Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
estão falando como se o br já tivesse acabado
estamos no jogo e jogadores nossos que saíram daqui nos atrasaram, vcs sabem disso graças as mentiras e investidas do gut

perguntaram se foi a escolha certa eu vir pra cá a resposta e sim, pois ganhar o perder e consequência de nossos esforços agora ser desonestos e injustos e quem nos somos aqui e na nossa vida

inventaram que eu era spy aqui adelman me chamou e esclareci não deixe o game corromper vcs apenas joguem limpo.

assim como fizeram no passado voltaram a tática de jogo de mentiras.

N sei qm te chamou de spy...mas é engraçado...um dos spys aqui dentro era você q tinha acordo com a disney desde qndo pisou dentro da new...e nós somos os sujos kkkk blz

E nao é como se o br tivesse acabado msm...espero q vcs continuem ai...n vai ter graça noblar quem parou de jogar...queremos vocês se debatendo enquanto noblamos.

você acha q foi a escolha certa trair sua aliança desde o inicio do jogo e vem falar de caráter fora do jogo....cara...voce é um hipocrita...nos poupe dessas suas palavras sujas.

Sua hora ta chegando nesse br...eu se fosse vc n postava mais aqui n...é vergonhoso o q vc fala...
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
A gente é tão traíra que quando declaramos guerra à Titans nós nem sequer tínhamos ataque planejado contra vocês euaioeuiaoieoa

Só cansamos de vocês fazendo pouco caso da gente, ignorando tudo que a gente falava e ainda ficando exigindo apoio... Vocês nunca combinavam nada com a gente, só fazia as coisas e pronto kkkkk Taí porque deu certo a aliança com a DR, isso não acontecia =) O que era combinado era feito

Uma semana vocês combinavam e reduzir o pessoal e a gente finalmente fazer a fusão, aí uma semana depois tava já com 2 tribo full recrutando em lugar que a gente tinha combinado de parar o recrutamento (emoticom de chorando rindo aqui que não tem no tw)

Bons tempos kkkkkkkkk
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Salvee salvee moitass, Disney tomando surra?

Novaxxx, desde a ultima vez que apareci ja estava sendo assim

Perdeu em qual quesito: endurance, meninos tudo inativos

No qual eu falei desde a antiga New-M que iriamos vencer e que a disney nn aguentava so sabem sprintar hehehe

@Adelman Araujo ;)
;)
 

DeletedUser108774

Guest
A vdd é que a culpa é da sua tribo q largou vcs no sul pra tankar a gente...tao apoiando o Marceloas agora q ele perdeu 2 milhoes de pontos...que sentido faz isso? Lamentável o jeito q vcs foram jogados ai
Estratégias erradas, falta de união, nunca deram atenção pro k 55, tudo que vcs dizem tem certa razão, mas o cara q ta ali do seu lado sem ajudar em %$%*$$*¨$ nenhuma derre pente aparecer na tribo de vcs tbm conta muito pro que está acontecendo agora.
Sem contar q o shadow ter parado ajudou muito vcs dominarem a maior parte do k, porque querendo ou não ele mantinha boa parte da galera do k 55 unida e ativa.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
br82


DISNEY
ALLLIANCE
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Estratégias erradas, falta de união, nunca deram atenção pro k 55, tudo que vcs dizem tem certa razão, mas o cara q ta ali do seu lado sem ajudar em %$%*$$*¨$ nenhuma derre pente aparecer na tribo de vcs tbm conta muito pro que está acontecendo agora.
Sem contar q o shadow ter parado ajudou muito vcs dominarem a maior parte do k, porque querendo ou não ele mantinha boa parte da galera do k 55 unida e ativa.

Sobre as traições, concordo 100%....mas infelizmente vocês estão experimentando o que nós experimentamos por parte de vocês no início do BR ^^ foram quase 20 recrutados daqui pra aí...então...pimenta nos olhos dos outros é refresco nessa parte...sei q vc n tem nd a ver com isso diretamente, mas é sua tribo no final das contas, e como estamos em guerra...as vezes temos que utilizar de estratégias semelhantes ^^ , o melhor oponente é o que aprende também com o inimigo...e foi nosso caso.

E o Shadow ter parado ferrou mesmo...mas o problema de ter uma base "fraca" é essa, tirou 1 carta do castelo(no caso o k55), e pronto...ele desmoronou...Marceloas até que tentou...mas não deu...e n teve ajuda como eu ja disse antes ^^
 

DeletedUser108134

Guest
E o Shadow ter parado ferrou mesmo...mas o problema de ter uma base "fraca" é essa, tirou 1 carta do castelo(no caso o k55), e pronto...ele desmoronou...Marceloas até que tentou...mas não deu...e n teve ajuda como eu ja disse antes ^^

Eu não parei, fui viajar e depois fiquei sem net, nesse tempo a conta se foi.
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Avante tribo!!! Estamos no rumo certo.

Com o devido respeito aos parceiros inimigos que jogaram limpo durante todo o BR, mas infelizmente algo do q acontece hoje é reflexo de decisões errôneas da liderança que estava direcionando vcs... sinto mt.
 

Marafo Bom

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Boa tarde !!!

Tópico criado para discussões do mundo em questão.

Denuncias de multicontas, compra de contas e outras trapaças devem ser feitas via ticket ao suporte e não por aqui, pois isso infringe as regras do forum.

Obrigado e bom jogo
 

EversonSilva

Membro
Pontuação de reações
9
Acabouuuuuu!! Acabouuuuuuu!!!

Vamos disney!!! To esperando até hj Aldeman e CIA pegarem minhas aldeias....

Esse mundo já nosso!!! O machado vai continuar!!!
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
I Need Help ??????? :p:p
Ta precisando de ajuda mesmo heim kkkkkkk
queimou 50 fulls e 10 nobres em mim hj (snips and blinds)

Agradeço a medalha de defensor do dia ;);)
 

DeletedUser90388

Guest
Apesar de o inimigo ter nos subestimado quando tinha 3 vezes mais do que o tamanho da nossa equipe nós estamos aqui firme e forte até hoje aumentando o nosso crescimento de guerra exponencialmente sem subestimar o adversário.

Esse é o jogo, machado neles!
 

DeletedUser108774

Guest
A vantagem é gigantesca, mas a guerra não acabou, como os antigos diziam...
se você quer exterminar algo tem que fazer serviço completo, pq deixar apenas ferido, pode ser um grande erro.
e vários dos jogadores que vcs atacaram, vcs não terminaram o serviço, e esses garanto que jogarão até o final do BR.
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
A vantagem é gigantesca, mas a guerra não acabou, como os antigos diziam...
se você quer exterminar algo tem que fazer serviço completo, pq deixar apenas ferido, pode ser um grande erro.
e vários dos jogadores que vcs atacaram, vcs não terminaram o serviço, e esses garanto que jogarão até o final do BR.

Ó os mortos falando...
 
Topo