Carta aberta a tribo Frango e Circus

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106540

Guest
Eu nunca falei isso dele.Até pq eu lutava ao lado da CDZ.Não faça confusão.
E,não,não é para me vangloriar,até pq foi uma aldeia e isso não diz nada.É apenas para mostrar pra vcs ter mais humildade,falando que player X ou Y fez cagada ou joga mal pq foi noblado,enquanto o LÍDER(que tem que ser um player no mínimo mediano) perde aldeias de maneira tão feia quanto os mesmo membros que vcs desdenham.
Então de acordo com vc,sou o que mais posso chorar aqui,né?
Lutava ao lado da cdz e estava em menor número,agora luto contra ela e continuo em menor número,acho que de todo jeito estou ferrado. Hahaha
incrível como as pessoas que vão ao ftw não tem inteligência ou querem ser tão inteligente que não entendem o que e dito ou só querem treta mesmo.
vamos la de novo, tu fala de traição e acabou de falar que era da cdz e agora ta na frangos já mostra que tu e um que não tem direito né?
viu eu falando mal de algum no ftw ou como já disse em outra mensagem só citei jogadores que foram falados em br?
de acordo com que eu to dizendo não devia ter choro sim zuera guerra e pancada e não mimi mas como gostam de chorar pegue o lenço e começe.

frangos 59 Membros
Bonde 59 Membros
utw 50 membros
fr4ng0 55 membros
frang0 45 membros
b0nde 56 membros
bonde³ 50 membros
utw 50
424 membros ao todo.

birlik 54
b1rlik 58
birl!ik 52
birl1k 50
b!irlik 49
clw 49
Bir|ik 47
359 Membros

quem ta em menor numero?
tive que contar para vocês porque na escola vcs faltaram na aula de soma.
 

DeletedUser107160

Guest
Se quisesse parecer Inteligente arrumava todos erros de ortografia no Google, falava bonito e em poucas palavras não tem mais o que dizer, aí tenta baixar o nível relaxa não vou entrar nisso contigo.
Eu tento baixar o nível? Vc q diz um monte de baboseira, coisas aleatórias e repetidas...

Mas está ok, se pra vc toda traição tem o msm peso, só tenho a sentir muito por voce
 

DeletedUser106540

Guest
Eu tento baixar o nível? Vc q diz um monte de baboseira, coisas aleatórias e repetidas...

Mas está ok, se pra vc toda traição tem o msm peso, só tenho a sentir muito por voce
kkkkkkkkkkk mano vocês são engraçados, vocês fazem perguntas que já esta respondida eu respondo da mesma forma e to falando coisas aleatórias e repetidas sendo que toda vez que digo ré-leia ainda não conseguem entender.
tem nada aleatório e só ler.

ré-leia o que foi dito e veja o que foi dito na primeira mensagem só disse que se colocar na balança não existe roubo com pena maior ou menor da mesma forma que não existe pequena ou grande mentira.

se ler a primeira mensagem que coloquei aqui eu disse foi uma grande trairagem sim. logo depois disse mas quem conhecia o hackers e confio foram vocês então corriam o risco e sabiam desse risco.
só isso, vamos ver se entende agora.

se tem algum problema. essa conta sempre foi minha primeiro mundo com nome shaka. nick antigo da mesma conta era about me, alterei nesse br pra - shaka -, ...
vamos la repetir a mesma confundi com o shaka antigo que jogou nos outros brs pensei ser ele se mudou o jogador ou o nome ficou parecido com o antigo shaka so isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107160

Guest
kkkkkkkkkkk mano vocês são engraçados, vocês fazem perguntas que já esta respondida eu respondo da mesma forma e to falando coisas aleatórias e repetidas sendo que toda vez que digo ré-leia ainda não conseguem entender.
tem nada aleatório e só ler.

ré-leia o que foi dito e veja o que foi dito na primeira mensagem só disse que se colocar na balança não existe roubo com pena maior ou menor da mesma forma que não existe pequena ou grande mentira.

se ler a primeira mensagem que coloquei aqui eu disse foi uma grande trairagem sim. logo depois disse mas quem conhecia o hackers e confio foram vocês então corriam o risco e sabiam desse risco.
só isso, vamos ver se entende agora.
Olha, vai a um psicólogo ver esse seu problema de bipolaridade, pois uma hr fala q tem o mesmo peso e ja em seguida fala que foi grande trairagem, descida-se o q vc quer dizer primeiro, depois posta...

Ps: ja na primeira msg vc havia dito a msm coisa

Ps²: agora chega, ja te dei muito Ibope
 

DeletedUser108405

Guest
incrível como as pessoas que vão ao ftw não tem inteligência ou querem ser tão inteligente que não entendem o que e dito ou só querem treta mesmo.

Amiguinho,pra que atacar minha pessoa?Acalma o coração ai e para de se contradizer,agora a pouco falou que não era pra parecer inteligente,agora fala que as pessoas não são inteligentes,se decida rapaz.
Se quisesse parecer Inteligente arrumava todos erros de ortografia no Google, falava bonito e em poucas palavras não tem mais o que dizer, aí tenta baixar o nível relaxa não vou entrar nisso contigo.



vamos la de novo, tu fala de traição e acabou de falar que era da cdz e agora ta na frangos já mostra que tu e um que não tem direito né?
Aprenda a interpretar. Falei lutava ao lado,eu não era CDZ. Sou bonde. Se quiser me atacar,vá pelo menos saber quem eu sou antes de passar vergonha.Obg pela compreensão.



viu eu falando mal de algum no ftw ou como já disse em outra mensagem só citei jogadores que foram falados em br?

Resposta pra sua pergunta.
a frango tae falando eba noblamos o anabolik, noblaram sim e merecem o mérito de irem no tw maps estudar e ver inativo ate agora não noblaram um jogador raiz da clw, só inativos ou moitas e jogadores que não sabia pedir apoio (erro da liderança deixar aqui dentro) inteligência de vocês ver tw stats nada de mais.




424 membros ao todo.


359 Membros

quem ta em menor numero?
tive que contar para vocês porque na escola vcs faltaram na aula de soma.

Já te respondi sobre isso.
3)E não é com TAGS que conta na guerra,mas sim tropas e players.Se vc reparar, vcs tem praticamente o dobro de aldeias do que os inimigos.Para exemplificar, se todos fôssemos tirar x1, cada player de 60k teria que derrotar um de 120k.Agora vc acha justo,né?kkkk
.




mas aprenda se você rouba uma manteiga ou um milhão sua pena e conduzida da mesma forma, do mesmo jeito que se você trai não existe maior ou menor traição e traição.
.
Ainda bem que tu não faz direito. Claro que existe diferença,senão não existiria nem juiz,nem advogado e apenas um catalogo para encaixarmos cada delito a sua pena.
 

DeletedUser103409

Guest
Nem sei oq ta com te ce no, mas o maguin voltou pro TW só chorem meninas que essa traição da CIRCUS eu não vou deixar barato, valeiko ouviu muito bem de mim que prefiro perder do que me sujar nessa "palhaçada".
 

DeletedUser106540

Guest
Amiguinho,pra que atacar minha pessoa?Acalma o coração ai e para de se contradizer,agora a pouco falou que não era pra parecer inteligente,agora fala que as pessoas não são inteligentes,se decida rapaz.

Mimi de novo, falei de geral não de tu se te doeu e porque e verdade simples assim, ah começar que você falar que alguém não parece inteligente não quer dizer que quer ser inteligente ou que se acha mais inteligente isso se chama observação.




Aprenda a interpretar. Falei lutava ao lado,eu não era CDZ. Sou bonde. Se quiser me atacar,vá pelo menos saber quem eu sou antes de passar vergonha.Obg pela compreensão.

tudo e atacar? oh meu Deus coitado da vitima, otimo errei a tribo que jogava que orgulho de você, e só para você ver a importância que você tem para mim.


