Dark Smile + Strike + Kamikaze Vs TalenT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
198
guerra.png


Comentário pessoal > Se a TalenT não debandar pode ser uma boa guerra!

São a ultima resistência será?

Boa Tarde!
 

DeletedUser106858

Guest
Tomara que seja uma guerra agradável !!
Sejam mais fortes que a Holker por favor
 

DeletedUser101437

Guest
Vamos la , derrepente pode ser um mais um bom treino para meus pequenos! Espero que haja respeito primeiramente , e se possivel vamos fazer a moda antiga , machado ate o final porfavor! Acho sinceramente desnecessario recrutar mais alguem.

E se eu vier a cair saio da cabeça erguida de que todas minhas jogadas foram 100% bem feitas para o meu elenco! Trabalho feito, agora vamos a diversão!

Espero que esta seja uma guerra decente.

Bom jogo a todos
 

Evil Natsu Dragneel

Membro Notável
Pontuação de reações
37
Vamos la , derrepente pode ser um mais um bom treino para meus pequenos! Espero que haja respeito primeiramente , e se possivel vamos fazer a moda antiga , machado ate o final porfavor! Acho sinceramente desnecessario recrutar mais alguem.

E se eu vier a cair saio da cabeça erguida de que todas minhas jogadas foram 100% bem feitas para o meu elenco! Trabalho feito, agora vamos a diversão!

Espero que esta seja uma guerra decente.

Bom jogo a todos


Haha seria lindo ver as tribos vencerem sem recrutar os refugiados de guerra :( mas isso ja não é algo comun no tw moderno !
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
198
Vou gostar mt se a TalenT n debandar kkkkkkk tomara q de Trabalho pra n sairmos do br sem uma guerra de vdd, apesar da diferença absurda n vou subestimar a TalenT , Até pq nunca se sabe o dia de amanha, vamos la , qro ver o machado comer solto
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Vamos la , derrepente pode ser um mais um bom treino para meus pequenos! Espero que haja respeito primeiramente , e se possivel vamos fazer a moda antiga , machado ate o final porfavor! Acho sinceramente desnecessario recrutar mais alguem.

E se eu vier a cair saio da cabeça erguida de que todas minhas jogadas foram 100% bem feitas para o meu elenco! Trabalho feito, agora vamos a diversão!

Espero que esta seja uma guerra decente.

Bom jogo a todos

Gostei de voce.

Boa guerra aos envolvidos.
 

DeletedUser

Guest
Vamos la , derrepente pode ser um mais um bom treino para meus pequenos! Espero que haja respeito primeiramente , e se possivel vamos fazer a moda antiga , machado ate o final porfavor! Acho sinceramente desnecessario recrutar mais alguem.

E se eu vier a cair saio da cabeça erguida de que todas minhas jogadas foram 100% bem feitas para o meu elenco! Trabalho feito, agora vamos a diversão!

Espero que esta seja uma guerra decente.

Bom jogo a todos
se voce nao concorda com esse tipo de jogo, porque fez recruts dentro da kamicaze diante de uma guerra de front?
 

DeletedUser105501

Guest
Boatos que seu "elenco" tá te atacando kkkk. Que maldição é essa que todo inimigo nosso acaba puto com o líder?

Única coisa que você fez nesse mundo foi pular pro lado mais forte sempre que possível, manteve-se em cima do muro o br todo, tentou ser aliado da Holker e manter boas relações com Strike e Smile, acabou afundando sua tribo e vão perder até a última aldeia, abraço!
 

DeletedUser101437

Guest
Quero ver se o Machado do Cássio e tao afiado quanto a língua, voces nunca subiram 1 lanca para a mim no início do BR e quer dizer que fui pro lado mais forte? Escolhi o lada que deu a oportunidade da minha tribo crescer 300% ao mês, cumpri meu papel de líder, e ainda digo mais SEMPRE NO FRONT , snipando , renoblando e pegando mdf jovens.... e alguns líderes ai... hummm.. só no latim..

Se o projeto desmoronar , minhas mãos e consciência estão limpas...

Bom jogo
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo