Aldeia de Barbaros ou Aldeia Bonus????

  • Iniciar tópico DeletedUser11862
  • Data de início

DeletedUser11862

Guest
Olá a todos, estou prestes a formar um nobre e gostaria de saber suas opiniões se vale mais a pena conquistar uma aldeia de barbaros com 1500 pontos ou uma bonus (10% ferro) de 450 pontos??? A distancia é a mesma!
 

DeletedUser13224

Guest
barbaros

a aldeia dos barbaros melhor e tem mais pontos
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Nem sempre elas tem mais pontos e as aldeias bônus são boas pois como o nome já diz elas trazem bônus para o jogador.
 

DeletedUser

Guest
na minha opinião isso depende da posição da aldeia já q as duas são boas uma pelos pontos e a outra pelo bonus, eu conquistaria aquela q estivesse numa posição estrategica p mim
 

DeletedUser

Guest
eu optaria pela aldeia bonus pois ai e so voce evoluir as duas
mas tenta fazer nobres para conquistar as duas
 

DeletedUser

Guest
Bom vc deve noblar a aldeia que esta numa posiçao estrategica para vc. Mas particularmente eu noblaria a aldeia de barbaros.;)
 

DeletedUser

Guest
Aldeias Bônus só começam junto com um servidor né?
Então o melhor são aldeias de barbaros, principalmente se forem de um jogador muito forte.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Aldeias Bônus só começam junto com um servidor né?
Então o melhor são aldeias de barbaros, principalmente se forem de um jogador muito forte.
As de bónus aparecem á medida que o mundo vai evoluindo...
Lembra-te que um jogador ao tomar uma aldeia bónus e fazer um "up" em tudo, desiste do jogador e ela fica abandonada!:eek:
 

DeletedUser

Guest
pela aldeia de barbaro pois tem mais pontos. Acho que as aldeias barbaras tem algum coisa mais evoloida do que o resto. Por isso á a possibilidade de os edificios terem o mesmo nivel e como a aldeia de barbaros tem mais pontos...
 

DeletedUser

Guest
Eu escolheria a de bonus pq se voce evoluir ela, ela vai ser bem melhor do que ter pegado a de barbaros alem de ter uma produção de ferro melhor pois eh importante para tropas
 
Topo