DISNEY + SUNNY vs. New-M + New-M! + New-M?

  • Iniciar tópico DeletedUser104577
  • Data de início

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
quanto saudosismo...se você não sabe o jogo mudou mesmo...melhor você se atualizar também...ou vai ficar pra sempre de fazenda de apoio achando que ta jogando muito.

Das 9hrs as 17:50 de hoje...matei 33 nobres na conta do everson todos das princesas...acho q nao precisamos de aula de defesa...precisamos de um psicólogo, pra explicar tanta traição...que esse é o único e exclusivo motivo de vocês estarem ganhando esse jogo...não se iludam achando que estão arrebentando e abrindo caminho através do machado...que não estão.

AHH Mas e o Lude? Mas e o Rodryguez...obvio, vocês tiveram seus méritos...mas também culpem a traição nisso...visto que não conseguimos mandar o tanto de apoio necessário devido a ter traições a todo tempo em nosso meio...foi uma ótima tática...Dividir pra conquistar...não deixa de ser uma estratégia de guerra, e obviamente...Disney colhe seus louros disso...viram que não tinha potência pra abrir caminho no machado...abriram na conversa...mas agora a gente colocou a casa em ordem...pode ser tarde demais? veremos...mas não venha falar que ta izi...nao ta.

Até mesmo vocês sabem que não ta izi...vide suas ultimas MPs coletivas (New n ta perto de debandar nao blz?...por mais que o Adelman ache isso e continue repetindo)

Ele sempre vai falar que está acabando, pra vocês não pararem de jogar...conversinha mode on, conversa muito esse rapaz...mas não está acabando...está começando...vamo jogar aí...falar menos no forum e talz...e tome coragem de falar seu nick...é muito feio ficar se escondendo...se ta tao izi, mostre o rosto.

Bla Bla Bla...

Eles saem dai por INCOMPETÊNCIA sua, se continuar com esta conversinha de traido falarei umas verdades aqui. Nunca utilizei o FTW para denigrir nem falar mal de ngm, mas acho q esta chegando a hora...

Quero que vc fique na acc do Everson mais dias, pois iremos fazer fusão com ele e DESTA VEZ NAO GOSTARIA QUE VC FICASSE COM A BUNDA NA CADEIRA COMENDO PIPOCA.

Abraços!!!
 

DeletedUser107640

Guest
quanto saudosismo...se você não sabe o jogo mudou mesmo...melhor você se atualizar também...ou vai ficar pra sempre de fazenda de apoio achando que ta jogando muito.

Das 9hrs as 17:50 de hoje...matei 33 nobres na conta do everson todos das princesas...acho q nao precisamos de aula de defesa...precisamos de um psicólogo, pra explicar tanta traição...que esse é o único e exclusivo motivo de vocês estarem ganhando esse jogo...não se iludam achando que estão arrebentando e abrindo caminho através do machado...que não estão.

AHH Mas e o Lude? Mas e o Rodryguez...obvio, vocês tiveram seus méritos...mas também culpem a traição nisso...visto que não conseguimos mandar o tanto de apoio necessário devido a ter traições a todo tempo em nosso meio...foi uma ótima tática...Dividir pra conquistar...não deixa de ser uma estratégia de guerra, e obviamente...Disney colhe seus louros disso...viram que não tinha potência pra abrir caminho no machado...abriram na conversa...mas agora a gente colocou a casa em ordem...pode ser tarde demais? veremos...mas não venha falar que ta izi...nao ta.

Até mesmo vocês sabem que não ta izi...vide suas ultimas MPs coletivas (New n ta perto de debandar nao blz?...por mais que o Adelman ache isso e continue repetindo)

Ele sempre vai falar que está acabando, pra vocês não pararem de jogar...conversinha mode on, conversa muito esse rapaz...mas não está acabando...está começando...vamo jogar aí...falar menos no forum e talz...e tome coragem de falar seu nick...é muito feio ficar se escondendo...se ta tao izi, mostre o rosto.
Muito papo pouca ação... Para de arrumar desculpas e começa a agir ai, ou então esse monte de batata ai vai pro saco e vai ser ggwp aos 20.

Ta curioso pra saber quem sou? Pergunta ai pra esses moitas q tu tem na tribo ué xD
 
Editado por um moderador:

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Bla Bla Bla...

Eles saem dai por INCOMPETÊNCIA sua, se continuar com esta conversinha de traido falarei umas verdades aqui. Nunca utilizei o FTW para denigrir nem falar mal de ngm, mas acho q esta chegando a hora...

Quero que vc fique na acc do Everson mais dias, pois iremos fazer fusão com ele e DESTA VEZ NAO GOSTARIA QUE VC FICASSE COM A BUNDA NA CADEIRA COMENDO PIPOCA.

Abraços!!!

Pois fique a vontade para falar o que você bem entender, na New a minha imagem é mais pública do que a sua, inclusive minha transparência é prova disso....e eu nao preciso ficar na acc do Everson mais dias ou menos dias, só quando ele precisa mesmo...assim como poderia ter sido o Thomas, Bruby, Ivy, etc a lista é grande...ele já se mostrou capaz inúmeras vezes de se defender de vocês, ele joga muito e pode até cair, como todos nós podemos inclusive vocês...mas vai cair atirando e dando trabalho...

E sobre a new...incontestávelmente foi traída sim...ocorreu tanta mulecagem com a New que diversas vezes eu quis largar esse jogo e só não larguei por que fiz muitos amigos aqui, amigos que levarei para a vida e continuarei jogando com eles com certeza...quer chamar de Incompetência a falta de apreço pelas amizades e a honra no jogo, chame...chame do que quiser...nada muda o fato Adelman, que se você vencer essa guerra...não terá o mesmo gosto (Talvez seja isso que te incomode tanto), pois a partir desse BR...você vai ser conhecido como o Adelman das conversinhas.

Pena que não posso postar os prints de exemplo aqui no FTW

E sobre o amigo acima, não vou nem perder mais tempo discutindo...não ligo.

Vem pro jogo.
 

DeletedUser107640

Guest
Pois fique a vontade para falar o que você bem entender, na New a minha imagem é mais pública do que a sua, inclusive minha transparência é prova disso....e eu nao preciso ficar na acc do Everson mais dias ou menos dias, só quando ele precisa mesmo...assim como poderia ter sido o Thomas, Bruby, Ivy, etc a lista é grande...ele já se mostrou capaz inúmeras vezes de se defender de vocês, ele joga muito e pode até cair, como todos nós podemos inclusive vocês...mas vai cair atirando e dando trabalho...

E sobre a new...incontestávelmente foi traída sim...ocorreu tanta mulecagem com a New que diversas vezes eu quis largar esse jogo e só não larguei por que fiz muitos amigos aqui, amigos que levarei para a vida e continuarei jogando com eles com certeza...quer chamar de Incompetência a falta de apreço pelas amizades e a honra no jogo, chame...chame do que quiser...nada muda o fato Adelman, que se você vencer essa guerra...não terá o mesmo gosto (Talvez seja isso que te incomode tanto), pois a partir desse BR...você vai ser conhecido como o Adelman das conversinhas.

Pena que não posso postar os prints de exemplo aqui no FTW

E sobre o amigo acima, não vou nem perder mais tempo discutindo...não ligo.

Vem pro jogo.
Essas tais "conversinhas" se chama Engenharia Social, que também é uma tática de guerra...


Da surrender ai logo e vão pro br85
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Essas tais "conversinhas" se chama Engenharia Social, que também é uma tática de guerra...


Da surrender ai logo e vão pro br85
Que apressado, pra um cara das antigas, a desvantagem há

Porem a luta sera a moda antiga, New nn eh tribo de sprinters pra pular ja pro proximo BR, bora ficar nesse ate que dure quem tiver mais vontade de vencer ;);)

Deixe a energia do might levar!! :p:p

Yes sir!! :cool::cool:
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Pede umas aulas pro pessoal da DR sobre como se defender, parece q eles sabem melhor que vocês, quem sabe não ganham algum aprendizado com eles

Detalhezinho só, não querendo desmerecer a DR, eles estão se planejando muito bem no front nesse quesito, mas vá lá no Top ODD e tribos e vê o quanto nós estamos sendo atacados mais do que as outras tribos, já é quase 15kk de diferença para a segunda colocada :eek:

Bla Bla Bla...

Eles saem dai por INCOMPETÊNCIA sua, se continuar com esta conversinha de traido falarei umas verdades aqui. Nunca utilizei o FTW para denigrir nem falar mal de ngm, mas acho q esta chegando a hora...

Quero que vc fique na acc do Everson mais dias, pois iremos fazer fusão com ele e DESTA VEZ NAO GOSTARIA QUE VC FICASSE COM A BUNDA NA CADEIRA COMENDO PIPOCA.

Abraços!!!

Bem, deixamos a desejar em diversos pontos nesse mundo, vivendo e aprendendo afinal, e quanto mais difícil a posição, mais difícil de tomar algumas decisões. Mas todas as tribos cometem seus erros, não vi nenhuma perfeita até hoje, até na melhor que joguei que foi no Br27.

E bem, você há de concordar que mesmo que tenhamos errado em algumas coisas, isso também foi algo meio premeditado, tiveram alguns que foram para aí que inclusive falaram diretamente pra gente que só estavam aqui esperando ficar em uma posição mais confortável para trair, e a gente de trouxa apoiando eles pra eles virarem em alguém que não tava apoiado depois xD Nisso tinha tanta gente que veio da Love! quanto da Titans. Mas bem, não vou explorar mais isso, já expliquei o suficiente pra quem me perguntou e cheguei a uma conclusão, cada um vai acreditar no que quiser de qualquer forma...

Por fim, ninguém aqui tá falando que você joga mal, só o que sempre falamos é dessa estratégia de "Engenharia Social", que convenhamos, eu não vou falar bem ué, não é uma coisa que eu faço pelo menos, e aprendi o suficiente sobre recrutamento de inimigos nesse mundo pra nunca mais fazer quase kkkkkkkk Eu gosto de ficar aqui jogando, atacando, sendo snipado, tomando renoble, noblando de novo, o que for, não curto ficar perdendo tempo com tribo dos outros, a não ser que ela seja minha aliada, a única vez que fiz isso nesse mundo (se quiser entender assim), foi nas declarações de guerra contra a Love! e a Titans, mas fiz elas por não dar para aturar mais algumas atitudes das lideranças delas, e fiz isso com o pensamento de que tinha gente lá que preferiria ficar do nosso lado, do que do deles tendo em vista os diversos desentendimentos, que eu tentei deixar sempre claro meu ponto de vista.

No final das contas não tem mais ninguém da Titans aqui (to entendendo as manhas do Tw mais porém kkkk), mas espero que os jogadores que ainda estão aqui que vieram da Love! (Lokitto-, swimman, bagui e marcelo) continuem demonstrando seu valor, que já considero eles pakas kkkkk

P.S: Essa "piada" de comendo pipoca do Herber foi só pq quando o lude tava sendo atacado, o dono da conta e 1 dos coops nem sequer entraram mais, ficou 1 dos coops só na conta tentando defender quando ele tinha tempo, e como ainda não tinha sido atualizada a regra de que coop podia mandar MDF tava a gente lá literalmente só assistindo ele perder aldeia quando o cara tava off sem saber onde tava indo NT nem nada pra tentar dar renoble ou snip. Mas bem, acredita se quiser kkk
 

DeletedUser107886

Guest
Cara, juro que estou esperando ate agora uma mp do Adelman....

Pensei,
"- Puts, ele só vai me mandar MP pra iniciar conversa e chegar a um convite de recrutamento quando ele passar por cima do everson e do bagui, FUDEU! vai demorar muito :((,
- o que faço agora?
- espero?
- ja sei!
- deixo de enviar apoio no everson e faço discretamente planos para que ele seja noblado...
- puts! mas e se rolar como aconteceu com o deoxus, ZEZAO QQ, e muitos outros?
- humm... melhor não! vou ficar por aqui..."
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Cara, juro que estou esperando ate agora uma mp do Adelman....

Pensei,
"- Puts, ele só vai me mandar MP pra iniciar conversa e chegar a um convite de recrutamento quando ele passar por cima do everson e do bagui, FUDEU! vai demorar muito :((,
- o que faço agora?
- espero?
- ja sei!
- deixo de enviar apoio no everson e faço discretamente planos para que ele seja noblado...
- puts! mas e se rolar como aconteceu com o deoxus, ZEZAO QQ, e muitos outros?
- humm... melhor não! vou ficar por aqui..."

Ueh! E quem disse que tenho interesse em lhe recrutar? Pode esperar sentado, sentado não deitado, pois vai demorar muito, tlvz nem chegue.

È bom vc continuar apoiando, pois depois que passarmos deles (e se passar), vamos em direção a vc.
Aconselho vc continar noblando bbs, pois mesmo noblando os New, não ira se habilitar a receber convite (IGUAL A VÁRIOS OUTROS QUE RECUSEI)

OFZk3xT.png


Desculpe! Apesar de vc ser palhaço, mas nao tem vaga na Disney não. :p
 

DeletedUser107886

Guest
olha...
CJu9Wo8.jpg

...não sei se fico triste ou feliz depois dessa resposta, acho que vou ficar feliz, pois pelo histórico de recrutamento feito por ti, tu só recrutou, trairas, noobs e chorões, ou seja, só a nata do tw... :p

ei Adelman, tu cortou a img ai pow, ai nao vale, deixa eu por o outro pedaço... ;)
63Dzi3w.png
 

DeletedUser106554

Guest
Acontece^^....
Mas a guerra continua sendo da Disney até agora não é mesmo?

Os fracos vão primeiro ...
É? tem muita coisa pra rolar hein, a diferença não tem nd de mais, ate pq mover todo mundo que ta sendo noblado para aloha so para não contar stats é facil, mas deixa rolar haha
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Estão apaixonados pela Aloha, só pode. Se apegam a cada coisa... Posta o stats ae, será se esta ao menos uma diferença de 50 aldeias?

Tlvz nao saiba nem o que esta falando.

Deoxus esta chegando no front novamente, mas desta vez não estará sozinho
 

DeletedUser76358

Guest
Deoxus na front de novo ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada mais cola la vamos mostrar como destruir um player em poucas dias.
 

DeletedUser106554

Guest
Estão apaixonados pela Aloha, só pode. Se apegam a cada coisa... Posta o stats ae, será se esta ao menos uma diferença de 50 aldeias?

Tlvz nao saiba nem o que esta falando.

Deoxus esta chegando no front novamente, mas desta vez não estará sozinho


Aloha é parte de vocês, só um player perder 2 aldeias que ele é movido pra lá...

Deoxus dnv ? Ele é muito fácil de noblar, e ele n estará sozinho ? Opa, só vem...
 

DeletedUser76358

Guest
Eu sou eu ;), mais uma coisa e certa

A disney ta com um elenco pra fechar o mundo sem duvidas, junto os dois melhores players e estao de co-play

Dexuos e negao da rua 15 .

Quando chega nessa front eu vou chorar.


Adelman mais nobla cara de ALOHA do que inimigo.

FALECI kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser75904

Guest
Eu sou eu ;), mais uma coisa e certa

A disney ta com um elenco pra fechar o mundo sem duvidas, junto os dois melhores players e estao de co-play

Dexuos e negao da rua 15 .

Quando chega nessa front eu vou chorar.


Adelman mais nobla cara de ALOHA do que inimigo.

FALECI kkkkkkkkkkk

Como ser uma besta falando, ta jogando o 82?
Seus spys sao bons,eu tou jogando com o Negao e nao sabia
 
Topo