Resposta pra sua pergunta.

nossa dar méritos a uma tribo por se aproveitar de uma ferramenta e falar mal?
Entendi Tudo.


Já te respondi sobre isso.

acho que você nem leu para colocar já te respondi sobre isso.




Ainda bem que tu não faz direito. Claro que existe diferença,senão não existiria nem juiz,nem advogado e apenas um catalogo para encaixarmos cada delito a sua pena.

Ah começar que advogado não decreta pena, não tenta parecer inteligente que passa vergonha, continua tentando pegar nos erros de interpretação de texto.

Olha, vai a um psicólogo ver esse seu problema de bipolaridade, pois uma hr fala q tem o mesmo peso e ja em seguida fala que foi grande trairagem, descida-se o q vc quer dizer primeiro, depois posta...

Ps: ja na primeira msg vc havia dito a msm coisa

Ps²: agora chega, ja te dei muito Ibope
de novo se contradizer e se dissesse que de acordo a minha opinião não foi grande trairagem e depois dissesse que foi, vamos a interpretação de texto que o menino não entendeu coloquei segundo o mundo e a lei não existe grande ou pequeno roubo.

na primeira mensagem do forum coloco bem claro em minha opinião foi sim uma trairagem inesperada e grande.
agora querer dizer quais trairagens são maiores ou menores não existe trairagem e trairagem e já era.
colocando de uma forma mais clara para ver se entende.

Tô procurando os 100 jogadores calculados acima da UTW e n to encontrando.
verdade corrigindo são 50'
424 - 50 = 374
ainda assim continua uma quantidade maiores de jogadores?
e utilizando as próprias palavras de seus amigos de tribos, o que conta não e o numero de tribos e sim aldeias e jogadores?
e utilizando a palavra de outro amiguinho de vocês se temos mais aldeias e porque conquistamos mais e mérito nosso, vocês tem mais jogadores e a gente mais aldeias.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108406

Guest
Meu deus do céu velho, como você é chato. Fala muito, demais.
Pare de falar aqui e vá fazer algo in-game. Tua tribo tá sendo noblada sem reagir e você tá aqui, falando asneiras ( E passando vergonha ) no FTW.

Abaixo, um GiF pra ti.


@Meninassuperpoderosas
nU4gIY.gif
 

DeletedUser106540

Guest
Meu deus do céu velho, como você é chato. Fala muito, demais.
Pare de falar aqui e vá fazer algo in-game. Tua tribo tá sendo noblada sem reagir e você tá aqui, falando asneiras ( E passando vergonha ) no FTW.

Abaixo, um GiF pra ti.


@Meninassuperpoderosas
nU4gIY.gif
e um jogador defende 50? então fica quietinho né.
passando vergonha? porque o ftw só tem franguinho que não sabe ler?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aiai não vi vergonha ate agora de mostrar a realidade para chorão
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho preferido ficar quieto... assim a galera não fica querendo defender só meus ataques.
Mas tem o koka na conta... e todo mundo quer ferrar com ele, daí n adianta muito... Quero só noblagens fáceis sem gastar tropas... =)
q
joguei com vc no 64, to nem nesse mundo jkkkkk
sad aq bb
 

DeletedUser88794

Guest
q
joguei com vc no 64, to nem nesse mundo jkkkkk
sad aq bb
64 eu nem ia jogar... lembro de vc lá... mas acabou que tava facil demais a vizinha e minha foi ficando grande demais pra jogar casual.
Jogava no 65 ao mesmo tempo... acabei fechando só no 65 mesmo.
 

DeletedUser104217

Guest
bom gente vou dar a versao da historia um pouco atrasado sendo imparcial a CIRCUS OU A FRANGO.

A historia comecou quando o gustavo hackeers falou que estava desanimado e iria parar nisso tinhamos um grupo no pv chamado conselho circus oficial no qual faziam parte eu valeiko duartch e hackeers, eo mesmo zombando ou não me falou smoke faz fusao com a frango que você tanto ama.
Isso logo apos a fusao de contas minhas com a dele no qual ele tinha me falado q seria fundador....

eu falei beleza, sendo sincero a circus nao estava nos melhores momentos estavamos apanhando legal no front por desleixo da adm que n estava se fazendo presente "eu assumo a culpa nisso pois eu deveria ter sido mais firme e tomado uma solução junto com valeiko e duartch".

Procurei o Tauba e falei toda situação da Circus a ele, o mesmo me falou que nao valeria apena no momento a fusao mas que se disponibilizaria a ajudar na tribo e pediu para passar uma acc a ele. "eu passei a acc senhor vulcano ao mesmo".

Nisso criamos um grupo da circus e frango onde todos os adms e ajudantes da circus e frango estavam presentes, e surgiu a ideia de fusão da circus e frango, tinhamos ate bolado um nome fabrica de plhaços...

Em meio a isso eu tinha uma acc spy na CDZ a conta EL Ogro na qual eu falei no grupo e logo apos isso vazou na cdz e o menino quase se ferrou...
Fomos atras descobrir quem foi que mandou as Prints a CDZ e adivinhem quem ressurge nisso... O proprio Gustavo Hackeers.

Ele encaminhou essas prints a cdz logo apos uma calorosa discussão sobre uma fusao de alguns membros da clw com a frango onde o gustavo tinha colocado esses caras como alvos na OP antes de parar...e o Tauba falou se vcs atacarem iremos defender ele. "ao meu ver erro do tauba " .
Nisso envolveram o Fsarci na discussão sendo que o mesmo so estava seguindo ordens da op... "erro do gustavo e do tauba pois os mesmo se falavam por skype".

Ao meu ver os dois erraram nessa op um por colocar alvos errados e outro por falar oq falou...

Depois disso tudo voltamos ao grupo e perdemos o spy El Ogro...

Quando estava praticamente tudo certo para a fusão acontece... de o Gustavo Hackeers resurgir das cinzas dnvo... e trocar a senha da acc na qual eu jogava... "segundo ele alegando que eu iria apagar a conta... por ele ter mandado os prints e alguem avisou ele, entao o mesmo parou o carro numa viagem e trocou a senha..."

Nisso comecou as acusações e falações e a Frango temendo uma Traição "tauba fala comigo e pede oq acha de falarmos com a CDZ boatos que o Hackeers estava falando com eles para nos trair". "eu falei -Cara antes q ele fale, fala voce... melhor voce q ele..." "ao meu ponto de ver erro meu...


Nisso se gerou uma grande desconfianca entre ambas tribos e ambas ja haviam falado com cdz... em caso de traição, porem nisso tudo o gustavo hackeers ja tinha trocado a senha da acc e ja estava fazendo a fusao com a cdz... e o Valeiko que era o unico nessa altura q poderia parar o hackeers o apoiou...


Sendo assim ocorreu a fusao da Circus e CDz n sei onde entra a dumal nessa historia... e virou birilik..

Muitos membros da Circus nem sabiam porque tinha ocorrido isto visto que muitos desistiram e viraram mdf.. ou apagaram a acc.."caso do Duartch" por n querer se junta a inimiga.


Isso foi um pensamento egoista totalmente do gustavo hackeers que colocou todos os membros em risco e provavelmente entregou eles de bandeja a cdz.. visto q a Circus n tem cargo la dentro... viraram peoes e escudo...
Culpados nessa historia foram todos por n saber resolver algo simples, mas principalmente o gustavo por fazer oq fez.. e principalmente por me trair, "um dos caras que sempre manteve o elo entre Circus e Frango." Visto q eles n se davam bem.




Se tiverem duvidas e so pedir eu esclareço, infezlimente foi isso oq aconteceu. e para mim o vilao nessa historia não foi a Circus e Sim o HACKEERS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo