Discussão das Rodadas Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108801

Guest
Eu ainda acho que deveríamos da prosseguimento em nossas rodadas. Inovando com torneios de equipes BRs , o que deixaria o server bem mais animado e levando em conta que traria alguns velhos jogadores de volta , venhamos e convenhamos que campeonatos e torneios nos fazem encher os olhos mais que uma simples rodada Speed!
 

DeletedUser108801

Guest
Temos muitas pessoas em nosso server capacitadas em ta programando as rodadas speeds ,principalmente pessoas que jogam speed e querem ajudar a comunidade no que for preciso , pena que oportunidades como essas são raras de acontecer , Eu pelo exemplo teria o prazer de ser treinado para ta programando speeds " sem nada em troca " por que gosto desta comunidade faço parte dela desde 2009 e é chato ver uma coisa que nos divertiam muito se acabando . E sem contar que pessoas como estas exercendo um cargo como este, estariam mais próximos das sugestões , duvidas e criticas dos jogadores , ( apesar que nao podemos agradar nem grego nem troianos ) , mas é o minimo que podem fazer .
 

DeletedUser68033

Guest
Como já foi informado, as rodadas speeds estão suspensas por tempo indeterminado, qualquer mudança que ocorra todos serão informados, TÓPICO ENCERRADO!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo