Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser105389

Guest
foi so assim pro general me noblar uhsuhs , com a ajuda da BC caso ao contrario ia roer uma pupunha kkk
levou largura que a strike e smile tao pertubando no br84 caso ao contrario kk
Rapaz, só se for ajuda indireta e pelo que sei ele mandou dois nobres lá na sua aldeia tava limpa, depois matou uns 1000 1000 q surgiram e noblou. Se alguém tinha limpado de início ai já não saberei, méritos do rapaz que foi rápido, diretamente n existiu ajuda, só se for indiretamente mas ai.... Não é ajuda sim acaso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107106

Guest
sentiu pena de mim por nao ter tribo ? :(
Ate poderia ir , mas o K55 a onde estou ta bem gostoso, perto da -PK- e da BC, kkk

:D:D:D:D:D:D:D

Esse K55 ta perigo pra caramba, até as mass tão jogando bem, eu realmente to impressionado.
 

DeletedUser107185

Guest
K55 Tinha tudo para ser yeas para a Bc. Mais as primas e primos parecem jogar mais do que os players kkk
 

DeletedUser108405

Guest
Pelo que reparei,esse mundo parado foi o mais movimentado dos últimos tempos,procede?
Cade aqueles mundos Vel 2. Sdds;
 

DeletedUser64536

Guest
Boatos que a SAM está em crise interna.

Estão apanhando da Kappa e tomando renoble da Efésios em suas OP's .
 

DeletedUser105389

Guest
Boatos que a PK ta recrutando a C137
Sim e não são boatos, basta ver o stats. Nós recrutamos 7 jogadores que pareciam ser ativos e isso é bem natural, ainda não tínhamos dado uma renovada no elenco essa foi a hora. Agora é dar chance a essa rapazeada que se demonstrou boa de jogo somar ao projeto, alguns da C foram para a tribo que você está também.
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Sim e não são boatos, basta ver o stats. Nós recrutamos 7 jogadores que pareciam ser ativos e isso é bem natural, ainda não tínhamos dado uma renovada no elenco essa foi a hora. Agora é dar chance a essa rapazeada que se demonstrou boa de jogo somar ao projeto, alguns da C foram para a tribo que você está também.

Mais que normal no jogo, tribo se desfez praticamente, e os jogadores foram um pouco pra cada lado...
 

DeletedUser106578

Guest
Boatos que a SAM está em crise interna.

Estão apanhando da Kappa e tomando renoble da Efésios em suas OP'

Vdd... A KAPPA fez a primeira noblagem pra cima da gente...
Entramos em desespero... Iremos até debandar a tribo...

Já estão quase virando, só falta noblar umas 20 agora...
 

DeletedUser106105

Guest
Boatos que a SAM está em crise interna.

Estão apanhando da Kappa e tomando renoble da Efésios em suas OP's .

É, acho que a KAPPA ESTÁ NOS DANDO UMA SURRA MESMO :rolleyes:

Iwc6JeRxRXWr5i8NNsOLJQ.png


AVANTE KAPPA!!!!!:cool::p:D
 

DeletedUser106578

Guest
É, acho que a KAPPA ESTÁ NOS DANDO UMA SURRA MESMO :rolleyes:

Iwc6JeRxRXWr5i8NNsOLJQ.png


AVANTE KAPPA!!!!!:cool::p:D

Isso pq quando o nobre vai bater os caras kikam e Jurandir n entrou no contador uhahaha...

Aliás a primeira noblagem da KAPPA foi na aldeia do Jurandir com renoble e q voltou pra nossa mão uhahaha...
 

DeletedUser106105

Guest
Isso pq quando o nobre vai bater os caras kikam e Jurandir n entrou no contador uhahaha...

Aliás a primeira noblagem da KAPPA foi na aldeia do Jurandir com renoble e q voltou pra nossa mão uhahaha...

Prefiro deixar em OFF porque somos tribo pilantra ne kkkkkkkkkkkk raiai... Segue o baile
 

DeletedUser108577

Guest
Senhores,

Primeiramente gostaria de saudar a todos, pra quem ainda não me conhece sou o hsvilela, lider da KAPPA, e a partir de hoje vou acompanhar formalmente esse forum cheio de mensagens de carinho e elogios......Enfim, tem gente que fala muito, tem gente que fala pouco e ainda assim fala besteira..... e queria muito entender o pessoal da SAM....


Quando a KAPPA consegue ter os primeiros sinais de não-moitagem por completo, a SAM oferece convite pros meus generais?! ( Sem contar todos os jogadores que estavam no front que já correram com medo de perder tropas pra SAM) .......Isso significa respeito pelo trabalho que não estragamos ainda por completo ou medo do que vem pela frente?! Pq até agora ninguem tinha conseguido noblar e manter uma aldeia da SAM e a que eu noblei tá lá estampada no front deles............e digo ainda mais: Como é que vcs aceitam jogadores que correm de guerra? Isso daqui é farmville, the sims ou tibia?!

Então, deixo aqui meu convite pro pessoal da SAM:

Passa lá na (431|466) K44 pra a gente perder um pouco de tropas, se não for muito incômodo....

Aos que falaram antes da minha liderança, aquele abraço!! Convido quem quiser a trocar um papo no discord pra descontrair, e lembro à todos:

As moitas da KAPPA vão dar trabalho :)
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Galera que quiser convite é só me chamar...

Tribos interessadas em fusão, só chamar que é fechamento ein !!!

Adoro um DBZ
 
Topo