Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser102923

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk o que dizer desse coordenado
Que tu foi noblado por inteiro no 80 sem nem ser coordenado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi mal mano

bem zuado o cordenado, mas deu pro gasto kkkk
nego quer desmerecer mas ta organizadinho po, beleza que os encaixes nao tao perfeitos mas em inicio de br raramente se ve isso...

ps: eu juro que o snipe nao fui eu KKKKKKKKKKK
O dificil não é nem executar o coordenado, dificil é lidar com a tribo para à ação, mas até que foi confortavel pra mim, glr escutou e fez, e tudo bem em cima do tempo, por isso poucos comandos... Botando mais membros ficaria perfeito!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107079

Guest
Negada acha toda desculpa pra reclamar tribo de fora, mas pra chegar e fazer, kd? E quando chega pra topar de frente, pisca o olho e já estão com opção pra ir ao casual...

#atitude #união #what?

Calma, cara! Ainda é cedo para ir ao casual...
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
kkkkkkkkkkkkkkkkk o que dizer desse coordenado

Realmente coordenado não foi do nível de vocês, mas o que vale foi a conquista de aldeia de 3k e a ajuda da galera no início.

Você eu teria vergonha de postar algo sobre a show, a show tirou você de 2 br, todo noblado dentro de 2 dias br80 mais de 100 aldeias quer que posto stats?, br84 mal conseguiu jogar kkk, nem avançar no front você foi capaz e perdeu o br, então 87 pode pedir música no fantastico blz? 3x noblado e tirado do Br pela show.
 
Última edição:

DeletedUser103791

Guest
Uma pena que a maioria dos grandes jogadores se aposentaram.
Hoje resta uma grande maioria que até uns 2 ~ 3 anos eram completos randons pq não tinham espaço na comunidade, devido a jogabilidade e/ou caráter ser um tando dúbio.

Mas, se Deus quer assim...sem problema, vermes e leões no mesmo ecossistema.

Esse BR ta um pouco interessante, mas senti a falta de nomes de pesos. A menos que estejam camuflados em nick's desconhecidos HAHA.

Eu to no mundo, mas to daquele jeito "tô e não tô". A vontade de jogar é grande, mas os compromissos da vida adulta são maiores haha.

Aos amigos, aquele abraço fraterno.
 

HugoBiologia

Guest
Na verdade essa não é a HOG. É uma tribo usando o nome dela. A verdadeira HOG não foi criada/fundada com o intuito de ganhar mundo, nem fazer mar de bb's nem nada.
A verdadeira HOG criada pelo Hugo ao qual eu participei, foi criada com o intuito de ENSINAR NOOB's, não havia esse papo de recruits limitados, nem nada... qualquer noob, qualquer um... até o F.Evangelista que nao tem salvação, poderia ser recrutado, para ser ensinado a jogar isto. Agora são só meia duzia de gatos pingados que só sabem falar no FTW e não seguem nenhum dos ideais da tag HOG que representa.

Até pra mim, fundador da Hogwarts, é difícil falar qual a função da Hogwarts nesse jogo.

De fato, começamos com uma tribo apenas com pessoas pouco experientes querendo competir com os famosos do ftw e do jogo. Éramos mass recruit e uma staff sem experiência. Queríamos diminuir um pouco a arrogância e prepotência das pessoas nesse jogo. Mostrar a possibilidade de um jogo bem melhor. E se tornar uma tribo inspiração para várias pessoas. E acredito que conseguimos de certa forma.

O importante é que todo o mundo que é lançado, sempre recebo mensagens no facebook ou whats de pessoas perguntando se a Hogwarts vai para o mundo. E que as pessoas que tenham participado dela continuem carregando a bandeira. Até porque isso é o mais importante. A Hogwarts nem é mais minha. Ela é igualmente de todo mundo que realmente deu o sangue por ela.

Resumindo, a ideia da Hogwarts é sempre mostrar que existe uma forma diferente de jogar essa bagaça aqui.
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Então temos 7 mares de vinagre? Hum... !

Legal, pegarei meu bronzeador, minha cachaça mineira e vou ver de camarote as hipocrisias da vida...


^^

BONNY
 

DeletedUser97132

Guest
Até pra mim, fundador da Hogwarts, é difícil falar qual a função da Hogwarts nesse jogo.

De fato, começamos com uma tribo apenas com pessoas pouco experientes querendo competir com os famosos do ftw e do jogo. Éramos mass recruit e uma staff sem experiência. Queríamos diminuir um pouco a arrogância e prepotência das pessoas nesse jogo. Mostrar a possibilidade de um jogo bem melhor. E se tornar uma tribo inspiração para várias pessoas. E acredito que conseguimos de certa forma.

