Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Ae, eu olho aki kkkkk esse mundo vai acaba com fusão suahsahusau k44 k54 todo tem aliança, PK ta no meio do br, Bratva sozinha no K45, Erro404 no K55 sauhashuas não tem mais tribo '-' só 5 ^^
 

DeletedUser106578

Guest
Ae, eu olho aki kkkkk esse mundo vai acaba com fusão suahsahusau k44 k54 todo tem aliança, PK ta no meio do br, Bratva sozinha no K45, Erro404 no K55 sauhashuas não tem mais tribo '-' só 5 ^^

Tem mais tribos no mundo... Não sei se oferecem o desafio necessário para derrubar as 5 tribos que você citou... Mas não se esqueça que o K44 todas as tribos se reuniram para derrubar a SAM... Naturalmente derrubamos 11 das 14 tribos que entraram em guerra contra nós... tudo bem q boa parte dessas eram Mass... mas isso n tira nosso mérito... A tribo q irá dominar essa região o fez no machado... Atualmente há 3 tribos restantes na região para serem erradicados... E todas já vieram pedir PNA, logicamente negado. Se duas tribos possuem objetivo em boa parte comum e estão em região distintas... Não vejo o porque de não firmarmos uma diplomacia...

Não posso falar sobre as outras tribos citadas... Pois não estive lá... Mas dizer q este BR só teve o MASS em sua essência quando tanto vcs ex-BC, quanto nós SAM propusemos dominar nossa região na base do machado... É procurar desculpas para minimizar as falhas... E se por ventura tiverem um final feliz, sobrelevar as glorias...

Este tem elementos para ser um dos melhores BR no quesito qualidade em muitos tempos, porém é necessário que as tribos parem de debandar por nada... Espero que as restantes ofereçam esta qualidade a todos...
 

DeletedUser49910

Guest
O que rolou? To meio perdido nesses posts, BC ainda nao saiu do BR nao? Mds
Kkkkk
 

DeletedUser49910

Guest
Kzd x BC??

Torço pra amigos da kzd. Kkkk

#R.I.Pjuliojunior o outro nao lembro o nome. Kkkk
 

DeletedUser108540

Guest
KZD e SAD tendo 1 guerra decente.
Mas jaja acaba pra gente =))
Mundo vai ser fechado ainda hoje.
 

DeletedUser83793

Guest
Ae @menorinfrator ataide pediu pra te gastar por ter conseguido encaixar o meu complemento de NT com apenas 25Ms
3N7tKgOjSLqKBir2LPkw9Q.png


#noobtambemconsegue
 

DeletedUser108424

Guest
Não se tem mundos como antigamente... é muito mimimi e pouco jogo esse br...
 
Topo