[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108289

Guest
O maior trunfo da Hero é o shane na hogwarts.. O infeliz empolgou com uma noblagem e ja sabe..
 

DeletedUser108685

Guest
É de rir, pessoal da Hogwarts falando que as outras tribos são sujas, é de rir muito KKKKKKKKKKKKKKK

Foda é também o pessoal da RG1 fechando os olhos pros spys que tinham ali dentro, eu tinha avisado dos mesmos mas preferiram não acreditar e tomaram um belo de um desfalque kkkk

Ninguém aqui joga limpo ou honestamente, cada um tem seu podrezinho, e é por essas e outras que amo o FTW :p
 

Schifter

Guest
Eu vendo a guerra.

source.gif
 

DeletedUser81136

Guest
Muitas frentes de batalhas , que vença os melhores estrategista!
 

Volrath ...

Membro Ativo
Pontuação de reações
52
Parabéns a show, pegou os mdf pra salvar os bruxinhos.

HERO andando positiva ;)

Desculpa se nossos aliados são para todas as horas, diferente de determinadas tribos que se aliam pra usar enquanto pode...
_______

Organizaram bem as coisas, op's prontas e tomamos desfalque.. Parabéns pelas noblagens, mas venham cá, se com OP's prontas e declaração de guerra surpresa vocês estão negativos, quando nos estabelecermos um pouco melhor a situação vai piorar em... Parabéns ao InK, boas noblagens.
 

DeletedUser92820

Guest
Nada demais a show pegar o mdf pra defender..
É isso que uma tribo faz quando sua academia está em guerra e a tribo está longe
 

DeletedUser108610

Guest
Desculpa se nossos aliados são para todas as horas, diferente de determinadas tribos que se aliam pra usar enquanto pode...
_______

Organizaram bem as coisas, op's prontas e tomamos desfalque.. Parabéns pelas noblagens, mas venham cá, se com OP's prontas e declaração de guerra surpresa vocês estão negativos, quando nos estabelecermos um pouco melhor a situação vai piorar em... Parabéns ao InK, boas noblagens.

Muito bla bla bla. Estão positivos, pois tinham membros nas tribos vizinhas. guerra que segue vamos esperar a continuidade.

#HeroSegueAumentandoSeuSaldo.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
755
Muito bla bla bla. Estão positivos, pois tinham membros nas tribos vizinhas. guerra que segue vamos esperar a continuidade.

#HeroSegueAumentandoSeuSaldo.

Ou será que é vocês que estão positivos por terem colocado 2 buchas na frente de vcs? rs
 

DeletedUser97181

Guest
Nada demais a show pegar o mdf pra defender..
É isso que uma tribo faz quando sua academia está em guerra e a tribo está longe

Deve ser fácil jogar na Spam,vc ganha o mundo só fazendo ally com o K inteiro depois chama pra tribo.
bjs



Muito bla bla bla. Estão positivos, pois tinham membros nas tribos vizinhas. guerra que segue vamos esperar a continuidade.

#HeroSegueAumentandoSeuSaldo.

bla bla bla ? é apenas a verdade, Rg fez op,bio fez op vcs fizeram op,n noblaram nem a metade e ainda tão negativo sem op e sem blindagem nossa :/
Pra mim ta sendo worth. Muito facil para falar que Hero ta aumentando o saldo, usando 2 mass recruit como massa de manobra e tendo jogador no front que noblou mais primo que tudo fica facil mesmo.
 

DeletedUser108610

Guest
Deve ser fácil jogar na Spam,vc ganha o mundo só fazendo ally com o K inteiro depois chama pra tribo.
bjs





bla bla bla ? é apenas a verdade, Rg fez op,bio fez op vcs fizeram op,n noblaram nem a metade e ainda tão negativo sem op e sem blindagem nossa :/
Pra mim ta sendo worth. Muito facil para falar que Hero ta aumentando o saldo, usando 2 mass recruit como massa de manobra e tendo jogador no front que noblou mais primo que tudo fica facil mesmo.

como eu disse vcs tinham membros tanto na RG1 quanto na BIO. sabiam das ops deles e coordenaram apoio pra segurar as aldeias alvos deles. Parabéns mérito de vcs que fizeram a sua estratégia e tão seguindo ela. Não estamos usando ninguém, parem de querer causar tretas.

#HeroPegouMaisUma
 

DeletedUser108864

Guest
Deixa eu ver si entendi bem.
[HERO] quebra o PNA na trairagem com OP pronta e ainda está negativo nos stats?
ashahahhahhhsahsahshshhsass
Essa [HERO] está parecendo cavalo paraguaio de falastrões de TW ashashahshashhahsh
Bruxinhos levam essa guerra na boa. Vamos lá tio Lam !!!!
 

DeletedUser108610

Guest
Deixa eu ver si entendi bem.
[HERO] quebra o PNA na trairagem com OP pronta e ainda está negativo nos stats?
ashahahhahhhsahsahshshhsass
Essa [HERO] está parecendo cavalo paraguaio de falastrões de TW ashashahshashhahsh
Bruxinhos levam essa guerra na boa. Vamos lá tio Lam !!!!

Entendeu tudo errado kkkkkkkkkkkkk Esse ai sabe ler, btf que a matéria preferida dele é interpretação textual kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser108891

Guest
Não foi apenas a [Hero] a Bio Tbm, a Bio Agora Expulsa Players que estar apoiando o Lider deles na Hora que vai ser Noblado,Essa Guerra Ainda Vai me Fazer Infarta de tanto rir, os Caras Falaram que iram nos Esmagar Mas Expulsar player pra não contar no status ,kkkkkkkkkkkkkkk

Avante Pwned!
 

DeletedUser108864

Guest
Não foi apenas a [Hero] a Bio Tbm, a Bio Agora Expulsa Players que estar apoiando o Lider deles na Hora que vai ser Noblado,Essa Guerra Ainda Vai me Fazer Infarta de tanto rir, os Caras Falaram que iram nos Esmagar Mas Expulsar player pra não contar no status ,kkkkkkkkkkkkkkk

Avante Pwned!

Padrão [HERO] e Bio de qualidade é esconder stats expulsando jogadores, o negócio deles é falá, falá, falá, falá, falá no ftw.
Comer croquete e arrotar caviar.
Boa guerra a ambas, mas bruxinhos leva fácil, daqui a pouco os falastrões vão chorá, chorá, chorá, chorá, pedindo recrut para os ally. Só esperar para ver..
 

DeletedUser92820

Guest
Tá desmerecendo a própria tribo, esse daí já perdia a vaga. Só pela audácia.
 

Minato-Sama

Guest
Deixa eu ver si entendi bem.
[HERO] quebra o PNA na trairagem com OP pronta e ainda está negativo nos stats?
ashahahhahhhsahsahshshhsass
Essa [HERO] está parecendo cavalo paraguaio de falastrões de TW ashashahshashhahsh
Bruxinhos levam essa guerra na boa. Vamos lá tio Lam !!!!

Não... eles queriam fazer aliança com a gente. Nós oferecemos PNA como contraproposta, mas eles não aceitaram os termos, e agora estão dizendo que a gente que foi atrás deles pra tentar diplomacia '-' :confused::D:D:D:D:D
Mas a gente não tinha relação nenhuma.

Quem quebrou o PNA com OP pronta foi a BIO... A gente já tava pra quebrar o PNA também, mas o @Volrath ... ia dar um prazo antes de poder atacar qualquer um dos lados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo