Carta aberta a tribo Frango e Circus

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
tava queto mas e muito choro e Mimi, frangos tinha 4 tribos e a circus 2 mais utw que são uma ou duas e a papao 1 ou 2 também não sei.
e nos eramos 2 dumal.
2 clw.
2 cdz

6 tribos x 9 ou 10 sei lá.
circus trocou de lado
ficou 8 x 7 ou 8
mudou nada só ficou justo.
a circus foi trairá? de mais não há o que discutir.
mais a frangos falar de sujeira?
pow seja realista vocês convidam os jogadores para tomarem noblagens e os jogadores de vocês não, ninguém parou para fazer a conta de quantas tribos x quantas estavam?
ninguem parou para ver a frango convidando jogador 3 4 dias depois expulsando pq foi noblado? ou eles pegando mdf e noblando o jogador dizendo que parou?
tenho print de altos jogadores dizendo que não parou vocês pegaram mdf e noblaram.

a mas a frangos não traiu aliada e bla bla, atitudes também te tornam trairás e se parar para ver desde o inicio do br teve mais de 2 diplomacias quebradas.
então ta sendo birlik trairás e nobladores de bb e moitas da própria tribo x frangos
trairás e nobladores de bb e moitas da própria tribo.
e o sujo falando do sujo porque não tem mal lavado, não tem mais sujo ou menos sujo vocês fazem as mesmas coisas a diferença e o ibope dado para isso.

a frango tae falando eba noblamos o anabolik, noblaram sim e merecem o mérito de irem no tw maps estudar e ver inativo ate agora não noblaram um jogador raiz da clw, só inativos ou moitas e jogadores que não sabia pedir apoio (erro da liderança deixar aqui dentro) inteligência de vocês ver tw stats nada de mais.

agora para de chorar e bora pro jogo, a traição da circus animou muitos e fez muitos parar de ambos os lados eu mesmo fui um dos que pensei em parar e fui ver o mapa e o tw e reparei que agora só tavam os números iguais, ai meu deus agora o meninas que passar de certo quem conhece bla bla.
mimi e choro nunca trai ninguém todas as tribos que vim de inicio de br morri nela.
pode ter feito fusão aliança e bla bla bla mas nunca trai então não inventem ou criem fatos joguem TW.

80% do tw e sujo e não adianta pagar de certinho koka tem fama e traição de muitos brs, ette ninguem precisa falar e mais famoso que pau de galinheiro e mais sujo que cueca de gordo, shaka? preciso nem falar, lord waever comecou na dumal e ta onde? preciso falar algo mais?
se parar pra olhar e todo mundo sujo e esse o tw de hoje em dia fazer o que?
e parar de chorar e ir pro jogo.

sinceramente não entendi as acusações feitas a minha pessoa, se sou sujo... aponte as minhas sujeiras, estou aqui para isso.

bjs do koka ;*
 

DeletedUser108405

Guest
agora me fala o que adianta todo dia voltarem ao assunto e falarem a traição o traidor e bla bla bla, se todas as tribos estão jogando do mesmo modo e fazendo as mesmas coisas?
vamos ser realistas né.
1)Eles podem até ter traídos outrora,mas os traidores desse mundo são vcs,e como a discussão é do BR85,então sim,VCS são os TRAIDORES.

2) Nâo era justo antes?Vc manipulou os números,aqui não é horário político pra ficar de demagogia.Esqueceu de contar, por exemplo, a Bonde e a academia dela.Uai,no k35 era utw contra quem?
3)E não é com TAGS que conta na guerra,mas sim tropas e players.Se vc reparar, vcs tem praticamente o dobro de aldeias do que os inimigos.Para exemplificar, se todos fôssemos tirar x1, cada player de 60k teria que derrotar um de 120k.Agora vc acha justo,né?kkkk

4)Ademais, não podemos esquecer que a circus tbm traiu a UTW,que na minha opinião foi muito pior,fizeram pré made e td para quebrar a ally por medo.Além disso, teve a CDZ que quebrou a ally que estava desde inicio do jogo com a BONDE.


5)Vcs falam dos seus membros com arrogância, ontem noblei o lider da birlik com facilidade e desdenho. Mandei NT de quase 24h sem nenhum anti snip(mesmo sendo em um mar vermelho) e msm assim peguei.Nâo é mérito nenhum,foi apenas uma aldeia.Porém,fica o alerta pra ter mais humildade.
 

DeletedUser107160

Guest
agora me fala o que adianta todo dia voltarem ao assunto e falarem a traição o traidor e bla bla bla, se todas as tribos estão jogando do mesmo modo e fazendo as mesmas coisas?
vamos ser realistas né.
Serio msm que vc coloca no mesmo saco, traições de ally de tribos que se conheceram no proprio br e traições de tribos de players que ja jogaram outros brs juntos, de players que ja fecharam br sob uma msm tag? Vc põe no mesmo patamar uma traição de alguns jogadores que sairam de uma tribo e foram pra inimiga, com traição de uma "tribo inteira" (logico que guiados pelo lider) que traiu tribos tidas como irmãs e nao simplesmente como ally?

Olha se vc acha realmente q é a msm coisa, vc deve ir a um psicólogo rever seus conceitos de conduta
 

DeletedUser106540

Guest
sinceramente não entendi as acusações feitas a minha pessoa, se sou sujo... aponte as minhas sujeiras, estou aqui para isso.

bjs do koka ;*
para bom entendendor meia palavra basta.
disse o que dizem de você como dizem de não sei quem e não sei quem dai so conheço o shaka e muito pouco fregells.
não acusei falei o que dizem assim como vocês dizem de outros.

1)Eles podem até ter traídos outrora,mas os traidores desse mundo são vcs,e como a discussão é do BR85,então sim,VCS são os TRAIDORES.

primeiro vcs quem? que eu saiba não trai ninguém não quebrei aliança com ninguém só to jogando meu jogo. " que por ate agora e mais limpo que 99% dos players do br"
se teus "irmãos que vocês tanto diziam que iria durar ate o fim traiu e problema de vocês não me acusem por traição dos seus brothers"
e traição de vocês nesse br não falto já enumerei algumas mas posso passar a tarde toda enumerando.


2) Nâo era justo antes?Vc manipulou os números,aqui não é horário político pra ficar de demagogia.Esqueceu de contar, por exemplo, a Bonde e a academia dela.Uai,no k35 era utw contra quem?

onw manipulei os números comprovando o que disse, agora também quer dizer que manipulei as tribos de lado e criei tribos no br e coloquei elas de cada lado?
para de choro e seja realista mostrei números e realidade não manipulei ate porque nem preciso ninguém e cego aqui.

3)E não é com TAGS que conta na guerra,mas sim tropas e players.Se vc reparar, vcs tem praticamente o dobro de aldeias do que os inimigos.Para exemplificar, se todos fôssemos tirar x1, cada player de 60k teria que derrotar um de 120k.Agora vc acha justo,né?kkkk

Justo e jogar contra player que fez 3 mar de bbs do seu lado e começou com 30k de pps no br e compra conta em todos brs provavelmente já comprou aqui tirando os mdfs que ele começa em todo br pra noblar, ops esse e o líder de vocês..
eita acho que desse jeito o mimi não fica tão bonito? nem citei nome mas todos que jogam tw sabe quem é diga ai ETTE? sabe ou não sabe?


4)Ademais, não podemos esquecer que a circus tbm traiu a UTW,que na minha opinião foi muito pior,fizeram pré made e td para quebrar a ally por medo.Além disso, teve a CDZ que quebrou a ally que estava desde inicio do jogo com a BONDE.

Circus como disse la em cima e repito foi trairá mesmo não disse que não foi só mostrei que vocês também são.

5)Vcs falam dos seus membros com arrogância, ontem noblei o lider da birlik com facilidade e desdenho. Mandei NT de quase 24h sem nenhum anti snip(mesmo sendo em um mar vermelho) e msm assim peguei.Nâo é mérito nenhum,foi apenas uma aldeia.Porém,fica o alerta pra ter mais humildade.
uau parabéns pela noblagem então você joga mais que o líder da birlik que honra né?
mas olha que engraçado ate uns dias atrás vocês mesmo diziam que era um jogador fraco que so nobla bbs e jogadores da própria tribo e não jogava bem.
mas ta aqui falando para todo mundo para se vangloriar, isso e mostrar que para você foi uma grande conquista kkkkkk.
como vocês mesmo se quebram nas palavras de vocês não?

então antes era justo vocês com mais tribos e quase 100 players a mais?
agora só porque o outro lado tem mais aldeias e menos justo?
entendi.
justo e jogar com 100 players a mais isso e justo, ate tinha esquecido que só e justo números bons do lado dai.
do lado de cá e injustiça e tempo de mimi.

quero provas e números realidades e não mimi.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106540

Guest
Pera, deixa eu entender como agora está justo:
Top 1, 7, 9, 10 - totalizando 3176 aldeias
Top 2, 3, 4, 5, 6, 8 - totalizando 4891 aldeias

Por acaso isso significa que com 1700 aldeias a mais, pra vocês, é como se o jogo estivesse empatado? Interessante.
Galera aqui ficou lisonjeada com tamanho elogio.

corrigindo
3 bonde
1 utw
3 frango
3.435

1.4k de aldeias de diferença..
ai você poe circus com suas 2 tribos do lado de vocês de quanto era a diferença antes?
viu como e mimi?
eu provo com números e realidade vocês mimizam porque ficaram com medo.
 

DeletedUser106540

Guest
Serio msm que vc coloca no mesmo saco, traições de ally de tribos que se conheceram no proprio br e traições de tribos de players que ja jogaram outros brs juntos, de players que ja fecharam br sob uma msm tag? Vc põe no mesmo patamar uma traição de alguns jogadores que sairam de uma tribo e foram pra inimiga, com traição de uma "tribo inteira" (logico que guiados pelo lider) que traiu tribos tidas como irmãs e nao simplesmente como ally?

Olha se vc acha realmente q é a msm coisa, vc deve ir a um psicólogo rever seus conceitos de conduta
novamente rele-ia o que foi dito e veja se coloquei no mesmo patamar?
mas aprenda se você rouba uma manteiga ou um milhão sua pena e conduzida da mesma forma, do mesmo jeito que se você trai não existe maior ou menor traição e traição.
lógico que foi mais vergonhosa a traição da circus, mas quem se junta aos porcos lixo come na lama fica ou tu nunca ouviu falar disso?
já conheciam o hackers e quiseram correr o risco na lama ficaram e agora estão se labuzando e reclamando.
 

DeletedUser88794

Guest
corrigindo
3 bonde
1 utw
3 frango
3.435

1.4k de aldeias de diferença..
ai você poe circus com suas 2 tribos do lado de vocês de quanto era a diferença antes?
viu como e mimi?
eu provo com números e realidade vocês mimizam porque ficaram com medo.
Hahaha... você não entendeu muito bem né... o problema não é a desigualdade, e sim a traição de uma tribo irmã. Você não deve saber muito bem o que isso significa, fico triste por você.

E se você se lembrar bem, o top 1 e 2 da Circus/Frangos foram conquistados in-game... não começamos no topo... contrário da CDZ que foi top1 por muito tempo.

E cara... se você quiser descer mais do que o top 10... tem também a top11 que é outra birlik. Mesmo somando, continua com mais aldeias do lado daí do que do lado daqui. Não era números que você queria? Temos menos aldeias, menos jogadores e maior quantidade de noblagens de guerra.

Isso são números
Isso são fatos

E agora chega de mimimi... fique de olho nas suas costas aí, porque logo a birlik não vai ter mais pra onde crescer e alguém com sua atividade não entrará no time vitorioso do final do mundo.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
329
Cresçam bem os pontos galerinha, o gremista já disse que quer só os tops, e membro ai tem sobrando.
 

DeletedUser107160

Guest
novamente rele-ia o que foi dito e veja se coloquei no mesmo patamar?
mas aprenda se você rouba uma manteiga ou um milhão sua pena e conduzida da mesma forma, do mesmo jeito que se você trai não existe maior ou menor traição e traição.
lógico que foi mais vergonhosa a traição da circus, mas quem se junta aos porcos lixo come na lama fica ou tu nunca ouviu falar disso?
já conheciam o hackers e quiseram correr o risco na lama ficaram e agora estão se labuzando e reclamando.
Kakaka escreve um monte, falando varias vezes mesma coisa, tudo embananado...
Isso é pra parecer inteligente???
 

DeletedUser86657

Guest
Vai fazer três semanas já do ocorrido e a choradeira não para kkk
 

DeletedUser106540

Guest
não vem ao caso



q eu saiba vc ja traiu sim, não foi vc que quitou da Crows e foi pra Snob no br71 e dps foi noblado pela Heroes ? então não vem pagar de certo pra dar razão a essa papagaiada
Br 71?
Acho que tá usando alguma coisa essa conta só comecei a jogar no 75.
Nem preciso responder o resto depois de ver fatos que não existem.
 

DeletedUser106540

Guest
me conhece de onde, e oque eu fiz que voce falou que não precisa nem falar, nunca nem vi voce, esse é o primeiro br que jogo com nick shaka como me conhece de outros br, conta antiga about me!....
A conta Shaka não e de agora se mudaram os jogadores ou dizem que mudaram posso fazer o que todo Br essa conta e de ou outro né.

Hahaha... você não entendeu muito bem né... o problema não é a desigualdade, e sim a traição de uma tribo irmã. Você não deve saber muito bem o que isso significa, fico triste por você.

Vamos lá de novo ou não leu ou só fez de desentendido, é só ler nem vou perder meu tempo falando pela 3 vez a mesma coisa.

E se você se lembrar bem, o top 1 e 2 da Circus/Frangos foram conquistados in-game... não começamos no topo... contrário da CDZ que foi top1 por muito tempo.

E quem disse que não? Tudo é conquistado in game com pps ou sem com noblagens de bbs e jogadores da própria tribo ou não nem entrei nesse assunto mas vcs entram para parecer mais santinhos.

E cara... se você quiser descer mais do que o top 10... tem também a top11 que é outra birlik. Mesmo somando, continua com mais aldeias do lado daí do que do lado daqui. Não era números que você queria? Temos menos aldeias, menos jogadores e maior quantidade de noblagens de guerra.

Quantidade de jogadores?
Conta lá de novo.

Isso são números
Isso são fatos

E agora chega de mimimi... fique de olho nas suas costas aí, porque logo a birlik não vai ter mais pra onde crescer e alguém com sua atividade não entrará no time vitorioso do final do mundo.
Nossa que triste não :(.

Kakaka escreve um monte, falando varias vezes mesma coisa, tudo embananado...
Isso é pra parecer inteligente???
Se quisesse parecer Inteligente arrumava todos erros de ortografia no Google, falava bonito e em poucas palavras não tem mais o que dizer, aí tenta baixar o nível relaxa não vou entrar nisso contigo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108405

Guest
uau parabéns pela noblagem então você joga mais que o líder da birlik que honra né?
mas olha que engraçado ate uns dias atrás vocês mesmo diziam que era um jogador fraco que so nobla bbs e jogadores da própria tribo e não jogava bem.
mas ta aqui falando para todo mundo para se vangloriar, isso e mostrar que para você foi uma grande conquista kkkkkk.
como vocês mesmo se quebram nas palavras de vocês não?

então antes era justo vocês com mais tribos e quase 100 players a mais?
agora só porque o outro lado tem mais aldeias e menos justo?
entendi.
justo e jogar com 100 players a mais isso e justo, ate tinha esquecido que só e justo números bons do lado dai.
do lado de cá e injustiça e tempo de mimi.

quero provas e números realidades e não mimi.

Eu nunca falei isso dele.Até pq eu lutava ao lado da CDZ.Não faça confusão.
E,não,não é para me vangloriar,até pq foi uma aldeia e isso não diz nada.É apenas para mostrar pra vcs ter mais humildade,falando que player X ou Y fez cagada ou joga mal pq foi noblado,enquanto o LÍDER(que tem que ser um player no mínimo mediano) perde aldeias de maneira tão feia quanto os mesmo membros que vcs desdenham.
Então de acordo com vc,sou o que mais posso chorar aqui,né?
Lutava ao lado da cdz e estava em menor número,agora luto contra ela e continuo em menor número,acho que de todo jeito estou ferrado. Hahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo