Discussão do Mundo 85

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

LariF5

Membro
Pontuação de reações
39
.
xTbH1JtkQc2_sMlq0KGL_g.png


OP de ontem no Marcos Jr wars, 31 aldeias, foi tanto full e NT que nao deu conta nem de pensar em defender hahaha. E ainda coloca o nome das aldeias que restaram de "E O KIKO ??" pra passar mais vergonha. Ja to ate desanimando de planejar OP, c faz op, os cara se banem pra nao perder mais aldeia, ou o maximo que fazem é trocar o nome das aldeias e ativar uns itens, torcer pra conseguir segurar
 

DeletedUser98545

Guest
Marcos JR Wars?

Nunca nem vi.



__________________________________________________________________
BR 85 - FRANGO
VAGNER & RAFAEL
 

DeletedUser108405

Guest
Morreram no BR e no ftw, cade o pessoal q fala muito? cade a emoção?
Um mundo com tantas reviravoltas é até estranho ver a galera não se xingando.
Mundo nasceu morto e vai morrer morto pelo jeito.
 

LariF5

Membro
Pontuação de reações
39
Um mundo com tantas reviravoltas é até estranho ver a galera não se xingando.
Mundo nasceu morto e vai morrer morto pelo jeito.
Nascer morto ate não nasceu nao, mas os cara n pensam kkk todo dia aparecem 3 tribos, no dia seguinte ja ta debandada
 

DeletedUser11477

Guest
print2.png

é... quando vc acha q vai ter dificuldade ao atacar alguem, os inimigos te mostram que não vai ter dificuldade nenhuma
 

DeletedUser108426

Guest
Para os traidores que pensaram que estavam tomando a melhor decisao, espero que tenham aprendido a lição!
 

DeletedUser106978

Guest
A regra na IS é clara tomou OP larga o br kkkkkk, parece que começaram a usar ela na MMA tb.

Duas OPs em 2 dias, e o resultado nada mais é que 2 contas onde os players largaram a acc, cade a coragem de uns nesse BR?

http://br.twstats.com/br85/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=919193444

http://br.twstats.com/br85/index.php?page=player&id=5375794

Boatos que correu.
Galera toda doando aldeias,ninguém quer doar pra mim não :(?

Te dei uma chance quando sai-se, pena que escolheu o lado errado, se n estaria noblando varias e pode ter certeza que a conta já estaria com mais de 600k facilmente. Mas agora vai ficar estagnada, tendo que noblar colegas que correm quando tomam OP até chegar a sua vez.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108405

Guest
Te dei uma chance quando sai-se, pena que escolheu o lado errado, se n estaria noblando varias e pode ter certeza que a conta já estaria com mais de 600k facilmente. Mas agora vai ficar estagnada, tendo que noblar colegas que correm quando tomam OP até chegar a sua vez.

Pensa pelo lado positivo, eu levando ataques foi bem mais divertido. Hahaha
Eu ainda estou ansioso pra ver com qual tribo a frango vai causar ruptura na ally, ou será nenhuma?


É porque ninguém gosta de você kkkkkkkk
Poxa,pq?Sou mó gente boa.kkkkk
 
Topo