Discussão do Mundo 84

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
meu front nunca foi vc , meu front sempre foram as mult ali embaixo , MAS só vi 1 OP descente montada no loyd ,depois foi so jogo de cumadre ali em cima

Que isso kaba...foram vários ataques pesados ali no Loyd...

vamos a matematica , eu sem front blindado fui pra 18k de ODD em 1 OP da relax que durou 1 semana, LOYD com front full blindado tem 12k de odd ? ctz q ele tomou uma par de OP ? so se foi um monte de OP fake
 
Editado por um moderador:

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
ok topzudo, chego ficar com tesão quando você digita
me convida pra comemorar esse título
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
198
pelo menos eu vou fechar o br , não apaguei por medo sem nem tomar 1 OP
NA SUA CARA ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NA SUA CARA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NA SUA FACE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SURF =D

ok topzudo, chego ficar com tesão quando você digita
me convida pra comemorar esse título
CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108262

Guest
Realmente fiquei envergonhado, um BR que tinha de tudo para ser otimo, uma guerra que ainda duraria tempos, se foi desta maneira, cara, que fase... Bom não perdi nada no br, foi tudo aprendizado e como meu foco n era aqui fiquei tranquilo, mas com pena de quem dedicou madrugadas no mundo, desejo sorte ao - Tsunami, Loyd e Urso Assassino, que na minha opinião um dos mais dedicados da tribo, agora bola pra frente, boa sorte STRIKE e SMILE, que no fim das contas vocês guerreiam entre si e fechem esse BR com dignidade, uma coisa eu sei, com Luana não jogo mais!!! BOA SORTE RAPEIZEEEEEEEE


O que que você ta falando mano? Não fazia nada no k34, ficava pedindo full emprestado, não sabia snipar nem fazer o básico do jogo e quer falar mal da liderança? Vlw ai, noblador de moral 30.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
215mbj.jpg


#PAS
 

DeletedUser105600

Guest
Estou realmente chateado por ninguém reconhecer o meu trabalho. Deveria ter recebido 245 mensagens (1 por cada membro da strike) agradecendo o golpe.

Aff, hoje em dia as pessoas já não sabem valorizar ninguém. :(

Bom ano a todos!
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Estou realmente chateado por ninguém reconhecer o meu trabalho. Deveria ter recebido 245 mensagens (1 por cada membro da strike) agradecendo o golpe.

Aff, hoje em dia as pessoas já não sabem valorizar ninguém. :(

Bom ano a todos!

Nos te odiamos tbm pq gostavamos da Lulu
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Pou eu saio de ferias o BR acaba :(
Esperassem eu voltar da praia pelo menos.

#NaoVaiTerMedalhinha
#XiséliNaoSeraRecrutado

Não zoem mamain
 

DeletedUser106578

Guest
Que isso?
Será q finalmente a STRIKE vai ganhar algo? uhahahahahahhahahahahaahhahahahaha...
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Mapinha seus lindos?
Não é spam, porém como há tempos não jogo, um amigo veio me falar hoje sobre uma pessoa que já jogou comigo, então fiquei interessado em ver como estava este mundo.
 

DeletedUser108542

Guest
Mapinha seus lindos?
Não é spam, porém como há tempos não jogo, um amigo veio me falar hoje sobre uma pessoa que já jogou comigo, então fiquei interessado em ver como estava este mundo.


Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Lindjoooooo <3
Grande Athanatos, depois desse devo parar, mas quem sabe não voltemos juntos ? faz uns 2 anos que to tentando trazer voce huhuahuHSHUAHUS
Mas é isso ,
#STRIKETEAMWINS#BREASY#BRBABÁ#SWCORREU#BONDEDALULU#ENGOLEOCHORO
 
Topo