Melhores do br80

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
E ai? mundo acabando né precisamos de alguma coisa pra se divertir kkk


Melhor Jogador:

Melhor Atacante:

Melhor Defensor:

Melhor Liderança:

Melhor Treta:

Continente mais Ativo:

Melhor Esquadrão:

Jogador Revelação:

Jogador Mais Moita:

Fox, Fish, Jerônimo (deus) ou Xita para Presidente?


 
Última edição:

Schifter

Guest
Só comento dos que estive mais perto, que ajudaram durante toda o período da SPAM no mundo.

Melhor Jogador:
-Daark, Ceifador dos sonhos, miyamoto musashi, cemill.

Melhor Atacante: -fox-, cemill

Melhor Defensor:
Endurancer Nato, cemill, badfish.

Melhor Liderança:
-fox- e badfish.

Melhor Treta:
dudu x Yon.

Continente mais Ativo:
K46/K56 (ninguém dormia)

Melhor Esquadrão:
K46/K56 apesar da atividade dos outros continentes, o K46/56 teve que se manter unido e ativo pra barrar a SHOW.

Jogador Revelação:
Noteu, não o conhecia, tirando os outros que são bons, mas que não é revelação nenhuma pra mim que são bons, o noteu se demonstrou um jogador calmo, que ajudava os companheiros de tribo e que aceitou conselhos que melhoraram sua performance no front.

Jogador Mais Moita:
Wolgirto depois que dede e jão sairam. :)

Fox, Fish, Gerônimo (deus) ou Xita para Presidente?
Jeronimo, nº 666
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Melhor Jogador: schifter, cemill, mecão, duduzitw, Badfish

Melhor Atacante: cemill

Melhor Defensor: schifter (paizão), cemill, Sir Yondaime

Melhor Liderança: -Fox-, Badfish e schifter (revelação)

Melhor Treta: eu vs moitas do k56

Continente mais Ativo: k56

Melhor Esquadrão: k56

Jogador Revelação: Meu cop japa (dedicação e paciência incomparável)

Jogador Mais Moita: jack, tricolor, fúria

Fox, Fish, Gerônimo (deus) ou Xita para Presidente? Jerônimo, para vice evangelista


Se esqueci de alguém depois edito :D
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Melhor Jogador: schifter, cemill, mecão, duduzitw, Badfish

Melhor Atacante: cemill

Melhor Defensor: schifter (paizão), cemill

Melhor Liderança: -Fox-, Badfish e schifter (revelação)

Melhor Treta: eu vs moitas do k56

Continente mais Ativo: k56

Melhor Esquadrão: k56

Jogador Revelação: Meu cop japa (dedicação e paciência incomparável)

Jogador Mais Moita: jack, tricolor, fúria

Fox, Fish, Gerônimo (deus) ou Xita para Presidente? Jerônimo, para vice evangelista


Se esqueci de alguém depois edito :D

Moita. o/
 

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador: Eu diria que são esses : Cemill, -fox, badfish , daark , miyamoto , schifter ..... Tem mais

Melhor Atacante:- -Fox e Cemill

Melhor Defensor: Schifter , -fox e bad ( cemill só fica de fora por causa da internet discada kkk )

Melhor Liderança: - Fox , Badfish , Schifter

Melhor Treta: Ceifadora(Victor) VS Kenpachi(cleidinha) ....................... Yon VS DUDU ( Yon arregou parece) kkkk

Continente mais Ativo: 45 e 56

Melhor Esquadrão: Bonde de itanhaém

Jogador Revelação: escorpion

Jogador Mais Moita: Rei jackhan e KEnpachi

Fox, Fish, Jerônimo (deus) ou Xita para Presidente? Jerônimo 666 , sem dúvida !
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Melhor Jogador: Eu diria que são esses : Cemill, -fox, badfish , daark , miyamoto , schifter ..... Tem mais

Melhor Atacante:- -Fox e Cemill

Melhor Defensor: Schifter , -fox e bad ( cemill só fica de fora por causa da internet discada kkk )

Melhor Liderança: - Fox , Badfish , Schifter

Melhor Treta: Ceifadora(Victor) VS Kenpachi(cleidinha) ....................... Yon VS DUDU ( Yon arregou parece) kkkk

Continente mais Ativo: 45 e 56

Melhor Esquadrão: Bonde de itanhaém

Jogador Revelação: escorpion

Jogador Mais Moita: Rei jackhan e KEnpachi

Fox, Fish, Jerônimo (deus) ou Xita para Presidente? Jerônimo 666 , sem dúvida !

So parece ne?

=)

Se eu nao prezasse tanto meu nome, tinha deixado a show passar e papar seu amigo <3
 

DeletedUser92417

Guest
So parece ne?

=)

Se eu nao prezasse tanto meu nome, tinha deixado a show passar e papar seu amigo <3

depois desse tempo todo jogando na SPAM, ainda não aprendeu que não existe isso de "show papar", independente de ser o xita ou o dudu kkkkk
 

DeletedUser

Guest
So parece ne?

=)

Se eu nao prezasse tanto meu nome, tinha deixado a show passar e papar seu amigo <3

Essa eu dúvido ....

Afinal , quem defendeu sua acc , defenderia a dele ... Então vc pensa um pouco :

"Puts ,os caras que defenderam minha acc nao perderam nada .... Logo , se eles pegam a do dudu ou de outros , nao iriam perder nada "

E outra , talvez receberiam 10% apenas dos ataques que voce recebeu , afinal , ngm provocava os caras .

- yon , -yon ... No inicio realmente vc deu uma força legal , animou os caras e tals ....Mais depois esqueceu de jogar e só quis entrar pra provocar .

 

DeletedUser92820

Guest
Melhor Jogador: Schiffer, Cemill, ceifadora, Miyamoto, Marcos Cheque, FoX e Badfish

Melhor Atacante: FoX e Cemill

Melhor Defensor: Miyamoto, Schifter

Melhor Liderança: Schifter, FoX e Badfish

Melhor Treta: K56

Continente mais Ativo: K56

Melhor Esquadrão: bonde de Itanhaém (duduzitw, cemill, Miyamoto, dark santuary, marcos cheque, Schifter, ceifadora de sonhos, mecão.)

Jogador Revelação: Miyamoto

Jogador Mais Moita: vários

Fox, Fish, Jerônimo (deus) ou Xita para Presidente? Jerônimo



Tem um pessoal que nunca vai entender o espírito SPAM.
SEMPER FIDELIS
(sempre fiel)
 
Editado por um moderador:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Essa eu dúvido ....

Afinal , quem defendeu sua acc , defenderia a dele ... Então vc pensa um pouco :

"Puts ,os caras que defenderam minha acc nao perderam nada .... Logo , se eles pegam a do dudu ou de outros , nao iriam perder nada "

E outra , talvez receberiam 10% apenas dos ataques que voce recebeu , afinal , ngm provocava os caras .

- yon , -yon ... No inicio realmente vc deu uma força legal , animou os caras e tals ....Mais depois esqueceu de jogar e só quis entrar pra provocar .

>.....<

Foi sim, eram eles que entravam todos os dias, eu so logava para nao ficar inativo >.................<
Eu era mdf inclusive victor, nao sabia? Yon era so um jogador ficticio >.<
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Eu queria entender porque sua cisma comigo agora >.< Sera porque um dia desses alguem disse que eu jogava melhor que voce aqui no ftw? (realmente nao me lembro quem, mais houve um comentario assim)


Mais desde ja, encerro por aqui essa discussao, primeiro porque eu e meu coop, sabemos bem como foi o nosso jogo, segundo porque PORRA, voce e um cara que durante todo o tempo do mundo, nao me ajudou signficamente de forma alguma, Terceiro porque pra vir falar que os caras que defendiam minha acc, como se so o xita jogasse nela.. e porque pelo visto sua mentalidade e tipica daquela tal ``Maria vai com as outras`` e ta indo na onda de outras pessoas.. Algumas pessoas me ajudavam? ajudaram sim, afinal quem mais tomou OP da spam fui eu oras, entao e obvio eu ter ajuda, mais falar como se fosse outras pessoas que cuidavam da acc, ah para vey.. nao e atoa que todo mundo treta cntg, voce nao tem noçao do que fala.

enfim <............> querem saber o que eu mais vi no br 80?

de aliados, de inimigos (mais principalmente de aliados)

vou tentar resumir em uma imagem.

c54292c334894e098e6565f4069ea989e138e7c62a3efa604dc1f2b807cb16d0.jpg
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
e jesus, nem adianta fazer um daqueels textos enormes e chatos seus, que eu nao vou nem ler e.e
 

DeletedUser

Guest
KKK , essa foi boa ....

Nunca nem vi ngm tentando comparar meu jogo com o seu ... Afinal , nunca teve uma treta (tipo vc e dudu) para dizer quem é melhor que quem ... Outra , nunca vi na SPAM ngm me comparando com outro jogador (nem mesmo um inimigo tentando comparar eu com outro) Afinal , sou apenas um noob qualquer ...

O seu mal é tentar criar historinhas em quadrinhos kkk ( nao tenho treta e nem estou indo na onda dos outros nao) , falo o que sei e o que vi .

Vale lembrar , que no inicio do br , quem ficava olhando o perfil da minha acc e falando : "P#$!# ceifa , aqui vc nao vai fazer isso nao ... Vou te passar e ficar na sua frente "

Era eu que ficava : "P@!#@$ ceifa , só farmou isso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "

Yon , pelo amor né.... Em momento algum tentei comparar o meu jogo com o seu , ou tentei falar mal de voce. ...

Contador de historinha em quadrinhos kkk , é fogo ! Mostra print ai do tal comentário , quero lê .... Afinal como eu disse , nao vejo motivo algum de alguém comparar eu e voce .

Seria como comparar Neymar VS Marcio araújo kkk .

Bom , ao menos o jogo e o TW inteiro sabe .... Q na minha conta só quem loga sou eu ... Eu venho no FTW provoco(sem provocação infelizmente esse jogo fica chato) , mais assumo minha responsabilidade em defender minha acc .

Não tenho culpa se o inimigo tentou 1 vez e nao conseguiu nada kkk .... Agora voce, eles sabiam que era o lado mais fraco e bateram até nao querer mais .... Só nao contavam que alguns jogadores iriam ficar na sua conta online pra vc né ;) kkk

 
Topo