O importante é que todo o mundo que é lançado, sempre recebo mensagens no facebook ou whats de pessoas perguntando se a Hogwarts vai para o mundo. E que as pessoas que tenham participado dela continuem carregando a bandeira. Até porque isso é o mais importante. A Hogwarts nem é mais minha. Ela é igualmente de todo mundo que realmente deu o sangue por ela.

Resumindo, a ideia da Hogwarts é sempre mostrar que existe uma forma diferente de jogar essa bagaça aqui.
Rafarm te amo demais
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.122
Até pra mim, fundador da Hogwarts, é difícil falar qual a função da Hogwarts nesse jogo.

De fato, começamos com uma tribo apenas com pessoas pouco experientes querendo competir com os famosos do ftw e do jogo. Éramos mass recruit e uma staff sem experiência. Queríamos diminuir um pouco a arrogância e prepotência das pessoas nesse jogo. Mostrar a possibilidade de um jogo bem melhor. E se tornar uma tribo inspiração para várias pessoas. E acredito que conseguimos de certa forma.

O importante é que todo o mundo que é lançado, sempre recebo mensagens no facebook ou whats de pessoas perguntando se a Hogwarts vai para o mundo. E que as pessoas que tenham participado dela continuem carregando a bandeira. Até porque isso é o mais importante. A Hogwarts nem é mais minha. Ela é igualmente de todo mundo que realmente deu o sangue por ela.

Resumindo, a ideia da Hogwarts é sempre mostrar que existe uma forma diferente de jogar essa bagaça aqui.

Bora fazer a diferenca neste mundo <3
 

DeletedUser97132

Guest
A gente briga, provoca, promove o Hogsmete, tá cheio de piolho e spy, mas nos amamos demais, a hogwarts tem todos os defeitos, pode fazer merda em todos, mas isso aqui nunca foi uma tribo e nunca vai ser. É algo diferente, ngm consegue ser igual. O clima do grupo é diferente. No dia que o conselho de uma tribo for formado não por amigos, mas sim por irmãos, que de 300 msgs, que um declare amor pelo outro, vcs tão chegando no que a Hog é. Não somos uma tribo, somos uma familia!

E agora temos um mar em formato de orgão sexual masculino. E o Hugo fica bem na cabeça hahaah
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Realmente coordenado não foi do nível de vocês, mas o que vale foi a conquista de aldeia de 3k e a ajuda da galera no início.

Você eu teria vergonha de postar algo sobre a show, a show tirou você de 2 br, todo noblado dentro de 2 dias br80 mais de 100 aldeias quer que posto stats?, br84 mal conseguiu jogar kkk, nem avançar no front você foi capaz e perdeu o br, então 87 pode pedir música no fantastico blz? 3x noblado e tirado do Br pela show.

Cara...vc é um dos inimigos desse br que mais considero, mas ta falando merda...ele segurou praticamente sozinho o front no k54, e vc ta ligado que o front do k44 era sinistro...

Quero ver quem vai ter peito de noblar o Gaba Mistico no 87...jamais vão conseguir...ele é minha queridinha...
 

DeletedUser91921

Guest
Até pra mim, fundador da Hogwarts, é difícil falar qual a função da Hogwarts nesse jogo.

De fato, começamos com uma tribo apenas com pessoas pouco experientes querendo competir com os famosos do ftw e do jogo. Éramos mass recruit e uma staff sem experiência. Queríamos diminuir um pouco a arrogância e prepotência das pessoas nesse jogo. Mostrar a possibilidade de um jogo bem melhor. E se tornar uma tribo inspiração para várias pessoas. E acredito que conseguimos de certa forma.

O importante é que todo o mundo que é lançado, sempre recebo mensagens no facebook ou whats de pessoas perguntando se a Hogwarts vai para o mundo. E que as pessoas que tenham participado dela continuem carregando a bandeira. Até porque isso é o mais importante. A Hogwarts nem é mais minha. Ela é igualmente de todo mundo que realmente deu o sangue por ela.

Resumindo, a ideia da Hogwarts é sempre mostrar que existe uma forma diferente de jogar essa bagaça aqui.
Nem conheço e já considero pacas!

Essa deveria ser a real mentalidade de muitos, vejo muita gente se vangloriando, mas se não fosse os hacks dentro do jogo, a situação seria outra.
 

DeletedUser106779

Guest
Boa urso lindão... Vamos ser racionais, e levar as coisas no game... azar meu estar em tribos erradas nessas sitaçoes kkkk

Como assim apanhou no 84? vc tem problema? quem apanhou no 84 foi a Holker...e não o Gabarito ou qualquer um do nosso squad...

Lave a boca pra falar do Gabarito ou de qualquer um do nosso squad...

Seu lixo...

Nosso squad é massa kkkkk
 
Editado por um moderador:
Topo