[Tutorial] Pegando mais recursos na Farm

DeletedUser

Guest
De cara já vou postar um exemplo depois eu explico.
__________

Armazém lvl 7: Capacidade: 3454 de cada recurso, total 10362.

Bosque lvl 11: Produção: 136 por hora, cheio de 25h30m em 25h30m
Mina de Argila lvl 10: Produção: 177 por hora, cheio de 38h30m em 38h30m
Mina de Ferro lvl 10: Produção: 117 por hora, cheio de 38h30min em 38h30min.

Tropas para mandar: 420 Lanceiros: Capacidade de Carga: 10500

Atacar de 38h30m em 38h30m para pegar os recursos com o armazém cheio.
__________

1º: Espie seu alvo.
2º: No relatório, veja o nível do armazém, veja na Ajuda qual sua capacidade e multiplique por 3.
3º: Agora observe os recursos (Madeira/Argila/Ferro), e olhe na Ajuda a produção por hora de cada recurso.
4º: Na calculadora faça as contas de quantas horas demora à encher a capacidade máxima do armazém (Ex.: 3454/136=25,39; arredondando: 25h30m).
5º: Com o resultado do 2º Passo (multiplicando por 3 a capacidade do armazém), na calculadora vá fazendo multiplicações “Nº de Tropas X Capacidade de Carga” como no exemplo, até ser igual ou maior que a capacidade do armazém.

Pronto, já sabe de quantas em quantas horas pode atacar para pegar o armazém cheio e quantas tropas mandar!
__________

Créditos: -MJ-
Aldeia do exemplo: "Jihad Vaginal de Bukowski", que por sinal estou noblando! lol
 

DeletedUser

Guest
Uma planilha no Excel me ajuda a saber exatamente a hora de atacar e qts tropas enviar pra pegar os recursos tb eh util saber.
 

DeletedUser

Guest
Isso, tambem elaborei uma planilha no excel para ficar mais organizado.
Outra dica é em um ataque desses voce enviar algumas arietes juntos(apenas uma vez) para quebrar a muralha dessas aldeias, pq mesmo a aldeia-bonus nao possuindo exercito, voce acaba perdendo alguns pcausa da muralha e assim prejudicando um pouco nos saques.
Obs: Todas aldeias-bonus que farmeio possui muralha zero para evitar perda de exercito.
 

DeletedUser4006

Guest
Eu fiz exatamente isso... criei uma planilha no excel e la eu "cadastro" as aldeias que eu espiei.... e os calculos são feitos automaticamente, pintnado de vermelho as aldeias que devem ser atacadas, ou seja, com o armazém cheio.... ficou show de bola... o unico problema é quando algum outro jogador ataca a aldeia antes.
 

DeletedUser

Guest
ou download ou msg mas dá um jeito de enviar essa planilha...valeu

olá, me atrapalho um pouco com excel e planilhas...seria demais pedir uma ajuda? sou jogador iniciante 2 semanas ou - .Esta planilha pouparia muito tempo. quem quiser mande mensagem aqui ou nos mundos 1,2 e 3. Grato, DomSilva.:eek:
 

DeletedUser

Guest
pois coloquem isso pra download...

se vcs naum conseguir fala com os adimins q eles conseguem


War Maker
 

DeletedUser

Guest
mim diz oq ele quiz disser com "Pegando mais recursos na Farm "

cada coisa q mim aparesse...

se ou n farmar meus alvos todo dia.. vem outro e farma ele por mim^^
 

DeletedUser

Guest
mim diz oq ele quiz disser com "Pegando mais recursos na Farm "

cada coisa q mim aparesse...

se ou n farmar meus alvos todo dia.. vem outro e farma ele por mim^^

mais claro que é uma aldeia que vc tem certeza que ninguém farma dãã
 

DeletedUser

Guest
Sei lá...acho meio inutil, pois e muito dificil não ter alguém saqueando a mesma aldeia que você, pelo menos e o meu caso....por exemplo ja fiz saque a aldeias com 1500pts muito boas, grandes saques e depois que deixei um tempo para ela se recuperar ela estava quase no ZERO outra vez!

Acho que o esquema e dividir em varios grupos e fazer varios saques simultaneos! O esquema dos arietes são muito bons msm, mas só vale a pena se for perto, se naum você acaba perdendo tempo de recursos de saques!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Sei lá...acho meio inutil, pois e muito dificil não ter alguém saqueando a mesma aldeia que você, pelo menos e o meu caso....por exemplo ja fiz saque a aldeias com 1500pts muito boas, grandes saques e depois que deixei um tempo para ela se recuperar ela estava quase no ZERO outra vez!

Acho que o esquema e dividir em varios grupos e fazer varios saques simultaneos! O esquema dos arietes são muito bons msm, mas só vale a pena se for perto, se naum você acaba perdendo tempo de recursos de saques!

Na minha opinião para farmar bem...

aldeias com menos de 100 pontos »» 30 cavalarias leves
aldeias de 100 a 500 pontos »» 35 a 50 cavalarias leves
aldeias de 500 a 1000 pontos »» 50 a 100 cavalarias leves
...

tambem depende da aldeia...é aconselhável mandar uns exploradores para saberem o nivel de produção...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Eu fiz uma planilha que faz o cálculo exato de tempo de ataque/apoio a uma aldeia.
Bate certinho com o tempo que o Tribal Wars mostra.

