Discussão das Rodadas Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108469

Guest
Encerraram as rodadas speed's man!

A tendência é o servidor ir de água a baixo também.

só não deixarmos. vamos colocar ideias.

os bons jogadores que usam porcarias que ajudaram a chegar a esse ponto não tem coragem nessa hora, os que gostam do game e querem o ver melhorando é que precisam fazer algo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108469

Guest
Nao sei viver sem Zumbizada e conquistadores. Que creuldade isso.

Arquiva os.projetos de novos mundos mais volta com os speed.

Qual o motivo?
 

DeletedUser108293

Guest
Engraçado como brasileiro se comporta, a uns tempos atrás fecharam os speeds do .ch SO QUE a equipe de la veio avisando a tempos sobre isso... a meses o ADM APARECIA pra falar algumas coisas e digo isso porque eu tava acompanhando o fórum de lá... mas aqi no br como funciona? Fecha tudo e para de uma vêz ninguém ae manifesta pra explicar se vai acabar ou não pelo amor de Deus
 

DeletedUser107960

Guest
Cade os speeds?
Agora que estou de férias não tem kkkkkk, que azar :(
 

DeletedUser107395

Guest
Sou a favor do fechamento dos speed, e como já disse. Concentra os speed tudo em um servidor só, desocupa os servidores e administradores. Com certeza as rodadas terão outra cara, e também dar uma reforçada no anti cheat pra dar aquela desistência nos jogadores que acham que sabem jogar. Independente de voltar ou não, já parei com speed.
 

DeletedUser107843

Guest
Sou a favor do fechamento dos speed, e como já disse. Concentra os speed tudo em um servidor só, desocupa os servidores e administradores. Com certeza as rodadas terão outra cara, e também dar uma reforçada no anti cheat pra dar aquela desistência nos jogadores que acham que sabem jogar. Independente de voltar ou não, já parei com speed.

Concordo
 

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
662
Engraçado como brasileiro se comporta, a uns tempos atrás fecharam os speeds do .ch SO QUE a equipe de la veio avisando a tempos sobre isso... a meses o ADM APARECIA pra falar algumas coisas e digo isso porque eu tava acompanhando o fórum de lá... mas aqi no br como funciona? Fecha tudo e para de uma vêz ninguém ae manifesta pra explicar se vai acabar ou não pelo amor de Deus

Olá Bomba OceanTT, não há nada fechado, apenas suspenso. Qualquer novidade serão informados, contamos com a compreensão de todos!
Bom jogo!
 

DeletedUser106584

Guest
Rpz , e uma pena tbm acho estar suspensa, na realidade alguns jogadores se dedicam apenas para rodadas speeds, mas em fim, aguardamos um desfecho positivo de tais ações.
 

DeletedUser108526

Guest
A ideia de existir somente um servidor é legal, porém isso nunca irá acontecer, sem o Diego, o Allan poderia reservar um tempo e criar algumas rodadas,nem que seja um conquistadores, é muito chato ver tudo parado. Vai ter zumbizada hoje ?
 

DeletedUser108469

Guest
Como não há uma posição sobre o destino das rodadas speed vou aguardar um pronunciamento oficial do Allan, pois eu pretendo usar todos meus pp no Sv Br.
 

DeletedUser108061

Guest
iae cade os speed? está suspenso porque?
servidor br tem um
Community Manager
Co-Community Manager

e mesmo assim está suspenso? falta de equipe não é, tenho certeza.
existe comunidades de triba wars, muito maiores que a br, e muito mais agitadas, com muito mais demandas.
do qual não tem um Co-Community Manager, e mesmo assim matem as coisas em ordem, funcionando.,

Será que e tão dificil assim, configurar um speed??? acredito que não né, a 10 anós atrás era muito dificil eu sei.
mas hoje com esse sistema de configuração todo simplificado, todo facilitado, que só precisa preecher as configurações desejadas, não acredito que seja um fardo tão grande, fazer ao menos uns 5 speed por semana com esse sistema tão facilitado, e tendo um Chefe e um Sub-chefe pra fazer essa simples tarefa.
 

DeletedUser108469

Guest
Espero que um novo programador seja nomeado e crie rodadas pelo menos para esse mês de dezembro pois sente falta quem se divertia nos Speed.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo