DeletedUser108809
Guest
Bom dia. Não sei se o suporte do game já conhece esta prática que está sendo utilizada no inicio de mundos novos no tribal, chama-se mar de aldeias, os players a usam para tirar vantagem do mapa do jogo, seja para impedir que players fortes caiam do seu lado, seja para aumentar muito o farm do jogo após 5 dias de jogo.
eles fazem o seguinte: 1 player entra no mundo e em seguida ele ou alguém que ele pagou para tal, cria várias contas para cair todas ao seu redor, essas contas serão apagadas para virar barbaras.
para mim está claro que este meio é uma forma de tirar vantagem em cima de um recurso do jogo.
1- a primeira coisa que pensei foi em limitar o número de convites para novos jogadores, mas infelizmente é como dominó, as contas todas teriam novos convites o que não iria impedir.
2- pensei também em por limite nas datas de convite, por exemplo: um novo player só poderia ser convidado em tal área depois de X dias desde o ultimo convite de players naquela área, essa não se se tem como ser feita com mudanças.
3- a ultima foi a que achei mais interessante, a solução seria por limite no numero de players dentro de um quadro de 30 campos, além de impedir que fosse feito o mar de aldeias, iria fazer com que o mapa do tribal wars ficasse maior, preenchendo mais continentes.
enfim, espero que as sugestões possam ser realmente avaliadas ou que o tribal já tenha algo em mente para futuros mundos para impedir esses atos.
eles fazem o seguinte: 1 player entra no mundo e em seguida ele ou alguém que ele pagou para tal, cria várias contas para cair todas ao seu redor, essas contas serão apagadas para virar barbaras.
para mim está claro que este meio é uma forma de tirar vantagem em cima de um recurso do jogo.
1- a primeira coisa que pensei foi em limitar o número de convites para novos jogadores, mas infelizmente é como dominó, as contas todas teriam novos convites o que não iria impedir.
2- pensei também em por limite nas datas de convite, por exemplo: um novo player só poderia ser convidado em tal área depois de X dias desde o ultimo convite de players naquela área, essa não se se tem como ser feita com mudanças.
3- a ultima foi a que achei mais interessante, a solução seria por limite no numero de players dentro de um quadro de 30 campos, além de impedir que fosse feito o mar de aldeias, iria fazer com que o mapa do tribal wars ficasse maior, preenchendo mais continentes.
enfim, espero que as sugestões possam ser realmente avaliadas ou que o tribal já tenha algo em mente para futuros mundos para impedir esses atos.