SPAM vs SHOW

DeletedUser106610

Guest
Lado 1:
Jogadores: Ceifadora de Sonhos
Lado 2:
Jogadores: sasuke wars

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 2
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 154,663
Lado 2: 19,418
Diferença: 135,245

chart



Atacante 1: Ceifadora de Sonhos
Pontos: 9.808.260
Aldeias: 912

Atacante 2: Fusofr-InSaNuS
Pontos: 9.470.118
Aldeias: 960


Atacante 3: Endurancer Nato
Pontos: 8.653.344
Aldeias: 817

Voce joga esse br ? Nao te achei na classificação .

Defensor (solo, ja que geral correu, tudo c.. kk): sasuke wars
Pontos: 3.376.822
Aldeias: 340 (quando começaram os ataques 366 +-)

Defensor do dia
award11.png


Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Alcançado: ontem (1.214.555 unidades) Como o cara perde tanta tropa sendo 3 atacantes e pega 17 aldeias no dia da OP e ainda tomam renoble em 4?

Recompensa de bandeira: +4% na força de ataque

Certeza que quer comparar? Hahah você tem 3 vezes meu tamanho, era só vim sozinho ohh bixao :v (E sim, sei que não é obrigado, aj que é um jogo de tribos e a culpa não é sua que a minha correu, mas não vem diminuir que perdeu tropa pra kct)




Tenho, só olhar la nos stats que está disponível a todos ;);)


Sinceramente, falando sério agora, eu te ataquei mas foi sem combinar nada com fuso e ceifa UAHSUHAUHSUAHUSUHA
Na verdade, meu cop novo que saiu distribuindo fulls em todos, pode perguntar pro beta,king of glory,transdavid e companhia. Quem tava no caminho tomou pipoco :D

6x Atacante do dia
Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 21.08.2017 (454.107 unidades)

321.413 / 378.096
321.413 / 378.096

» Mostrar tudo
farmer_of_the_day.png

12x Saqueador de recursos do dia
Saqueie o maior número de recursos nesse mundo.

Melhor resultado: em 21.08.2017 (29.673.471 recursos)

30.439.669 / 30.439.669
30.439.669 / 30.439.669
Você está na liderança! O segundo lugar tem 22.390.660. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo
award9.png

3x Saqueador de aldeias do dia
Saqueie o maior número de aldeias nesse mundo.

Melhor resultado: em 09.09.2017 (388 aldeias)

150 / 182
150 / 182

» Mostrar tudo
award12.png

4x Maior poder do dia
Conquiste o maior número de aldeias nesse mundo.

Melhor resultado: em 30.07.2017 (27 aldeias)

11 / 24
11 / 24
» Mostrar tudo

E hoje de novo, pae :p
 

DeletedUser92820

Guest
Esse Sasuke só aparecia pra dizer que tava na moita, nunca jogou, nunca fez nada.
Aí agora quer vender q jogou muito e deu trabalho kk
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Sinceramente, falando sério agora, eu te ataquei mas foi sem combinar nada com fuso e ceifa UAHSUHAUHSUAHUSUHA
Na verdade, meu cop novo que saiu distribuindo fulls em todos, pode perguntar pro beta,king of glory,transdavid e companhia. Quem tava no caminho tomou pipoco :D
:p

husahsua nem da pra perguntar, a menos que mortos respondam haha mas fica tranquilo, não falei que foi combinado não hahaha só que coincidiu dos 3 atacarem juntos, aí fiz o que pude :v kk

Esse Sasuke só aparecia pra dizer que tava na moita, nunca jogou, nunca fez nada.
Aí agora quer vender q jogou muito e deu trabalho kk


Ué, e onde eu disse que joguei pra carai? Falei que dei trabalho na op do dia 25, que foi o unico ia que sai da moita. Você gosta de distorcer em kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sempre o mesmo discurso kkk

* Mais vc é maior que eu e isso é aquilo kkk .

Tw não muda , sempre s mesmo jogadores e a mesma desculpa kkk .

Acha mesmo que nessa reta final está tendo alguma op ? Pelo amor , cresce um pouco .toda vez aparecia no ftw pra falar que iria voltar , e nunca voltou ... Aliás , nem sei se algum dia realmente saiu kkk .

Sai do k35 pra invadir sua casa no k55 , e vc ? Quando eu entrei no k45. Poq nunca tentou fazer algo ? .

Odd ? Kkk Olha meu Odd , nunca recebi uma op. Poq será ?

Já joguei contra outros players bem acima de vc velhao , vc é um Zé ngm .

Daquele tipo : vc me bateu poq soltou 2mil ataques , e tem mais : olha o nome das suas vilas que vergonha kkk .
 

Schifter

Guest
O cara foi incomodar o cesar ainda, meu deus, é muita inocência.

prepara pra tomar mais de 200 full com nobre, celoko foi incomodar justo o cesar kkkkkkkkk
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
O cara foi incomodar o cesar ainda, meu deus, é muita inocência.

prepara pra tomar mais de 200 full com nobre, celoko foi incomodar justo o cesar kkkkkkkkk

Eita, porque? saushauhsauh


Edit: Ué, o jogo ja acabou pra mim haha não tem o que me preparar, só me divertir nessa reta final ahhaha
Edit 2: Se tiver mais gente pika ai avisa, que incomodo também hahaha até aldeia no meio do mar vermelho o tal do Ceifodona perde, como assim? kkk

Sempre o mesmo discurso kkk

* Mais vc é maior que eu e isso é aquilo kkk .

Tw não muda , sempre s mesmo jogadores e a mesma desculpa kkk .

Acha mesmo que nessa reta final está tendo alguma op ? Pelo amor , cresce um pouco .toda vez aparecia no ftw pra falar que iria voltar , e nunca voltou ... Aliás , nem sei se algum dia realmente saiu kkk .

Sai do k35 pra invadir sua casa no k55 , e vc ? Quando eu entrei no k45. Poq nunca tentou fazer algo ? .

Odd ? Kkk Olha meu Odd , nunca recebi uma op. Poq será ?

Já joguei contra outros players bem acima de vc velhao , vc é um Zé ngm .

Daquele tipo : vc me bateu poq soltou 2mil ataques , e tem mais : olha o nome das suas vilas que vergonha kkk .


Não dou desculpas não haha como eu disse, a culpa não é sua se a minha tribo abandonou ^^ Volta pra escola e aprende a interpretar.

A unica coisa que rebati foi você dizer que não deu nem pro cheiro se mal consegue noblar kk Se ta tão facil, porque não nobla tudo de uma vez? Ao invés de ficar perdendo tempo tomando renoble?


Edit: Sobre o bot, é pela quantidade que os fakes subiram, uma coisa é subir rápido, outra é subir na velocidade que subiu haha Não me importo com a quantidade, só sendo limpo. de boas..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30919

Guest
Não dá para ser sério com alguem com o nome "sasuke wars" e tem calma que ainda vou eu para a guerra e normalmente quando eu entro os shoes começam a apagar contas...
 

DeletedUser

Guest
Screenshot_4.png

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

KKKKKKKKKKK ,

Esses caras nao mudam kkk ... Deixam as defesas nas vilas , ai voce mata tudo e depois olha no que da kkkkkkkkk ....

Aprendiz do BLOOD kkkk ... Mais uma vez aquela frase :

Esse TW nao muda kkk .

2x Atacante do dia

Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 25.09.2017 (1.198.652 unidades)

24.345 / 315.246
24.345 / 315.246
» Mostrar tudo



Matei isso(fora os apoios que tinha ai né kkk) , parece que alguém descobriu que ficou atolado heuheuhe .



QUOTE="sasuke wars, post: 3639602, member: 58411"]
Faz uma caridade pro jovem ai haha quer se engradecer em cima de alguém que nem tamanho tem pra enfrentá-lo e a tribo do garoto correu hahaha


Edit: Ah e você ficou de pegar a aldeia la e.e[/QUOTE]

Engraçado , a SHOW tinha 3X(4X sei la) o tamanho da SPAM , e o que aconteceu ? kkk

Ae bot , assiste ai fazendo favor blz ;)

 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Não dá para ser sério com alguem com o nome "sasuke wars" e tem calma que ainda vou eu para a guerra e normalmente quando eu entro os shoes começam a apagar contas...


Não é o meu caso kkk Mas concordo, só tem medroso, se quiser atacar alguem que não apaga, melhor aproveitar enquanto ainda to aqui kk

Ver anexo 10072
Esses caras nao mudam kkk ... Deixam as defesas nas vilas , ai voce mata tudo e depois olha no que da kkkkkkkkk ....

Ué, quer que eu não perca aldeias como? Faça um jutsu? kkkk

Matei isso(fora os apoios que tinha ai né kkk) , parece que alguém descobriu que ficou atolado heuheuhe .

Engraçado , a SHOW tinha 3X(4X sei la) o tamanho da SPAM , e o que aconteceu ? kkk

Ae bot , assiste ai fazendo favor blz ;)

Apoios? Acho que você não sabe consultar o hall da fama kkkkkkkkkkkkkkkk


E sobre o tamanho, fazer o que, um bando de ratos medrosos ^^ Mas fica tranquilo, ainda to aqui na ativa rindo de você:

UW97xZJYS5iq49WNdPkisw.png


ibrsEIwcSxqpfrxB1AzxFg.png

O cara foi incomodar o cesar ainda, meu deus, é muita inocência.

prepara pra tomar mais de 200 full com nobre, celoko foi incomodar justo o cesar kkkkkkkkk


@Schifter parece político, só promete kkk

J6djyW15QkeYciydCzmJLA.png


@dip7 cade o resto dos nobres?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91279

Guest
Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: SP@M, SPAM

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 495
Lado 2: 3,160
Diferença: 2,665

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,137,085
Lado 2: 31,419,405
Diferença: 27,282,320

chart
 

Schifter

Guest
Não é o meu caso kkk Mas concordo, só tem medroso, se quiser atacar alguem que não apaga, melhor aproveitar enquanto ainda to aqui kk



Ué, quer que eu não perca aldeias como? Faça um jutsu? kkkk



Apoios? Acho que você não sabe consultar o hall da fama kkkkkkkkkkkkkkkk


E sobre o tamanho, fazer o que, um bando de ratos medrosos ^^ Mas fica tranquilo, ainda to aqui na ativa rindo de você:

UW97xZJYS5iq49WNdPkisw.png


ibrsEIwcSxqpfrxB1AzxFg.png




@Schifter parece político, só promete kkk

J6djyW15QkeYciydCzmJLA.png


@dip7 cade o resto dos nobres?
me fala dia 3 onde está os nobres
 

DeletedUser102285

Guest
Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: SP@M, SPAM

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 495
Lado 2: 3,160
Diferença: 2,665

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,137,085
Lado 2: 31,419,405
Diferença: 27,282,320

chart
bateu uma nostalgia. .. das brigas principalmente kkkk
parabens aos meus amigos da spam aparentemente mais um caneco pra unica tribo invicta do tw, parabens
aos meus desafetos da spam tbm de um jeito ou de outro vcs acertaram o final
e parabens ao sasuke por n deixar o forum kk
um dia nossas moitas se esbarram dnv ; )
 

DeletedUser106578

Guest
bateu uma nostalgia. .. das brigas principalmente kkkk
parabens aos meus amigos da spam aparentemente mais um caneco pra unica tribo invicta do tw, parabens
aos meus desafetos da spam tbm de um jeito ou de outro vcs acertaram o final
e parabens ao sasuke por n deixar o forum kk
um dia nossas moitas se esbarram dnv ; )

Tem outra tribo invicta aí com três BRs tbm... Depois dá uma pesquisada aí chefe...

Fora isso GoGo spam
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Triste em ver que em menos de 1 ano de guerra a família show desiste, levando á princípio que começou guerra quando traiu sua diplomacia e acabou afundada pela própria ignorância e egocentrismo dos próprios líderes que as comandaram ao longo de todo esses meses. Por outro lado a spam se demonstrou mais uma vez que o trabalho em equipe pode superar toda ausência de desvantagem territorial já que foram 3x1, mostrando que um bom elenco é quando todo efetivo participa e contribui para o bem melhor da tribo. SPAM mais uma vez está preste a levantar esse caneco graça a ajuda de todos aos seus companheiros por não desistirem nos piores momentos e a tribo inimiga por não acreditar nos membros de potencialidade e menosprezando aqueles que talvez seriam seus únicos guerreiros que estivessem realmente afim de carregar a bandeira da tribo, ou seja,não precisamos nem chegar até eles e destruí-los vocês fizeram o serviço por nós e com isso escavou a própria cova.

Parabéns SPAM pelo grande trabalho e pela ótima líderança que vem mostrando ao longo de todo esse tempo de serviço.
 

DeletedUser107185

Guest
Alguém me chama no discord quero me atualizar!
Nao acredito que realmente o comboio passou por cima da tribo de eventos kkkk
 

DeletedUser108221

Guest
Bem, é ilusão se acharem que a SPAM vai recrutar jogadores só para terminarem o mundo mais rápido.
como foi dito acharam dificuldade e recrutaram... mas sabe que e triste vcs vai noblar varias aldeias ainda ate achar dificuldade.
BOA SORTE ATE LA.
 
Topo