[GUERRA] - FRANGO x DuMal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100988

Guest
Me confundiu legal ..

Realmente você não é o player que eu venero no meu perfil sobre o Br 53.

Nunca joguei na dumal , primeira vez .

Sobre Farm e od , não tenho porque sou Def , e não farmo tanto porque não gastei pps .

E eu não jogo pra não fechar , quem me conhece sabe .

Nao sabe meu nick? Posso fazer nada , quem realmente joga me conhece .

Bom dia, primeiramente, quem é você?! Vamos começar a falar só o que sabemos né, diferente de você não vou falar asneiras, não sei quem é você, nunca ouvi falar, então não vou falar nada, mas, sobre o nosso ranking que você citou varias vezes aí, obrigado por admirar, continue! Sobre não sermos top 1 em pontuação, não somos porque não queremos ainda, você deve estar por fora do BR, mas ele tem razão entre atacante/defensor.

Enfim, um abração, no front a gente se esbarra, mas, deixa seu nick aí.


Se você já snipou algo na vida me agradeça pois foi eu que trouxe por Br no 3 essa técnica usada nos EUA .

Então menos mlk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104641

Guest
Se você já snipou algo na vida me agradeça pois foi eu que trouxe por Br no 3 essa técnica usada nos EUA .

Então menos mlk

Tá passando vergonha até agora hein, rs, mas e aí, qual teu nick mesmo? Snip Br3, essa é nova, haha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100192

Guest
Me confundiu legal ..

Realmente você não é o player que eu venero no meu perfil sobre o Br 53.

Nunca joguei na dumal , primeira vez .

Sobre Farm e od , não tenho porque sou Def , e não farmo tanto porque não gastei pps .

E eu não jogo pra não fechar , quem me conhece sabe .

Nao sabe meu nick? Posso fazer nada , quem realmente joga me conhece .


Voce n é o luck332 do 63?
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
So observo o_Oo_O
Muitos dizendo que tem experiencia e são jogadores antigos, mas so sabem sprintar com PPs, que vergonha :rolleyes::rolleyes:

Snipar não é sinônimo de habilidade nenhuma kkkkkkk

Habilidade pra mim é conseguir não ser snipado nem renoblado
 

DeletedUser100988

Guest
Tá passando vergonha até agora hein, rs, mas e aí, qual teu nick mesmo? Snip Br3, essa é nova, haha.
Pergunta pra qualquer um das antiga

Não foi o Kid foi eu ! Quem era da KT no m6 sabe, inclusive recebi Honoracao do sombra então menos mano.


Não não sou Chapeleiro , fui o seu líder junto com o zablan no 53 e lhe recrutamos também no 67.




Abraços

Agora quero ver oque voces são capaz

Porque nós outros brs correram inclusive no 80 né marcelo? Porra apanhar pro Dudu ;(

Qual mundo a frango fechou ou algum de seus membros ? A não ser o chapeleiro se for o mesmo ainda acho que ninguém sabe jogar lá ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72443

Guest
Caio, não destruiu nada, quem derrubou lá no 62 foi a Clã e você não fazia parte do elenco. Se me lembro bem, você queria fusão com a Dumal e seus 15 te abandonaram por isso.


Flw

Se eu me lembro vc foi traidor junto com outros, a minha tribo pegou o nosso K... estamos ganhando a guerra contra Mass DuMAL E a Clã so cresceu porque estava em aliança com a gente e traiu igual varios outros, no final outros tambem trairam... levar um BR com traição é facil mano, porem quando nos juntamos a Dumal e os caras vieram querer trair parte dos membros, eu SOZINHO sai e fundei uma tribo com os caras que iam ser traidor, como um bom lider algums jogadores vieram junto, apos isso a fiz uma barreira e noblei a KIssa amiga do Aspzin se você não se recorda, alem de dar quase toda minha defesa para defender a tribo noblei uma das melhores deles, e como o asp era meu amigo, ele acabou se juntando a tribo, devemos a vida para pegar aquele continente e estamos expandindo, ate vir a traição de alguns vermes... Porem como todo mundo tem traidores... pelo menos ate hoje pessoas que foram meus inimigos naquele tempo reconhecem, outros ja não porque foram traidores juntos.

"Um homem pode ter dois carros, so não pode ter dois papo" por isso eu honro minha palavra, não curto traição, jogo com honra mesmo sem fechar mundo, sempre que sai de qualquer mundo foi de cabeça erguida amigão :*
 

DeletedUser100988

Guest
Não só participo dos eventos , sou programador .

Mano disso aí nem sei , primeiro mundo na dumal :)
 

DeletedUser104217

Guest
ahhh q falação do caramba cara bora toma whey e fica locao veyyy e come pomba pegando fogo a era dumal ja foi n e mais a mesma.
 

DeletedUser106978

Guest
Voltando ao foco do tópico, quanto tempo será q vai demorar pra sair a primeira noblagem na guerra? E que player vai abrir o placar?
 

DeletedUser107894

Guest
Por favor , mais assuntos do 85 , muito assunto fora do foco ... apesar que mostrar stats de oda e odd é embaçado kkkkkkk
 

DeletedUser68514

Guest
Esse k44 ta chato rs, em vez de Wolf e dumal animar isso ficam de ally, bora animar isso ai bbs, em vez de trocar beijos com nego lá do 54 rs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo