Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser106807

Guest
DR x DISNEY e SUNNY
13 x 4, ja comecamos bem hahahaha

hahahahaha pois... :rolleyes::rolleyes:

Yu1zrU2.png
 

DeletedUser76358

Guest
Kkkkkkkkkkkkkk quero ve voce segura suas aldeia la no mar azul.
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
kkkkkkkkkkkkkkk desse jeito talvez... o_O

T9tmRa6.png



tChvd71.png


Rui vc é um homem de sorte, ele já havia gastado as tropas.

Fiquei com o MDF 2 dias e não noblaram uma aldeia, na verdade foi 1x0 para nós. Bora ver qndo organizarmos a casa (Sunny+SD).

Baltazar, vc sabe diferenciar tropas de ataque das de defesa? Se nao, és a ultima vez que me reporto ao srto.
 
Última edição:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Cuidado pra disney nn recrutar ninguem ai DR, eh classic kkkkkk

Mas acho dificil avancarem agora pra cima da New, passar por the....end, darkside, jhoncroft, lokito, emidio, regs sao outros 500 kkkkkk

Ja a DR seguira o avanco no k45

O jogo vai virar e eu nem vou participar :(:(
 

DeletedUser107739

Guest
Calma Adelman apavora não , e fala pro seus membros não tumultuar forum quando verem 5 k de ataques hashsah .


18x7 pra DR segue o baile .

Ops , 18x0 né , pois as que noblaram foi as que recuperaram de si mesmo ashash .

Já perceberam que a disney só invade por conta dos outros? , ashash , conseguiram entrar no meio da NEW pelos trairas e aldeias ganhadas , e agora tentando entrar aquei com aldeias ganhas ahshasha , pow fala serio disney .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107279

Guest
shushushs disnney invasora por outros e aldeias ganha uiiiiii tenebrosa ... fico ate com medo do front da disnney no k44 hsuhsuhus...
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Já perceberam que a disney só invade por conta dos outros? , ashash , conseguiram entrar no meio da NEW pelos trairas e aldeias ganhadas , e agora tentando entrar aquei com aldeias ganhas ahshasha , pow fala serio disney .

Calma amigo, as doações são só no inicio, depois é machado para todo lado.

Ah! Pedi para o ex-membro da SD aceitar seu convite, manda mp para ele novamente, os amigos disseram que não vão, mas ele tlvz tbm não vá (rsrsrsrsrsrs)
 

DeletedUser107739

Guest
Achamos que iamos noblar kitten ahshas , mais restou umas merreca ai que vc não quis mostrar , jaja ela e nossa ahshas , Adelman eles não quis vir , agora ta comendo machado ahsashashashas , coloca a sunny na guerra pra contar stats tbm af .

Ahhh e uma coisa que to querendo falar a muito tempo , faz um forum na aloha ta foda hashas .
 
Editado por um moderador:

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Achamos que iamos nob

lar kitten ahshas , mais restou umas merreca ai que vc não quis mostrar , jaja ela e nossa ahshas , Adelman eles não quis vir , agora ta comendo machado ahsashashashas , coloca a sunny na guerra pra contar stats tbm af .

Contar Stats assim como esta noblagem?

BcdWjYR.png


rsrsrsrsrsrs, vcs estão fazendo a alegria de meus membros, precisávamos de comedias assim para animar um pouco.

Sobre colocar a Sunny na guerra, vcs já nao declararam? Mas ate pode ser... depois que arrumamos alguns detalhes e tiver op montada (Igual vcs).
 

DeletedUser76358

Guest
Vish vish adelman ta foda te da atenção to contando aqui porque nao sei olhar esses graficos

1
2
3
4
25 x 10 ja falei perde tempo aqui não.
Se não nem vai dar tempo de organizar a casa poh
 

DeletedUser107739

Guest
opa 30x8 ? , to contando certinho? , ajeita ai adelma ta facil demais pra dr .
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Respeito total buttt
Poxaa disney, vcs tem sim 3 tribos pq nn botam as 3 tem medo de perder stats e ser zoado aqui no FTW?? Ou por nada sunny e aloha nn sao de vcs? Kkkkkkk so pq tem outros nomes, criem coragem botem na guerra, vamos ser sinceros, a new 2 eh pra new como a aloha eh pra vcs, porem nos tinhamos coragem de botar eles na guerra, isso que la so tinha MdFs de inativoa
 

DeletedUser76358

Guest
opa 30x8 ? , to contando certinho? , ajeita ai adelma ta facil demais pra dr .


Ow - Xxs fica chamando adelman nao cara ele ta ocupado organizando a casa.

Eu to contando o stats pra ele mais demora pq nem sei olha esses graficos.
 

DeletedUser107640

Guest
Desculpa, mas é aqui que o pessoal da DR ta fazendo apresentação? Tô afim de rir um pouco também...
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Os caras acham que stats nos meses iniciais mostram vitória e ficam zuando aqui...

Todo BR é a mesma coisa... ai depois tudo somem... :/
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Os caras acham que stats nos meses iniciais mostram vitória e ficam zuando aqui...

Todo BR é a mesma coisa... ai depois tudo somem... :/

Tudo Juvena, para muitos de lá esta é a primeira guerra.

Não hora que fizerem algo legal, irei reconhecer, no mais só fogo de palha.
 
Topo