Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser107778

Guest
Nenhuma novidade em abertura de mundo! Muitos falastrões! Quero ver é in game!
Cai sudeste livio! Quero sua aldeia falastrão!
<3
 

DeletedUser97132

Guest
Nenhuma novidade em abertura de mundo! Muitos falastrões! Quero ver é in game!
Cai sudeste livio! Quero sua aldeia falastrão!
<3
Existe um negocio chamado acordo de cavalheiros, vamos ver se você vai respeitar o acordo da sua tribo.


Da sua atenção ninguém precisa, vc só vive de fórum e o jogo que é bom nada né

Única coisa que quero é tirar vc desse br, vc está bem a baixo do nível desse br XD
Se não quer atenção dele, pq de 10 palavras 11 são pra ele? Tá querendo dar?
 

DeletedUser108680

Guest
São sempre os mesmos que fazem o mar cinza. Geralmente eles jogam de turminha e logam todos ao mesmo tempo com um nome que mais lembra biscoito, acho que chocoookie, se dizem"equipa" de uns 10. O resto ja é sabido enquanto 2 upa a conta titular, os outros 5,6,7,8, cops fazem as cinzas. depois ficam todos se gabando no ftw disso e dos utw da vida na hora de coordenar atak ou defesa. são os pró.
 

DeletedUser61165

Guest
Chamando o Amnesia para vir ao servidor br dar umas aulas de mar de bbs, menos que 400 é derrota, quem quiser é só add o pai
 

DeletedUser62329

Guest
Rapazeada c sede de cair no sudeste hein, tão até chamando kkkkkk q isso gnt :D:D

Só procurar nois lá e entrar na mão, passa nada, gestão inteligente :rolleyes:
 

DeletedUser104758

Guest
Vai jogar legend? Lembra de mim? kkkkkkk bom front no 72. Pensei quase que viria do meu lado dessa vez.

Quanto ao mundo 87... só vim dar o golpe.

Lívio, prepare seu whatsapp :D:D:D

Claro que lembro haha, não me deixava dormir, to pensando em vir com a esquilo no 87, ou em ir de coop com algum dos meus amigos hehe, tem vaga na tribo pro noob aqui ?
 
Topo