(Guerra) Frango + CircuS + Sow + HorH + UTW VS Dumal + CDZ + CLW + ANM + Bonde

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108406

Guest
Clw mais uma vez mostrando para o que veio no BR85, ser noblada.
Sério, ajuda seus jogadores aí Coringa.

Rei Denodo possui Igreja Nível 1 e Torre de Vigia Nível 1 em TODAS as aldeias dele.

Vraaaau
#SegueOBaile

#Edit
Rei Denodo
acaba de ser expulso da Clw após perder as 2 ( DUAS ) PRIMEIRAS ALDEIAS ( Pq terão mais ainda )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83771

Guest
Clws expulsando moitas :eek:
mapa deles ja está igual 79 sem bbs no meeio para farm, em que mundo vivem o_O
 

DeletedUser108525

Guest
Um pouco acaba né bilo kk
Mas tenho bastante ainda, aquilo era apoio da tribo, não sou burro de torrar todas minhas tropas se estou no front.

Vocês me fazem uma OP com NT em 15 aldeias e noblam três.
Isso é op pra tirar jogador do jogo. Enfim, eu acho q n valeu nada a pena pra vcs isso. Boa sorte na próxima.


só corrigindo, foram 7 aldeias ;):p
 

DeletedUser86657

Guest
só corrigindo, foram 7 aldeias ;):p
7? Acerto miserávi kkk
Foram 6 :)
Daqui uns dias eu pego elas dnv :p


Ainda nao sabe?
Em termos de território até foi bom pra vcs, mas q sofreram uma chacina sofreram... Atacante do dia e defensor do dia pra mim e campus nível 2, isso justifica o q rolou nessa op :)
Ah, e fala pro Gloria a Deus mandar mais atks sem influência de igreja, meu ODD agradece :p

Aa H-Sith, to esperando meu presente de natal até agora, ainda dá tempo :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104014

Guest
Gloria a Deus é piada em todo BR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser108405

Guest
Não conheço esse cara(Glória a deus),mas parece o Morum que deu certo.
E por falar em Morum,ele voltou pra Clw?HAHAHA
 

DeletedUser106540

Guest
Clws expulsando moitas :eek:
mapa deles ja está igual 79 sem bbs no meeio para farm, em que mundo vivem o_O
ou tu que não sabe farmar. porque se ta sem bbs com farm de 2m com 10 aldeias ta de boas.
imagina se tivesse bb? era top farm então.
 

DeletedUser108406

Guest
Se possível, feche o tópico.
Guerra agora é outra.

Frango x DuMal, CDZ, BONDE, CircuS, atual família Birlik

Parabéns Gustavo ( Hackeers ), ficou com inveja da FRANGO ter pego o Top 1 do BR, pensando que seria nossa academia e agora vai virar academia da CDZ.
UTW foi deixada ao léu pela CircuS ( Pra quem não sabe, UTW e CircuS estão juntas desde o começo, mesma pré-made )

Gustavo, da próxima vez que você queira quebrar uma aliança, não precisa inventar histórias sobre procurarmos o líder da DuMal para fazer fusão.
Apenas seja homem o suficiente e diga a verdade, você é um tanga frouxa que tem medo de front.

#Cotoco
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
7? Acerto miserávi kkk
Foram 6 :)
Daqui uns dias eu pego elas dnv :p



Em termos de território até foi bom pra vcs, mas q sofreram uma chacina sofreram... Atacante do dia e defensor do dia pra mim e campus nível 2, isso justifica o q rolou nessa op :)
Ah, e fala pro Gloria a Deus mandar mais atks sem influência de igreja, meu ODD agradece :p

Aa H-Sith, to esperando meu presente de natal até agora, ainda dá tempo :p

Acho que esse nunca mais vai pegar essas aldeias, ja que afrochou e mudou pro lado deles :p:p
 

DeletedUser108406

Guest
Afrochei? kkkk

A minha tribo se fundiu, queria q eu fosse pra onde? Me poupe desses pensamentos burros :/

Se fundiu pq os líderes tavam com medo de perder.
Olha o áudio do valeiko, admitindo derrota pra CDZ.

Outra coisa gafanhoto, no BR76 uma boa parte da minha tribo foi para a inimiga, na qual eu também recebi convite, mas eu por motivos éticos e morais, preferi apagar minha conta.
Não compadeço com traições desse nível que o Gustavo fez.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Afrochei? kkkk

A minha tribo se fundiu, queria q eu fosse pra onde? Me poupe desses pensamentos burros :/

Sua tribo se fundiu por afrochar, se vc seguiu isso, acha que não afrochou junto? por favor né coleguinha. Quer descontar seu rage desconta nas aldeias q te tomaram e vc n vai pegar denovo, por ter ido debaixo das asas da cdz.
 

DeletedUser53904

Guest
Afrochei? kkkk

A minha tribo se fundiu, queria q eu fosse pra onde? Me poupe desses pensamentos burros :/
iiiiiiiiiii cara medroso é complicado mesmo em meu jovem . Mas não se importe , logo menos a FRANGO chega pra bater na sua porta.
 

DeletedUser86657

Guest
Sua tribo se fundiu por afrochar, se vc seguiu isso, acha que não afrochou junto? por favor né coleguinha. Quer descontar seu rage desconta nas aldeias q te tomaram e vc n vai pegar denovo, por ter ido debaixo das asas da cdz.

Eu falei q tomava na brincadeira, mandei até um emoticon dps, vcs n sabem brincar kkkk
Rage? Rage é vocês q estão distribuindo aí. Nunca via nego da frango no ftw, agora virou só jogador de ftw. Bora jogar q tem muito jogo ainda! :)

iiiiiiiiiii cara medroso é complicado mesmo em meu jovem . Mas não se importe , logo menos a FRANGO chega pra bater na sua porta.

Continua, to rindo bastante kk
Ou eu na porta de vocês né, acho q essa é a alternativa :p

Torcendo pra Frango :)

Eu tbm
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo