Torre de Vigia

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Acrescentando mais informações ao tutorial oficial do Tribal Warts sobre a "Torre de Vigia".

O que têm de diferente neste:

- Tamanho de ataque
- Pontos por nível

watchtower_1_w200px.png
watchtower_2_w200px.png
watchtower_3_w200px.png

A torre de vigia é uma nova adição para a aldeia e não irá substituir qualquer edifício existente. A torre é uma ferramenta para ajudar os novos e jogadores experientes a filtrar informações. Em suma ela detecta ataques e os marca automaticamente como informações importantes. Os jogadores experientes ainda serão capazes de coletar mais informações observando ataques de perto.
Naturalmente a torre de vigia tem seu próprio custo, o que torna a escolha de sua localização estratégica e importante, e pode se tornar também um alvo interessante ao seu oponente.



watchtower_screen.jpg

watchtower_map_browser.jpg

Funcionamento da torre de vigia:

  • Cada ataque ao entrar na área de alcance é identificado, o tamanho do exército e se acompanhado de nobre.
  • Isto não afeta apenas os ataques contra aldeias dentro da área de alcance, mas também ataques que viajam dentro desse limite.
  • Tag no ataque serão mantidos, mesmo se o ataque se mover fora desse limite.
  • Tags continuarão sendo exibidas na visualização geral da aldeia e para os jogadores com conta Premium na tela de entrada.
  • A área de alcance pode ser aumentada através da atualização da torre.
  • O nível máximo da torre é de 20.
  • Os requisitos são os mesmos que para a igreja (quartel5 fazenda 5).
  • No navegador a área de alcance da torre de vigia é exibida no mapa. Os usuários de dispositivo móvel terão que usar a tela de torre de vigia.
Como funciona o agrupamento de tamanho de ataque:

Tamanho de ataque Pequeno => <1001 tropas
Tamanho do ataque Médio => 1000 - 5000 tropas
Tamanho do ataque Grande => 5001+ tropas

Quantos pontos ganha-se ao evoluir cada nível:

1º nível : 42 pontos
2º nível : 8 pontos
3º nivel : 10 pontos
4º nivel : 13 pontos
5º nivel : 14 pontos
6º nivel : 18 pontos
7º nivel : 20 pontos
8º nivel : 25 pontos
9º nivel : 31 pontos
10º nível : 36 pontos
11º nível : 43 pontos
12º nível : 52 pontos
13º nível : 62 pontos
14º nivel : 75 pontos
15º nível : 90 pontos
16º nível : 108 pontos
17º nível : 130 pontos
18º nível : 155 pontos
19º nivel : 186 pontos
20º nivel : 224 pontos


Mais informações em vídeo:
Clica em legendas , caso esta apareça em inglês nas definições tens a possibilidade de alterar a língua.
 
Última edição:

DeletedUser94205

Guest
Existe alguma tabela ou algo do tipo que fala quanto de população gasta cada nível ? ( Não consegui achar )
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Agradeço pelo tutorial, que a meu ver está bem explicado mas terei de testar. Já não jogo há 3 anos e é uma mecânica nova para mim.

Tentei procurar esta informação mas não encontrei. Além dos pontos, existe alguma tabela que relacione o gasto de população? Ela ocupa espaço na fazenda certo? Compensa em fazer em todas as aldeias?

Grato a quem me puder ajudar,
 

DeletedUser107065

Guest
Agradeço pelo tutorial, que a meu ver está bem explicado mas terei de testar. Já não jogo há 3 anos e é uma mecânica nova para mim.

Tentei procurar esta informação mas não encontrei. Além dos pontos, existe alguma tabela que relacione o gasto de população? Ela ocupa espaço na fazenda certo? Compensa em fazer em todas as aldeias?

Grato a quem me puder ajudar,


Olá, não compensa fazer em todas as aldeias.

Primeiro level vc gastará 500 na fazenda.
Segundo level vc gastará 90 na fazenda.
Terceiro level vc gastará 106 na fazenda

É assim segue, então se vc tiver aldeias no raio de uma torre nível 5 não há necessidade de ter outra no mesmo raio. ( Exemplo )
Pois vc perde muito espaço onde poderá ser ocupado por tropas.

Espero ter ajudado um pouco

Att: Level3
 

Minato-Sama

Guest
Agradeço pelo tutorial, que a meu ver está bem explicado mas terei de testar. Já não jogo há 3 anos e é uma mecânica nova para mim.

Tentei procurar esta informação mas não encontrei. Além dos pontos, existe alguma tabela que relacione o gasto de população? Ela ocupa espaço na fazenda certo? Compensa em fazer em todas as aldeias?

Grato a quem me puder ajudar,

Como o @Level3 disse, não compensa fazer em todas as aldeias. Você precisa fazer nos locais certos, como as igrejas.

A torre no nível 20 (15 campos de alcance) gasta 11.607 de população.
 
Topo