Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107089

Guest
Nn sei se dou gargalhadas ou se choro da decadência que o TW se tornou kkkkk

Rip sudeste

Cara falando de esperar 6 meses e etc etc intuito de entrar no br era ver se aguentaríamos ate época de nobres kkkkkk

Partiu reiniciar no k da PK então ou qualquer outra mass deste br.
 

DeletedUser106578

Guest
Nn sei se dou gargalhadas ou se choro da decadência que o TW se tornou kkkkk

Rip sudeste

Cara falando de esperar 6 meses e etc etc intuito de entrar no br era ver se aguentaríamos ate época de nobres kkkkkk

Partiu reiniciar no k da PK então ou qualquer outra mass deste br.

Declara guerra a Loots aí então filhão!
Pq até onde vejo isso n irá rolar e se rolar vai ser tipo um engana bobo...
 

DeletedUser100988

Guest
O elenco da BC está bem dahorinha... Mas podem me falar oq for sobre jogar BC vs all... Mas só acredito vendo...
Pra mim se a BC perdesse, ou um projeto sério caísse alí, queria ver se essa LooTs n entraria... Pois pra mim o cheiro de fusão entre estas pra está muito forte... Posso estar falando bobagem, mas só acreditarei depois do pau rolar... Pq todo BR tem uma tal de STRIKE que fala q vai jogar com elenco fechado e no msm continente cai uma tal de Akatsuki que diz que irá entrar vs all... 3 semanas depois dá fusão...
E como o cara lá disse, jogar seu planejamento no lixo, pq 1 ou 2 chamou pra o X1... Seria mulecagem da STAFF q atendesse o pedido... Estaremos aí daqui 6 meses... Pode chamar para o front se quiser, depois disso... Atenderemos o convite da festa com muita alegria...


Não te conheço mas vamos la.

O elenco da bc sim e top , somos tesudos hhihih
Você vai ver abiguinho , aqui e WAR e WAR , e dai se a BC perder? se esse dia chegar , vamos nos olhar e falar , mato quantos ate hoje? e isso que importa kkkk

Fusão? Nunca vi um BC permanecer em mass ou acordar com fusões mano.

Em 6 meses vcs entram e não duram dps da PI kkkkkkkkkk
Cara vc so entra pra BC se tiver culhão , e machado e machado para de falar asneiras
 

DeletedUser106578

Guest
Então pq tem player da BC chorando que n tem nenhuma tribo pra guerrear... devia estar feliz por ter a LooTs...
Mas... Mas... Não falo nada uhahahahahhaha.... Só irei observar...
Se eu estiver errado vou falar poh, que doido os cara veio na doidera msm... mas se não for o caso, simplesmente confirmarei que em mesa de brasileiro se come arroz com feijão...
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Então pq tem player da BC chorando que n tem nenhuma tribo pra guerrear... devia estar feliz por ter a LooTs...
Mas... Mas... Não falo nada uhahahahahhaha.... Só irei observar...
Se eu estiver errado vou falar poh, que doido os cara veio na doidera msm... mas se não for o caso, simplesmente confirmarei que em mesa de brasileiro se come arroz com feijão...
Essa loots ai é oq ? fui ver aki tenho uns 10 farms deles kkkk
 

Deleted User - 919543553

Guest
Mega quote ahahaha
Até compreendo que não é legal jogar contra o que você se refere como "manolitos" mas o que você está falando da até uma impressão de chorôrô.
Pois veja bem, vi que tua tribo escolheu uma posição que no começo era bem óbvia que não iriam muitas pré-mades além de que é um BR que vai ter no mínimo 360 dias. O legal do TW são os fronts, e isso não se cria no primeiro dia de fim da P.I, mas pelos resultados inciais dos jogadores de sua tribo no farm e no sprint deveriam estar felizes porque isso cria condições de futuramente ter fronts bem divertidos e lutar forte neles, mesmo com pouca gente, basta ter paciência e resiliência, mínimo pra quem quer joga TW de fato. Agora se quer diversão desde o começo do Br faça como a -PK- venha de pré e nem mude de pós, caia no meio de muitas tribos, algumas mades e outras não, tenha por natureza muitos fronts, ou então se isole por escolha de ter um bom farm inicial e fique no fórum de Chorôrô, vejo uma galera tua ai e de sua tribo muito ativa no fórum, mas sei lá.. Nunca vi no front..

Vou te responder so dessa vez, e vai ser com musiquinha kkk
" No BR1 eu não te vi, no 21 da Planc tb não tava lá, Brc, de ou net nunca foi, já comecou mto depois, só joga atrás, moita quer paz, é bem capaz, de no BR86 tá novamente escondido atrás de mass, pra te apoiar, mas não vai dar, porque se cai em k de bad os #BC vai te noblar, te farmar, catapultar, e o ataide endoscopio aqui jaz" fi, fi fi.... KKKKKKKKKKKKK

A tribo PK tem um elenco bom, ta forte com uns conhecidos la... mas falar que o san ta de "chorororo", eu não seria louco a esse ponto, sei que se a galera da BC quiser jogar de verdade, é dificil parar

Os nub d hoje em dia são folgado msm, e ainda diz que é do tempo tribal que não existia fama só gloria, mas eu pergunto, quem não conhece o passado ta ligado na historia?????/?? deixa achar kkk


O elenco da BC está bem dahorinha... Mas podem me falar oq for sobre jogar BC vs all... Mas só acredito vendo...
Pra mim se a BC perdesse, ou um projeto sério caísse alí, queria ver se essa LooTs n entraria... Pois pra mim o cheiro de fusão entre estas pra está muito forte... Posso estar falando bobagem, mas só acreditarei depois do pau rolar... Pq todo BR tem uma tal de STRIKE que fala q vai jogar com elenco fechado e no msm continente cai uma tal de Akatsuki que diz que irá entrar vs all... 3 semanas depois dá fusão...
E como o cara lá disse, jogar seu planejamento no lixo, pq 1 ou 2 chamou pra o X1... Seria mulecagem da STAFF q atendesse o pedido... Estaremos aí daqui 6 meses... Pode chamar para o front se quiser, depois disso... Atenderemos o convite da festa com muita alegria...

Bixo primeiramente aqui é #BC, eu msm nunca joguei na strike ou akasuki, e aqui tem varios bad boys desde sua fundacao no br34 e tem os novos bad de alto nivel q curtem a ideia. ah e pra refrescar sua memoria nesse Br vencido pela spag r tinha Dexter do reiner, Uruz do bob, AD do arctic e nos batemos em todas.. só olha o Brasão, ele impoe respeito a mais de 50 brs... vlw flw. ..



O SAM é brabo !
Estamos chegando !
Brabo mesmo é ouvir papo de esperar 6 meses, da quase pra fazer um filho kkk

Declara guerra a Loots aí então filhão!
Pq até onde vejo isso n irá rolar e se rolar vai ser tipo um engana bobo...

aqui tu n manipula ngm com essa sua conversinha pra boi dormir, agente ta aqui pra zuar mesmo champz e o seu recrutamento foi negado kkkkkkkkk
tu ta mais pra reporter de revista de fofoca do que jogador em kkk olha lá o que o ftw anda fazendo com a sua cabecinha fraca, agora vai la pra cozinha que ta chein de panela pra tu lavar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106578

Guest
Mano acontece que sou paranóico... Pra mim Maicon Jakson está vivo, Barak Obama é ET e o Godzilla está em sono profundo uhahaha...

E sobre Akatsuki e strike foi só um comparativo... Uhahaha...

#POSSOFALARBOBAGEM,MASSÓACREDITOVENDO uhahaha...

Minha paranóia só acaba quando eu ver o pau quebrar... Uhahaha...

#BC NÃO ME DECEPCIONA, EU TENHO MEDO DO GODZILLA...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97923

Guest
Fiquei sabendo do forte amor de vocês por nós antes mesmo do mundo abrir....
Pode vir que eu to esperando ;)

Desculpe nos conhecemos ? Reis ? acho que te noblamos alguns brs atrás correto ?

Brabo mesmo é ouvir papo de esperar 6 meses, da quase pra fazer um filho kkk

..

É Verdade kkkk

Chegarei antes em vocês para acabar a brincadeira

Estamos longe até lá será que você estará no jogo ainda ?
 

DeletedUser97923

Guest
Me noblar pode ter certeza que não noblou ;) Estou na Reis apenas no 83, acho que esta faltando aulas de interpretação pra você...

Kkkk ... Pelo rancor acho que você foi noblado sim, mas está com vergonha de dizer.

Te entendo cara, rlx

O SAM é paz e amor sz
 

DeletedUser105389

Guest
Mega quote ahahaha


Vou te responder so dessa vez, e vai ser com musiquinha kkk
" No BR1 eu não te vi, no 21 da Planc tb não tava lá, Brc, de ou net nunca foi, já comecou mto depois, só joga atrás, moita quer paz, é bem capaz, de no BR86 tá novamente escondido atrás de mass, pra te apoiar, mas não vai dar, porque se cai em k de bad os #BC vai te noblar, te farmar, catapultar, e o ataide endoscopio aqui jaz" fi, fi fi.... KKKKKKKKKKKKK
..

Gostei da música, espero te ver no front. Se puder depois passe o nick !
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Kkkk ... Pelo rancor acho que você foi noblado sim, mas está com vergonha de dizer.

Te entendo cara, rlx

O SAM é paz e amor sz

Rancor nada, vocês que não conseguiram infiltrar spy aqui e pegaram birrinha da gente :p
Mas jaja descobrimos se você só fala, ou joga também, porque eu só falo mesmo, sou moita e gosto de ficar na moita, sem atks ou gastar tropa! Titio Baltazar e Titia Amanda estão cientes disso ja :D
 
Topo