Rodadas Speed's BR

  • Iniciar tópico DeletedUser84120
  • Data de início

DeletedUser84120

Guest
O que aconteceu com as rodadas Speed's?

A página de rodadas passadas não está exibindo as mesmas corretamente, pois as últimas que seguem são de 2013.
 

DeletedUser88100

Guest
Ainda sem previsão, mas assim que tivermos mais informações daremos esclarecimentos.
 

DeletedUser107869

Guest
Pessoal o que houve é que o @duete rodou da equipe, eles provavelmente devem estar correndo contra o tempo para treinar um novo ADMIN SPEED ou também existe a possibilidade de deletarem o speed (o que acho difícil).
 

DeletedUser88100

Guest
Vitor, eles encerraram os speed's.

Rodadas speed's no br nunca mais.

Em momento algum isso foi citado.

Eu ate queria que fosse verdade meu amigo jorge .Porem foi confirmado isso por quem ? alguem da equipe ?

Não existe confirmação, apenas estamos realizando umas mudanças.

Pessoal o que houve é que o @duete rodou da equipe, eles provavelmente devem estar correndo contra o tempo para treinar um novo ADMIN SPEED ou também existe a possibilidade de deletarem o speed (o que acho difícil).
Como dito em outros posts, estamos passando por mudanças, em breve forneceremos mais informações.
 

DeletedUser108061

Guest
o que aconteceu? duente rodou porque?
ele se demitiu ou foi demitido?
quais mudanças?
e porque mudanças?
quais tipos de mudanças ?? software ou de configurações ou modos de administrar?
foi demitido pelo baixo desempenho dele nas configurações?? ou por alguma falcatrua?
minha conta premium de 1 més como fica nessa historia?? terei ela estendida para quando voltar os speed e si voltar?
ou terei meu reebolso?
 

DeletedUser47086

Guest
As rodadas speed estão indisponíveis por tempo indeterminado.
Contamos com a sua compreensão e pedimos desculpas por eventuais incômodos.
 
Topo