Discussão do Mundo 85

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser108526

Guest
mesmo com essa bagunça toda o br 85 anda muito parado e chato, creio que a FRANGO ainda tem chances de vencer, se os membros não desistirem, nunca mais jogo mundo com igreja, chato demais, parando aqui, boa sorte pessoal <3
 

DeletedUser107894

Guest
Birlik Vendo a CLW perdendo front pra FRANGO kkkkkkkkkkkkkk
medorua3.gif
 

DeletedUser11477

Guest
O nome mudou pra facilitar na hora de contar quantas tribos tem nesse mass recruit ae?
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Mudou para parar de manchar o nome da verdadeira birlik, dos verdadeiros fundadores! kkkkkkkkkkkkk.. pq negocio tava ficando bem feio.. 4,5,6,7 tribos kkkkkkkkkk
 

DeletedUser97715

Guest
É racha na "birlik" ou só mudando de tag msm???

Agora realmente eles escutaram os ADMs da birlik a respeito do que fizeram.

Não é pq tem alguns membros que já jogaram na birlik, que eles podem sair usando a nossa TAG desse jeito.

birlik só entra como made, podemos não acabar o br, mas pelo menos iniciamos com ela e defendemos a tag até onde der...

#ProcurandoAcc
 

DeletedUser53904

Guest
Agora realmente eles escutaram os ADMs da birlik a respeito do que fizeram.

Não é pq tem alguns membros que já jogaram na birlik, que eles podem sair usando a nossa TAG desse jeito.

birlik só entra como made, podemos não acabar o br, mas pelo menos iniciamos com ela e defendemos a tag até onde der...

#ProcurandoAcc

VH noob .
 

DeletedUser108526

Guest
Se a Birlik decidir ir para o mundo 87 vai poder reduzir umas duas tribos, pois vai ter 80 membros cada hahha
 

DeletedUser108706

Guest
Nessas horas eu fico triste por minha tribo não ter conseguido forças no começo do game. Parabéns pra vcs da frangos que me deram 126k de OD defesa após eu ter abandonado o mundo. Só entro nesse mundo pra snipar quando vejo notificação de atk e ainda assim vcs perderam uns 20 nobres numa aldeia de 1k de um jogador que parou Kkkkkkkkkkk
(Aqui é donodocabare, troquei de Nick, único relutante da finada mamonas)
Não sei como tá o mundo nem o resto dos jogadores da frangos, mas pelo visto vai ser uma guerra de foice
 

Anexos

  • Screenshot_20180111-203954.png
    Screenshot_20180111-203954.png
    476,7 KB · Visitas: 18

DeletedUser103409

Guest
Aquela OP que deu certo ali no sul do k56, só observando shaushaushua
 
Topo