Acessem o tópico e façam download:
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=23447

Calcule distância e tempo de ataque/apoio!


Bom... vou eu mesmo montei outra planilha pra fazer o cálculo de lotação do armazém.
Funcionou perfeitamente. Sei o horário que ele lota de madeira, argila, ferro.

Vou fazer integração entre a planilha que disponibilizei para dowload e essa do armazém. Depois posto aqui, blz?

Até mais!
 

Bruceneves

Guest
Espiões

Matheus,

Boa da planilha, como chego aos espiões.

Sds




De cara já vou postar um exemplo depois eu explico.
__________

Armazém lvl 7: Capacidade: 3454 de cada recurso, total 10362.

Bosque lvl 11: Produção: 136 por hora, cheio de 25h30m em 25h30m
Mina de Argila lvl 10: Produção: 177 por hora, cheio de 38h30m em 38h30m
Mina de Ferro lvl 10: Produção: 117 por hora, cheio de 38h30min em 38h30min.

Tropas para mandar: 420 Lanceiros: Capacidade de Carga: 10500

Atacar de 38h30m em 38h30m para pegar os recursos com o armazém cheio.
__________

1º: Espie seu alvo.
2º: No relatório, veja o nível do armazém, veja na Ajuda qual sua capacidade e multiplique por 3.
3º: Agora observe os recursos (Madeira/Argila/Ferro), e olhe na Ajuda a produção por hora de cada recurso.
4º: Na calculadora faça as contas de quantas horas demora à encher a capacidade máxima do armazém (Ex.: 3454/136=25,39; arredondando: 25h30m).
5º: Com o resultado do 2º Passo (multiplicando por 3 a capacidade do armazém), na calculadora vá fazendo multiplicações “Nº de Tropas X Capacidade de Carga” como no exemplo, até ser igual ou maior que a capacidade do armazém.

Pronto, já sabe de quantas em quantas horas pode atacar para pegar o armazém cheio e quantas tropas mandar!
__________

Créditos: -MJ-
Aldeia do exemplo: "Jihad Vaginal de Bukowski", que por sinal estou noblando! lol
 

DeletedUser

Guest
De cara já vou postar um exemplo depois eu explico.
__________

Armazém lvl 7: Capacidade: 3454 de cada recurso, total 10362.

Bosque lvl 11: Produção: 136 por hora, cheio de 25h30m em 25h30m
Mina de Argila lvl 10: Produção: 117 por hora, cheio de 38h30m em 38h30m
Mina de Ferro lvl 10: Produção: 117 por hora, cheio de 38h30min em 38h30min.

Tropas para mandar: 420 Lanceiros: Capacidade de Carga: 10500

Atacar de 38h30m em 38h30m para pegar os recursos com o armazém cheio.
__________

1º: Espie seu alvo.
2º: No relatório, veja o nível do armazém, veja na Ajuda qual sua capacidade e multiplique por 3.
3º: Agora observe os recursos (Madeira/Argila/Ferro), e olhe na Ajuda a produção por hora de cada recurso.
4º: Na calculadora faça as contas de quantas horas demora à encher a capacidade máxima do armazém (Ex.: 3454/136=25,39; arredondando: 25h30m).
5º: Com o resultado do 2º Passo (multiplicando por 3 a capacidade do armazém), na calculadora vá fazendo multiplicações “Nº de Tropas X Capacidade de Carga” como no exemplo, até ser igual ou maior que a capacidade do armazém.

Pronto, já sabe de quantas em quantas horas pode atacar para pegar o armazém cheio e quantas tropas mandar!
__________

Créditos: -MJ-
Aldeia do exemplo: "Jihad Vaginal de Bukowski", que por sinal estou noblando! lol

Bem,é um bom tutorial,mais há alguns erros na escrita do portugues.

Vou usa-lo.



 

DeletedUser

Guest
Dai vem um cara, farma a aldeia toda quando falta só 1 minuto pra vc enviar o ataque, vc chega na aldeia e encontra 75 de cada recursos, asuhsuhsehauhasuesa.
 

DeletedUser11390

Guest
Penso que o farm é importantissimo mas apenas até uma certa altura de jogo.
A partir do momento em que um jogador já controla umas 50 aldeias o farm torna.se um pouco irrelevanta.. até lá é bem necessário o farm sim...

Penso que o jogador perfeito farmaria para sempre, ao longo do tempo iria fazer uma grande diferença... problema que toda a gente fica de saco cheio..
 

DeletedUser

Guest
Bem tenho 1 maneira infalivel para n tomas na cabeça


atako sempre com 100 CL e 1 E

sempre trago recursos
e atako todas as aldeias

bem util se vc for e n tiver recurso, vc nao vai ter 1 baita preju
 

DeletedUser

Guest
aew galera vou fazer um programa em Delphi e daqui uns dias eu mando pra vcs aew
espero deixar bem show o programa


PS. comecei com delphi esse ano
 
Topo