Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser106610

Guest
Pco0J00eTnmgKQPihcT4WQ.png


LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser105298

Guest
Como tão as coisas nesse mundo , que todo mundo sumiu daqui ?
 

DeletedUser63095

Guest
Go Allliance ... Criamos um bom time deste do começo !! Não to mais no jogo, mas to torcendo, levam fácil !
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
ALLIANCE E NN são aliadas no br? ou como ta essa guerra
Mesma tribo igual Disney e Sunny
So trocamos o nome de uma...mas as duas tao 100% unidas e dando uma sova na Disney...q pelo visto agora so tem inativos...pq ate o setsuo ta caindo igual coco de pomba
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Ainda tô querendo saber quem tu é ;-;

todos queremos...mas ele n consegue falar, pq parece que alguem tem que responder por ele...estranho...é de se imaginar mesmo...é outro frouxo pau mandado do Homer


os cara vem...fala fala fala fala aqui no forum...ai toma OP perde 300 aldeia e some...fala o nick pra nois zoar depois por favor.
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
581
todos queremos...mas ele n consegue falar, pq parece que alguem tem que responder por ele...estranho...é de se imaginar mesmo...é outro frouxo pau mandado do Homer


os cara vem...fala fala fala fala aqui no forum...ai toma OP perde 300 aldeia e some...fala o nick pra nois zoar depois por favor.
Ninguém decide nada por mim... E estou tomando Op e não levaram 1 vila minha, querem saber meu Nick , qual Op de vcs q está sendo fail até o momento????
Bjs e não me liguem kkk
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Ninguém decide nada por mim... E estou tomando Op e não levaram 1 vila minha, querem saber meu Nick , qual Op de vcs q está sendo fail até o momento????
Bjs e não me liguem kkk


Acho que voce ta viajando...nossa op foi/está sendo no Setsuo e ShadowHunters...acredito que você nao seja nenhum dos dois então...

Por que a nossa no shadow e setsuo...ja foi umas 200 e poucas aldeias...agora...austin powers...quem é voce? ainda continua se escondendo atrás de nick do forum...tsc tsc tsc....vergonhoso...se quer ficar tirando onda com a gente aqui, otimo, respeitamos voce e tudo...mas sem saber seu nick...fica dificil...



Edit: Seja melhor que a Disney e pare de ser frouxo...falar seu nick n doi.
 
Topo