[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100863

Guest
O cara expulsou a sher acusando ela de spy , não acredito nisso .

Mesmo antes de ter PNA eu ja tinha feito o convite para ela vim jogar cmg , e ela falou que iria vim . Mais em momento algum ela me passou qualquer tipo de informação sobre vcs , eu mesmo era favorável em uma aliança entre ambas as tribo . Até no começo do br quando alguns Hog atacaram Bio eu fui la no forum da tribo pedir para não atacar e entrei em contatos com mesmo da Bio para não atacar tb (mais como não tenho nem um cargo e nem faço parte do conselho não fui Muito ouvido ) e acho que eu ter tentado inteferir nas brigas deve ter levado a liderança a tenta um Pna .
Mais como o caso aqui não é sobre Pna e sim a Sher , vc Líder da Bio , deveria ter vergonha na cara em expulsa alguém por espionagem sem antes investigar , E pra quem quiser eu encaminho todas as Conversas com ela para verem o quão leal e o quanto ela admirava o Líder dela .
Manda aí, sou curioso
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Lich and Bashing. está noblando mas BIO que a gente ashshashahshs, assim ele vai vencer a guerra contra a BIO..
Uma dúvida..
Porque a noblagem de uma aldeia BB de 151 pontos? Será que é para fazer defesa?
ashahsaahsahash
Vá procurar a localização da aldeia, bjs.

Segue o Fluxo, engraçado nisso tudo é tribo que já perdeu mais de 40 aldeias em quatro dias de guerra e a liderança ainda encontra tempo e nobres pra noblar inativos.

http://br.twstats.com/br87/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=919289429
Vo noblar mais um hj
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108289

Guest
Ela disse pra ele que iria fazer cop, ele aceitou e mandou noblar na madrugada. 100% gente fina esse Lich

Dps nao adianta falar que quer fechar com a bio, você não é digno de sentar na praça com os mendigos
 

DeletedUser108909

Guest
O cara expulsou a sher acusando ela de spy , não acredito nisso .

Mesmo antes de ter PNA eu ja tinha feito o convite para ela vim jogar cmg , e ela falou que iria vim . Mais em momento algum ela me passou qualquer tipo de informação sobre vcs , eu mesmo era favorável em uma aliança entre ambas as tribo . Até no começo do br quando alguns Hog atacaram Bio eu fui la no forum da tribo pedir para não atacar e entrei em contatos com mesmo da Bio para não atacar tb (mais como não tenho nem um cargo e nem faço parte do conselho não fui Muito ouvido ) e acho que eu ter tentado inteferir nas brigas deve ter levado a liderança a tenta um Pna .
Mais como o caso aqui não é sobre Pna e sim a Sher , vc Líder da Bio , deveria ter vergonha na cara em expulsa alguém por espionagem sem antes investigar , E pra quem quiser eu encaminho todas as Conversas com ela para verem o quão leal e o quanto ela admirava o Líder dela .

Se Você gosta de print, também tenho um do YonYon dizendo que ela fazia Parte do esquema pra pegar a aldeia do Lich and Bashing na quebra de pna.
 

DeletedUser106823

Guest
Se Você gosta de print, também tenho um do YonYon dizendo que ela fazia Parte do esquema pra pegar a aldeia do Lich and Bashing na quebra de pna.

Estou respondendo a um comentário que meu nome e de outra pessoa foi citado nada mais que isso , eu tenho direito de me defender .

Nem quero saber de prints , não me envolvo com jogo sujo , então pouco me interessa tais prints .
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
Se Você gosta de print, também tenho um do YonYon dizendo que ela fazia Parte do esquema pra pegar a aldeia do Lich and Bashing na quebra de pna.

Opa, ainda nessa de prints? todo mundo viu aqui, vao brincando de prints, que brincamos com as aldeias de voces.
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Alguem tem acc no mar vermelho?

A minha no mar azul do de saco cheio...

Mo tedio.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Os dois lados têm muita qualidade, tenho minha torcida por um específico pelo andar do jogo que quero. Boa sorte ae;
 

DeletedUser81136

Guest
:rolleyes: segue o fluxo!

:cool:Um dia desse foi o patinho, que estava a se reclamar por que estavam atacando ele, ele mandou msg coletiva tanto como na US e na -US-!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106610

Guest
Os dois lados têm muita qualidade, tenho minha torcida por um específico pelo andar do jogo que quero. Boa sorte ae;


Opa, tu não é um cara q me chamou no whatsapp esses tempos achando q eu mandava em alguma coisa aqui na ixpão?
Lembro tu dizendo q tava querendo q a gente te recrutasse pra tu acabar com a hero dps a show, tu ta com quem então se queria acabar com as duas? :confused:

Vovô dark pode até confirmar, lembro de ter mandado pra ele AUHSAUHSUHA :D
 

DeletedUser92820

Guest
Coé Hero, tá apanhando pra esses caba aí.
Tome jeito Moss.

Os amigos estão aqui, acolá, em todo lugar.. só dar um salvê!
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Estamos apanhando não Dudu! Blinda nois


Nossos aliados estão se acertando esperando quem mais vai pular de lado etc, mas estão se recuperando bem

Mas a HERO em si está bem positiva na guerra

Opa, tu não é um cara q me chamou no whatsapp esses tempos achando q eu mandava em alguma coisa aqui na ixpão?
Lembro tu dizendo q tava querendo q a gente te recrutasse pra tu acabar com a hero dps a show, tu ta com quem então se queria acabar com as duas? :confused:

Vovô dark pode até confirmar, lembro de ter mandado pra ele AUHSAUHSUHA :D


Sim eu lembro kkk

É esse nabo aí mesmo, só esperando ser noblado
 
Editado por um moderador:

Minato-Sama

Guest
Estamos apanhando não Dudu! Blinda nois


Nossos aliados estão se acertando esperando quem mais vai pular de lado etc, mas estão se recuperando bem

Mas a HERO em si está bem positiva na guerra

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ou vc acabou de entregar a estratégia da Hero e aliados, ou então você tá por fora do que tá acontecendo kkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo