Discussão do Mundo 84

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
5a8975385ac57ee4fc56e64b57162b5e270d40f7_hq.jpg
 

DeletedUser103105

Guest
Nunca vi uma liderança tão fraca.

Alguém que fala ter fechado 6 mundos... jogar do jeito que joga? Meu deus. dá vontade de chorar por cada decisão que toma.

A holkers nem conselho tem, tem uma "líder" que meia dúzia de cegos segue sem olhar para o lado, enquanto outros tentam, de alguma forma, ajudar os restantes.

Essa garota em questão... muito fraca. Para além de ameaçar abandonar o mundo todos os dias, sai pedindo a todos que saiam com ela ou que ingressem na tribo inimiga.

De uma coisa eu tenho a certeza, com essa garota não se joga. Não sabe ser líder, não sabe liderar, não se esforça pela tribo e nem merece o esforço por ela.

Não quer ouvir ninguém, simplesmente quer falar que todos fazem aquilo que querem sem pedir a opinião dela.

Há uma grande diferença entre um chefe e um líder, garota... você é chefe, ninguém gosta e ninguém ouve... se fazem algo por você é por temer consequências.

Chefe não resulta no TW, por isso é que uma tribo tem uma LIDERança e não uma chefia.

Pense bem antes de falar que fechou 6 br's.

Tive até vergonha de quando colocaram a TAG: HEROES, na antiga Holkers. Heroes ficou marcada por uma liderança como poucas outras tribos tiveram, desde Vingador Negro, Dark Santuary, Tsunami, Brs., Surf, MR-STAFF.

Não se compara à atual liderença da Holkers, onde uma mina quer vir para um jogo mandar em homem para ter prazer.

Abandona, não volte pro TW enquanto quiser ter esse pensamento.

Sério, saí. Flw

http://br.twstats.com/br84/index.php?page=player&mode=conquers&id=7509057&type=lose&pn=-1

Olhem o stats desse bostão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lixo humano mesmo.
 

DeletedUser98106

Guest
Pera pera pera, quem é brs? Ele joga no 84? Em que continente?
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Quanta falta de respeito, vcs não fazem ideia do que a Luana e o Lucas passaram aqui para tirarem onda pq compraram contas inimigas.. deviam ter um pouco de vergonha na cara para falarem essas coisas! vcs mantendo essa prática só acaba com o jogo, Luana e o Lucas lideraram muito bem.. e só quem estava aqui pode confirmar!!! mas vão lá ganhar seu mundo haha, traição em cima de traição, compra de contas, mentindo para as tribos pequenas prometendo falsas alianças, panelinha entre tribos haha, mas é isso ae.. TW tem poucos anos de vida hein amigos, enquanto vcs criticam eles, o stats n mente! e pode ter certeza quem em um X1 digno vcs perdem pois só sabem jogar nessa sujeira e alimentar ainda mais essa prática neste jogo q era incrível!

Bom vamos lá, tem provas que houve compra de acc ? tal jogador chegou e disse o seguinte "EU NÃO AGUENTO MAIS A LUANA NA LIDERANÇA" ameaçando expulsar e doar todas aldeias do mesmo se caso ele perdesse mais UMA aldeia no BN. Tal jogador me mostrou não foi nenhuma montagem e nada do tipo, como vcs estão falando.

Me responda uma coisa pode ser voce ou toda HOLKER, se um membro STRIKE chega em voces e pedi para noblar ele pois não aguenta mais a liderança da tribo, o que vc fariam ? iria avisar a STRIKE sobre tal ato ou iria noblar? então menos, não houve jogo sujo muito menos conta comprada.

Saiba tratar os membros pois não é só ele que quer pular de lado não e olha que tem muitos kk.

Agora por favor para de MIMIMI.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Nossa que confusão, eu meio bebado aqui ainda kkk, estou entendendo nada, eu acho que antes de mais nada, antes de decidirem se volto ou não volta, cuidado pra nao ficarem sem mais aldeias ai, kkkk acho melhor chama o Superman, Batman.... Sei la, acho que só eles kkkk

A vingança e um prato que se come frio, obrigado tikalicia por ter insistido pela minha permanência, vou ter que beber mais kkkk to feliz dms. Strike é uma tribo ótima, orgulho de cada um la.

#topacomnois?
#topacommatadores?
#topacomchoro?
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Quanta falta de respeito, vcs não fazem ideia do que a Luana e o Lucas passaram aqui para tirarem onda pq compraram contas inimigas.. deviam ter um pouco de vergonha na cara para falarem essas coisas! vcs mantendo essa prática só acaba com o jogo, Luana e o Lucas lideraram muito bem.. e só quem estava aqui pode confirmar!!! mas vão lá ganhar seu mundo haha, traição em cima de traição, compra de contas, mentindo para as tribos pequenas prometendo falsas alianças, panelinha entre tribos haha, mas é isso ae.. TW tem poucos anos de vida hein amigos, enquanto vcs criticam eles, o stats n mente! e pode ter certeza quem em um X1 digno vcs perdem pois só sabem jogar nessa sujeira e alimentar ainda mais essa prática neste jogo q era incrível!


Mimimimimi

Vem X1 patinho
Sem ngm pra te por debaixo da asa tu não é ngm kkkk
Nem conta mais tem no Br filhote
2bjs
 

DeletedUser105600

Guest

DeletedUser107869

Guest
Nada mano, deve ser algum dos meus cops. Tava paradão. Como vc ta ?
Me divertindo de mais, aprendi que todos somos humanos fora das telinhas, hoje eu tenho o prazer de jogar com ex inimigos do 72 e está sendo uma experiência maravilhosa.
E você, como está ?

Só se for na holker/hero kaka
Eu tenho amigos de ambos os lados, mas também confesso que tem uns que me odeiam de graça em cada lado kkk
 

DeletedUser100499

Guest
Né não Korea, vc lucro bastante ultimamente né não? No mínimo uns 40k vendido
 
Topo