Rodadas speed o retorno

  • Iniciar tópico DeletedUser108856
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108856

Guest
Quando volta?

Pow, comprei pps pra voltar a jogar um speed me divertir um pouco e quando fui ver as rodadas não tinha nenhum, alguém sabe dizer o que houve? o porque foram suspensas?

TW está indo de mal a pior, saudades das antigas, foi por causa dessas pequenas besteiras que o tw está essa decadência, uma vez entrei em um br que se não me engano tinha 20k de jogadores ou mais, hoje em dia se as configurações forem boas 10k em um br é muito...

pena disso...espero que tudo isso mude...

Eu não sei vocês mas eu estarei enviando email formal diretamente para a innogames


Segue o modelo do email, é só copiar, colar e enviar para a innogames

Good afternoon, I hereby request the return of the speeds rounds of the game Tribal Wars server BR because a large number of players have acquired a lot of premium points due to the holidays and holidays of end and beginning of year in order to toast everything in the speed rounds.
In the lúnaticos players we are therefore requesting as fast as possible the return of the speeds rounds.

I count on the support and understanding of you!


tradução

Boa tarde, venho por meio deste solicitar o retorno das rodadas speeds do jogo Tribal Wars servidor BR pois um grande numero de jogadores adquiriram uma grande quantidade de pontos premium por conta das férias e feriados de final e inicio de ano na intenção de torrar tudo nas rodadas speed.
Nos jogadores lúnaticos estamos portanto solicitando o mais rápido possivel o retorno das rodadas speeds.

Conto com o apoio e compreensão de vocês!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89426

Guest
Quando volta?

Não temos uma data definida.

Pow, comprei pps pra voltar a jogar um speed me divertir um pouco e quando fui ver as rodadas não tinha nenhum, alguém sabe dizer o que houve? o porque foram suspensas?

Temos novos mundos abertos, porque você não tenta entrar em um mundo?

TW está indo de mal a pior, saudades das antigas, foi por causa dessas pequenas besteiras que o tw está essa decadência, uma vez entrei em um br que se não me engano tinha 20k de jogadores ou mais, hoje em dia se as configurações forem boas 10k em um br é muito...

Não concordo. Os jogadores antigos em suma maioria eram crianças e adolescentes. Nós crescemos e temos que priorizar certas responsabilidades.

Eu não sei vocês mas eu estarei enviando email formal diretamente para a innogames

Sinta-se livre para entrar em contato com a InnoGames:


Phone
+ 49 40 7889335-0
Fax
+49 40 7889335-200
Email
Eu amo Tribal Wars
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo