Sugestão Solução contra o "mar de aldeias"

  • Iniciar tópico DeletedUser108809
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108809

Guest
Bom dia. Não sei se o suporte do game já conhece esta prática que está sendo utilizada no inicio de mundos novos no tribal, chama-se mar de aldeias, os players a usam para tirar vantagem do mapa do jogo, seja para impedir que players fortes caiam do seu lado, seja para aumentar muito o farm do jogo após 5 dias de jogo.

eles fazem o seguinte: 1 player entra no mundo e em seguida ele ou alguém que ele pagou para tal, cria várias contas para cair todas ao seu redor, essas contas serão apagadas para virar barbaras.
para mim está claro que este meio é uma forma de tirar vantagem em cima de um recurso do jogo.

1- a primeira coisa que pensei foi em limitar o número de convites para novos jogadores, mas infelizmente é como dominó, as contas todas teriam novos convites o que não iria impedir.

2- pensei também em por limite nas datas de convite, por exemplo: um novo player só poderia ser convidado em tal área depois de X dias desde o ultimo convite de players naquela área, essa não se se tem como ser feita com mudanças.

3- a ultima foi a que achei mais interessante, a solução seria por limite no numero de players dentro de um quadro de 30 campos, além de impedir que fosse feito o mar de aldeias, iria fazer com que o mapa do tribal wars ficasse maior, preenchendo mais continentes.

enfim, espero que as sugestões possam ser realmente avaliadas ou que o tribal já tenha algo em mente para futuros mundos para impedir esses atos.
 

DeletedUser107869

Guest
Realmente é ridículo o mar de bárbaras.

Uma forma de evitar isso, é cancelando o lance de cair perto de um amigo. Se remover isso, as multis não vão cair mais coladas.

"Ah mas aí as multis vão entrar em tribo pra cair perto"
Melhor ainda, fica mais fácil pro suporte detectar e banir tudo de uma vez. E dificilmente vai conseguir realocar essa tribo para perto do player desejado
 

Schifter

Guest
A solução é a ADM, inno ou seja que for que configura os novos mundos, começar a usar um pouco mais a cabeça e configurar para que se crie mais aldeias de bárbaro automaticamente, espaçando a distancia entre jogadores.

Jogadores novos, novatos, iniciantes, na atual configuração estes são facilmente limpos e noblados por jogadores mais experientes,
distanciando jogadores e "nascendo" mais AB's, estes novos tem a chance de crescer também, pois convenhamos, quem não conhece o jogo e logo é eliminado de um mundo, dificil continuar nesse jogo, se não for dado a oportunidade para estes novos, o TW vai continuar sempre com as mesmas figurinhas nos mundos.

Qual o problema de ter várias AB's?
-muitos jogadores usam bot?
Ok, qual o problema de usarem? 90% dos que usam bot pra farmar não aguenta o tranco das guerras e passam vergonha, abandonando o mundo porque querendo ou não, quem só pensa em farm não sabe trabalhar em equipe.
-vai demorar mais pra terminar um mundo?
Vai, com mais AB's deve demorar quase o dobro pra terminar um mundo, mas o TW ou é um jogo ultrapassado, que continua com sua estratégia de jogo em tempo real ou desiste do ramo, diminuir o mundo para que o povo gaste mais não é a solução.
Eu joguei alguns jogos quando mais novo e a maioria hoje em dia está falido, venderam os direitos ou simplesmente só mantem o histórico de conquistas, o jogo deve evoluir, se adaptando ao publico alvo, hoje em dia é muito mais fácil, barato e vantajoso comprar um PC, PS, XBox, custo-beneficio muito superior ao de se manter no TW.

Porque custo benefício?
Veja lá, para jogar eficientemente, você precisa de umas 3, 4h diárias de jogo.
Não sei pra maioria que joga TW, mas 4 horas do meu salário equivalem a R$260,00
Além do meu trabalho, poderia estar fazendo serviços extras e não faço, uma porque não preciso, já ganho bem, mas não é a questão, se eu quisesse, é um valor perdido par aum jogo que não me traz diferença entre os mundos, só piora...

Mas e ai, a solução?
Porque não mantem a ideia de evolução igual ao clássico, mas aumentam a velocidade do mundo, o clássico é velocidade 1 não é? mas a evolução é continua, as bordas são de AB, diferente dos mundos novos, onde jogadores novos e AB's ficam misturados.
A grande maioria jogaria se vontasse mundos como o Br2, Br3, não precisaria ser mundos com aldeias do K0 ao K99, mas pelo menos aumentar o raio de dispersão se comparado aos novos mundos.

Br3 tinha umas 30, 50 grandes tribos que poderiam vencer o mundo.
Br87 tem 4, 5 tribos com chance, bem na real só 3 kkk
Mas a questão é que desde o inicio do mundo, meio que já se sabe quem vão ser as tribos finais.

enfim, escrevi demais, tomem as conclusões que quiserem, TW esta acabando, só aceitem...
 

DeletedUser107869

Guest
A solução é a ADM, inno ou seja que for que configura os novos mundos, começar a usar um pouco mais a cabeça e configurar para que se crie mais aldeias de bárbaro automaticamente, espaçando a distancia entre jogadores.

Jogadores novos, novatos, iniciantes, na atual configuração estes são facilmente limpos e noblados por jogadores mais experientes,
distanciando jogadores e "nascendo" mais AB's, estes novos tem a chance de crescer também, pois convenhamos, quem não conhece o jogo e logo é eliminado de um mundo, dificil continuar nesse jogo, se não for dado a oportunidade para estes novos, o TW vai continuar sempre com as mesmas figurinhas nos mundos.

Qual o problema de ter várias AB's?
-muitos jogadores usam bot?
Ok, qual o problema de usarem? 90% dos que usam bot pra farmar não aguenta o tranco das guerras e passam vergonha, abandonando o mundo porque querendo ou não, quem só pensa em farm não sabe trabalhar em equipe.
-vai demorar mais pra terminar um mundo?
Vai, com mais AB's deve demorar quase o dobro pra terminar um mundo, mas o TW ou é um jogo ultrapassado, que continua com sua estratégia de jogo em tempo real ou desiste do ramo, diminuir o mundo para que o povo gaste mais não é a solução.
Eu joguei alguns jogos quando mais novo e a maioria hoje em dia está falido, venderam os direitos ou simplesmente só mantem o histórico de conquistas, o jogo deve evoluir, se adaptando ao publico alvo, hoje em dia é muito mais fácil, barato e vantajoso comprar um PC, PS, XBox, custo-beneficio muito superior ao de se manter no TW.

Porque custo benefício?
Veja lá, para jogar eficientemente, você precisa de umas 3, 4h diárias de jogo.
Não sei pra maioria que joga TW, mas 4 horas do meu salário equivalem a R$260,00
Além do meu trabalho, poderia estar fazendo serviços extras e não faço, uma porque não preciso, já ganho bem, mas não é a questão, se eu quisesse, é um valor perdido par aum jogo que não me traz diferença entre os mundos, só piora...

Mas e ai, a solução?
Porque não mantem a ideia de evolução igual ao clássico, mas aumentam a velocidade do mundo, o clássico é velocidade 1 não é? mas a evolução é continua, as bordas são de AB, diferente dos mundos novos, onde jogadores novos e AB's ficam misturados.
A grande maioria jogaria se vontasse mundos como o Br2, Br3, não precisaria ser mundos com aldeias do K0 ao K99, mas pelo menos aumentar o raio de dispersão se comparado aos novos mundos.

Br3 tinha umas 30, 50 grandes tribos que poderiam vencer o mundo.
Br87 tem 4, 5 tribos com chance, bem na real só 3 kkk
Mas a questão é que desde o inicio do mundo, meio que já se sabe quem vão ser as tribos finais.

enfim, escrevi demais, tomem as conclusões que quiserem, TW esta acabando, só aceitem...
Vocé é um gênio
 

DeletedUser93966

Guest
A solução é a ADM, inno ou seja que for que configura os novos mundos, começar a usar um pouco mais a cabeça e configurar para que se crie mais aldeias de bárbaro automaticamente, espaçando a distancia entre jogadores.

Jogadores novos, novatos, iniciantes, na atual configuração estes são facilmente limpos e noblados por jogadores mais experientes,
distanciando jogadores e "nascendo" mais AB's, estes novos tem a chance de crescer também, pois convenhamos, quem não conhece o jogo e logo é eliminado de um mundo, dificil continuar nesse jogo, se não for dado a oportunidade para estes novos, o TW vai continuar sempre com as mesmas figurinhas nos mundos.

Qual o problema de ter várias AB's?
-muitos jogadores usam bot?
Ok, qual o problema de usarem? 90% dos que usam bot pra farmar não aguenta o tranco das guerras e passam vergonha, abandonando o mundo porque querendo ou não, quem só pensa em farm não sabe trabalhar em equipe.
-vai demorar mais pra terminar um mundo?
Vai, com mais AB's deve demorar quase o dobro pra terminar um mundo, mas o TW ou é um jogo ultrapassado, que continua com sua estratégia de jogo em tempo real ou desiste do ramo, diminuir o mundo para que o povo gaste mais não é a solução.
Eu joguei alguns jogos quando mais novo e a maioria hoje em dia está falido, venderam os direitos ou simplesmente só mantem o histórico de conquistas, o jogo deve evoluir, se adaptando ao publico alvo, hoje em dia é muito mais fácil, barato e vantajoso comprar um PC, PS, XBox, custo-beneficio muito superior ao de se manter no TW.

Porque custo benefício?
Veja lá, para jogar eficientemente, você precisa de umas 3, 4h diárias de jogo.
Não sei pra maioria que joga TW, mas 4 horas do meu salário equivalem a R$260,00
Além do meu trabalho, poderia estar fazendo serviços extras e não faço, uma porque não preciso, já ganho bem, mas não é a questão, se eu quisesse, é um valor perdido par aum jogo que não me traz diferença entre os mundos, só piora...

Mas e ai, a solução?
Porque não mantem a ideia de evolução igual ao clássico, mas aumentam a velocidade do mundo, o clássico é velocidade 1 não é? mas a evolução é continua, as bordas são de AB, diferente dos mundos novos, onde jogadores novos e AB's ficam misturados.
A grande maioria jogaria se vontasse mundos como o Br2, Br3, não precisaria ser mundos com aldeias do K0 ao K99, mas pelo menos aumentar o raio de dispersão se comparado aos novos mundos.

Br3 tinha umas 30, 50 grandes tribos que poderiam vencer o mundo.
Br87 tem 4, 5 tribos com chance, bem na real só 3 kkk
Mas a questão é que desde o inicio do mundo, meio que já se sabe quem vão ser as tribos finais.

enfim, escrevi demais, tomem as conclusões que quiserem, TW esta acabando, só aceitem...
Pouco tempo atras foi feita uma pesquisa no tribal onde os jogadores iriam responder algumas perguntas para dar feedback ao game, o espaçamento entre jogadores com a criação vde mais bárbaras foi justamente minha dica principal no jogo.
 

DeletedUser91978

Guest
Para acabar com isso e muito simples , em vez do código chegar via e-mail, e só colocar para ser via SMS , sei que muitos aqui tem vários celulares mais duvido que venha ter mais 10 celulares. para confirmar as contas , mais para isso tem que ser feito para todos usuarios, tantos os novos usuários como os antigos.

Outra opção e as contas banidas ou reiniciadas ou apagadas sumirem do mundo
 

Deleted User - 919261208

Guest
Para acabar com isso e muito simples , em vez do código chegar via e-mail, e só colocar para ser via SMS , sei que muitos aqui tem vários celulares mais duvido que venha ter mais 10 celulares. para confirmar as contas , mais para isso tem que ser feito para todos usuarios, tantos os novos usuários como os antigos.

Outra opção e as contas banidas ou reiniciadas ou apagadas sumirem do mundo
Vc sabe que como existem e-mails temporarios, existem "recebedores de sms" também, né?
 

A L E V A F

Membro Notável
Pontuação de reações
189
Pessoal, vocês estão olhando pela perspectiva errada, sempre vai existir roubo, independente do que seja feito.

A questão é nivelar para que não seja tão vantajoso, de uma forma simples. Acordem pra vida, o Tw está em fim de carreira, não serão feitas grandes mudanças, o objetivo - a cada ano que passa - é lucrar mais e mais enquanto podem, não perceberam isso ainda?


Aumentar a quantidade de bb's é uma boa sugestão, dentre todas a melhor, mas ainda assim não vai resolver o problema abordado. Também acho difícil que seja implantado, por "quebrar" a rotatividade atual dos brs.. Provavelmente terá um impacto financeiro negativo, e certamente a MTG não deseja isso rs'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo