Discussão do Casual 3

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser108469

Guest
ja estou entre os Top 100; agora é montar estrategia e chegar top 50 até dia 31 de janeiro
 

DeletedUser103378

Guest
e eu sonhando com top 500 aqui, sadddd daushduashdua
 

DeletedUser86409

Guest
Acabou as bbs estou so caindo na classificação kkkkkk

120% acaba logo quero começar a mandar ataques de verdade :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
cacete velho ainda não intendi a desse casual

A grande diferença para os mundos normais é que vc só pode atacar ou ser atacado por alguém que esteja dentro do seu limite de pontuação. Se vc tiver um inimigo gigante ao seu lado, ele não pode ataca-lo.
 

DeletedUser6715

Guest
Joguei por muito tempo no casual 1, tinha as mesmas configurações, pelo que eu me lembro,ele era mais agitado que esse casual 3!
 

DeletedUser82258

Guest
só que o 1 nao tinha tempo pre determinado de fechamento, esse tem
 

DeletedUser82258

Guest
fecha em dezembro desse ano salvo engano, atingindo a porcentagem de dominancia ou n
 

DeletedUser32581

Guest
GOGO FDNA

FDN mostrando como é trabalho em equipe.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919261208

Guest
FDN mostrando como é trabalho em equipe.
Só se for no acre né

tribo de largados, noobs e etc.

vai ser a primeira a debandar quando o 120% cair...

A proposito, vi suas mensagens no fórum lá da tribo
daquela minha mp

não gostou? XDXDXD

Qual a diplomacia das tribos principais ? Quem tem guerra com quem e quem é aliado de quem ?
A Ducks e a PTory se fundiram...

agora é:
TARDIS e TARD!S x -KILL- , |KILL| , .KILL. , *KILL* , ACA , FDN , CTR , ACA² , FDNA
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919261208

Guest
esqueceu da SELVA do lado da tardis amigao
Selva não é aliada, só tem PNA

amigão

aliás, deveríamos adota-lá como aliada...
Tem jogadores iniciantes, não possui muitas aldeias
mas está positiva em uma guerra (kkk) contra a tribo que se declara auto-capacitada de enfrentar a tardis
 

DeletedUser103378

Guest
ai farpou , povo diz q é capacitado de enfrentar a tardis pelo fato de a Efésios ter ido pra ai, no caso, quem tomou uma surra pra Ducks :D

mas realmente, derrubar a tardis é hard pra carai (eu n to sendo ironico) tem uns jogadores q conheço de longa data ai, como o Dom Baruque, conheci ele no br29, ótimo jogador!
No geral acho q vai ser uma boa guerra, pena q a arrogancia de alguns deixa de admitir isso :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82258

Guest
O tom da mp que vi aqui esses dias de um zé da tardis n parece estar refletindo nos stats...toda essa prepotência só leva a mais inimigos.

Boa sorte a ambas
 

Deleted User - 919261208

Guest
ai farpou , povo diz q é capacitado de enfrentar a tardis pelo fato de a Efésios ter ido pra ai, no caso, quem tomou uma surra pra Ducks :D
Efésios vir pra cá?

Tá viajando.
Eles debandaram e vocês recrutaram 90% dos membros deles

O tom da mp que vi aqui esses dias de um zé da tardis n parece estar refletindo nos stats...toda essa prepotência só leva a mais inimigos.

Boa sorte a ambas

Não tem pq não ser prepotente, o mundo todo já ta contra nós mesmo... Os caras conseguiram se aliar com 9 tribos
Quanto aos stats, não tem como nooblar por causa do 120%....
Quem está na pontuação dos inimigos são jogadores menos ativos, alguns beirando o inativismo, com isso, nooblam inativos e acham bonito


Apróposito, sou seu fã.
 
Editado por um moderador:
Topo