelo FTW eu citei esses nicks antes de entrarem na show, e ainda perguntei se eles faziam parte da pre-made.

Ai tu fala que eles não era espiões kkkkkkkkk
Bom, eles pediram convite na corra. E porque a corra não recrutou?
Pois antes do vilela debandar a hydra, ele mandou uma coletiva pra tribo dele informando que esses players eram spys da show.
E por que o vilela não foi? ah sim, ele foi noblado antes
Agora, se eram ou não spys da show, vai saber...

Começa pelo seguinte, se a show fosse recrutar o hsvilela assim como alguns aqui era só por ele aqui e todos ajudavam com recursos, ou ate antes de ser noblado a show blindava ele pedir recruit e ter promessa de recruit para ele nunca existiu se não o mesmo ja tinha vindo aqui e falando mil abobrinhas.
Spys da show? realmente acha que a show precisava de spy na hydra tks ou qualquer outra tribo dessa? na boa kkkkkkkkkkk.

Entendi..
Sim sim, a jogada dele era bem desonesta.
Eu achei engraçado por que vc disse que a "pre-made era fechada"


http://prntscr.com/imxh8l
http://prntscr.com/imxhrx
e porque algo e fechado ninguem entra?
ah começar que para alguém fechar alguém já esta dentro e sempre haverá excessoês.
somos a tribo que menos recrutou no br..
agora me falae ae teu nick?
 
Editado por um moderador:

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Show é de longe a tribo q menos recrutou no br

Recrutados / players na tribo

F. SHOW - 216 + 236 = 452 / 98
F. [Hero] - 192 + 215 + 388 = 795 / 183
F. Ex-Pão + TF + Sarra ( sem contar os da CARTEL) - 254 + 366 - 255 + 196 = 1071 / 297
F . Hog + Pwed - 284 + 322 +55 = 661 / 191


SEI Q NÃO são numeros exatos ,mas da pra ter uma ideia de quem ta fazendo mass e quem ta levando no machado ( e sim eu dividi pelos pontos cardeais do tw)
 

DeletedUser107280

Guest
Tudo lindo meus BB , Jajá vai chega na época aonde só vou Nobrar os jogadores que sempre para nessa altura do jogo por algum motivo
 

DeletedUser107079

Guest
Show é de longe a tribo q menos recrutou no br

Recrutados / players na tribo

F. SHOW - 216 + 236 = 452 / 98
F. [Hero] - 192 + 215 + 388 = 795 / 183
F. Ex-Pão + TF + Sarra ( sem contar os da CARTEL) - 254 + 366 - 255 + 196 = 1071 / 297
F . Hog + Pwed - 284 + 322 +55 = 661 / 191


SEI Q NÃO são numeros exatos ,mas da pra ter uma ideia de quem ta fazendo mass e quem ta levando no machado ( e sim eu dividi pelos pontos cardeais do tw)

qq tem a ver pão e TF? kkkkk quem fez fusão foi eles, não nós. Somos aliados apenas.
 

DeletedUser108479

Guest
como anda esse mundão?

vontade de entrar é grande, mas a de n entrar é maior kkkk
 

DeletedUser101117

Guest
como anda esse mundão?

vontade de entrar é grande, mas a de n entrar é maior kkkk
Coringa moita venha se for o msm né relembrar os tempos onde jogávamos juntos no br52
By: AlefAdriano ou Wdduarte tbm que jogava lá kkk
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
cômico é ver nego falando de uma tribo que jogou contra sendo que mal e mal no front estava, jogador de mar azul...
 

DeletedUser54912

Guest
Se puxa o stats de certas tribos do TOP 5 contra as suas próprias "famílias" as noblagens são maiores do que contra inimigos...
 

DeletedUser92820

Guest
A qualidade de uma tribo que sobrevive com "tenho 10 membros lá, e mais 10 acola", se mostra em momentos de dificuldade.
TF sendo reduzida a tribos diversas, ja se encontra com 49 membros.
Aí dá pra parar e pensar, se realmente valeu a pena tantos recruits.

Daq uns dias o babinho e sua trupe tb pulam, pra xou, como manda o script e abandonam seus membros restantes às traças
 

DeletedUser108540

Guest
Alguem me explica o que acontece com a -TF-????
Do nada, 2 tribos dissidentes...
 

DeletedUser89426

Guest
Alguem me explica o que acontece com a -TF-????
Do nada, 2 tribos dissidentes...

-TF- tinha guerra ativa contra a HERO e SHOW (essa ultima iniciada dia 6).

A EX-PAO era até então aliada da TF, porém tinha PNA com a HERO que era inimiga da TF.

Para não lutar em dois fronts ao mesmo tempo a -TF- tentou um PNA com a SHOW, que é inimiga da EX-PAO, mas foi negada.

Então a EX-PAO achando que a -TF- agiu por debaixo do pano trainda ela, desfez a aliança e deu 15 dias para iniciar os ataques na -TF-. No fim, nem 15 dias foram.

Resumo: Ex-PAO não poderia atacar a HERO para ajudar a -TF-, mas também não gostou da -TF- ter proposto PNA com a SHOW para a -TF- focar apenas na HERO.

Ou seja, Ex-PAO sempre foi aliada da HERO e quando teve a oportunidade de trair , traiu a -TF- e agora fala que a -TF- era mass recruit e etc etc etc

Claro que a -TF- foi burra d+ em confiar na Ex-PAO
 

Schifter

Guest
-TF- tinha guerra ativa contra a HERO e SHOW (essa ultima iniciada dia 6).

A EX-PAO era até então aliada da TF, porém tinha PNA com a HERO que era inimiga da TF.

Para não lutar em dois fronts ao mesmo tempo a -TF- tentou um PNA com a SHOW, que é inimiga da EX-PAO, mas foi negada.

Então a EX-PAO achando que a -TF- agiu por debaixo do pano trainda ela, desfez a aliança e deu 15 dias para iniciar os ataques na -TF-. No fim, nem 15 dias foram.

Resumo: Ex-PAO não poderia atacar a HERO para ajudar a -TF-, mas também não gostou da -TF- ter proposto PNA com a SHOW para a -TF- focar apenas na HERO.

Ou seja, Ex-PAO sempre foi aliada da HERO e quando teve a oportunidade de trair , traiu a -TF- e agora fala que a -TF- era mass recruit e etc etc etc

Claro que a -TF- foi burra d+ em confiar na Ex-PAO
não sei você, mas acho que existe uma diferença entre.

TF e Ex-pão serem aliadas, TF sabendo que Ex-pão tem diplomacia com Hero.
TF e SHOW terem PNA, sabendo que a maior razão da Expão ter aliança com TF, era de ir contra a SHOW.

sério, não sei você, mas eu vejo claramente a diferença.
além do que, a expão na verdade não tem diplomacia com Hero, esta marcada como PNA no nosso mapa, mas expão e hero não tem acordo diplomático, alex que colocou pna pra não dar treta e sim, há uma grande diferença entre ter um acordo diplomático firmado e uma diplomacia só marcada no mapa.

burro fomos nós de aceitarmos diplomacia com TF, streptos querendo agir como se expão fosse uma academia da TF.
Mas, você é showzete também, só quer saber do argumento do lado que te agrada.
 

DeletedUser92820

Guest
As xouzetys acreditam q o bloody foi o melhor jogador/líder e mais honesto do br80. Já dá pra ver que o senso crítico deles non ecxiste
 
Topo