Discussão das Rodadas Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Rodada boa, mesmo tento "anti jogo" que no qual nem vamos citar, a rodada valeu.

Rodada boa, porém o triunfo da gurizada foi soberano!!

Muito boa essa rodada!
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Nefasta tenho respeito por voce, e se houve alguma treta estou por fora.

E segundo invasion, o que realmente falta, é jogadores movimentar uma conta só, isso sim que faz falta, jogar por (proxy ou sei lá como se chama).

E outra, sem contar Link de derrubar IP, que foi a pior baixaria que vi, é tipo alguém muito MAL CARÁTER pra fazer isso, alguém que não deve ter nada e ser nada na vida para tentar atrapalhar quem joga dentro das "regras".

Conforme dito, essa rodada tinha que tirar Leite de Pedra!!

Se tem alguém on cuidado do jogo na madrugada vc não vira o jogo, conforme havia falado no chat!

Seguimos o jogo..
 

DeletedUser107395

Guest
Hipocrisia rolou solto. Vou me afastar dos speed BR, só estou me complicando por bobagem, e ainda ter que aturar os novatos que tem a disposição por causa do nosso querido Thiiom, kkkkkkkk, ignorando tudo agora.
 

DeletedUser107091

Guest
é normal as rodadas zumbizada serem mais vazias? Onte joguei uma, por uma hr mais ou menos, tinha só 40 neguin, e não tinha nem umas 100 aldeia
 

DeletedUser39811

Guest
segue o baile
que ganhei um spedd 50 minutos banido mds
esta caindo de produçao esses jogadores
 

DeletedUser108526

Guest
como estão os speeds no BR? bons? em breve volto para dar uma brincada xD
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
581
Voltei cambada. Paulinho e a turminha dele são um bando de desleais. jogo sujo. to fora.
haha.
vamo que vamo que férias agora to diretão aqui.
 

DeletedUser107395

Guest
ué, você que sempre perdeu pra mim no zumbizada e me xingava toda vez, na maioria estava sozinho e você sempre chama o speed inteiro. Realmente eu sou o sujo, dei até um tempo no jogo pra me limpar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo