HOLKER vs BR 84

  • Iniciar tópico DeletedUser108310
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106578

Guest
Não estou no BR...
Só estou torcendo pro time que irá vencer no futuro...
To custando a jogar nos outros...
 

DeletedUser83793

Guest
Fico imaginando com tudo isso de familia suponhamos que a Strike e Smile acabem com a Holker, eles vão se abraçar logo após isso?
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Fico imaginando com tudo isso de familia suponhamos que a Strike e Smile acabem com a Holker, eles vão se abraçar logo após isso?
???????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guerra ue, o que mais? Depois da holker ainda tem br fi
Vocês não são a ultima bolacha do pacote não :/
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
a unica coisa em que a Holk ta ganhando é em aldeias perdiddas .
keep seguindo de byle.
0BjMWYMJRquKki2lK36WIw.png
 

DeletedUser83793

Guest
???????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guerra ue, o que mais? Depois da holker ainda tem br fi
Vocês não são a ultima bolacha do pacote não :/

Ou sera que somos? HAHAHAHAHAH, vamos ver tem mt chão pela frente, a Holker continua firme, boa sorte pra vc ^^
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Talvez são. Mas seguindo sua analogia que supôs que STRIKE e SMILE derrotariam a holker, o br não vai acabar ai.. só pra você kk
Prefiro não contar com a sorte.. Sorte é pra quem não tem confiança ou não está preparado hehe

:)
 

DeletedUser83793

Guest
Firme que nem vc foi com teus parceiro da JP? KEKEKEKE
não tenho culpa se eles n conseguiram me acompanhar por falta de habilidade, ja tu kd sua tribo OST? KEKEKEKE, fez seu parceiro ser kickado por sua causa, ele tava tentando te botar na HLKR, porem tu é ruim dms p participar xD

Agora que fundou a OUK84, vamos ver até quando tu vai durar ^^
 
Editado por um moderador:

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
329
Só lulz, mais nada, foco é no br85. Mas pra alguém que só não foi noblado por ser adm de grupo de fb, ta feio tu tocar no assunto de gameplay o_Oo_O tem quantos br na conta fechado ja?

Se vc ta achando que vou tentar "sobreviver" sendo o último no k34 que nem uma barata pique o hacker, ta enganado. Só to recrutando e vendo quantos nobres/tropa de defesa vou matar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83793

Guest
Tu acha q eu n fui noblado só por ser adm da ilha? AHAHAHAHAUAHA vai nessa bobinho, nunca fechei um BR por falta de tempo ou eu enjoava, mas olha meu TW stats ai, br 33 era p ser meu dentro da SW porem eu cansei, assim como diversos br, boa sorte no 85 já q no 84 tu n tem mais chances

corrigindo mundo 30*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107106

Guest
Talvez são. Mas seguindo sua analogia que supôs que STRIKE e SMILE derrotariam a holker, o br não vai acabar ai.. só pra você kk
Prefiro não contar com a sorte.. Sorte é pra quem não tem confiança ou não está preparado hehe

:)

Eu boto fé em você Jhony.

não queria falar mas to vendo muito erros sendo cometidos pelos "novatos". Não gosto da postura da liderança da HOLKER, mas no elenco tem amigos e dois que estão entre os mais excepcionais que eu já enfrentei, que é você e Luquinhas. (arrow).

Estou torcendo para aliança doida ai, mas tem muito random que não tem noção de nível de jogo ainda.

Uma dica que eu deixo é que vão com o pé no chão e um passo de cada vez...entendam nível de jogo primeiro e ataquem decentemente porque eu to falando de um nível completamente diferente.

Existem muitos jogadores "bons" mas pela minha lista tem no máximo uns 10 excepcionais no servidor brasileiro.
 

DeletedUser107159

Guest
Talvez são. Mas seguindo sua analogia que supôs que STRIKE e SMILE derrotariam a holker, o br não vai acabar ai.. só pra você kk
Prefiro não contar com a sorte.. Sorte é pra quem não tem confiança ou não está preparado hehe

:)
Johnny precisar de ajuda só dar um toque jaja o 80 termina e alguns vamos ficar sem o que fazer...
 

DeletedUser108310

Guest
Eu boto fé em você Jhony.

não queria falar mas to vendo muito erros sendo cometidos pelos "novatos". Não gosto da postura da liderança da HOLKER, mas no elenco tem amigos e dois que estão entre os mais excepcionais que eu já enfrentei, que é você e Luquinhas. (arrow).

Estou torcendo para aliança doida ai, mas tem muito random que não tem noção de nível de jogo ainda.

Uma dica que eu deixo é que vão com o pé no chão e um passo de cada vez...entendam nível de jogo primeiro e ataquem decentemente porque eu to falando de um nível completamente diferente.

Existem muitos jogadores "bons" mas pela minha lista tem no máximo uns 10 excepcionais no servidor brasileiro.

Não fala o que não sabe pula mundo... Você fala demais...

Holker tem tudo pra levar de boa... Não somos como você :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo