SPAM vs SHOW

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Eu como tou ausente desse M... cade o bloody que ia noblar tudo e todos?
Salve SPAM, continuem essa bagaça que eu vou continuando no M84 :p
 

DeletedUser108221

Guest
Boa show, adiantou de algo chamar os antigos CROW's , etc para tribo... depois doq fizeram , depois de uma boa guerra , não deixar nem metade desfrutar das aldeias do inimigos foi uma tremenda sacanagem.. Bem , que o melhor vença , e cai entre nós , vocês ja sabem ;)

Bom game "!

Bom nunca opinei nesta FTW, pois acho massante estes tantos meios de comunicar, de discutir e de argumentar, nunca fui participativo em fóruns e etc(por isso o strange, aapesar de meu NICK verdadeiro ser esganador18)... pelo mesmo motivo que vejo que muitos sofrem o tempo que leva e o envolvimento com o mesmo.
Infelizmente oque posso dizer de mundos como esses é que seja que houver. estou aqui pra jogar, se divertir e ser vitorioso, porque seja o que for ninguém gosta de perder. Agora sinceramente gostar de perder ninguém gosta mas quando esta passando próximo disso(PERDER) busca palavras, meios, condições de mudar isso. consequentemente isso que vem acontecendo neste jogo, ja passa 7 anos jogando e mundo atras de mundo vejo essas situações
Recentemente pedi uma Vaga na Própria SPAM, por meio de amigos de pessoas próximas, onde inclusive são da antiga Crows, onde nosso amigo acima falou que SHOW recrutou, felizmente posso dizer que ela não foi a unica(eu era da antiga crows), onde para mim foi a pior de todas onde passei, vi eles traindo a show e outras inúmeras vezes, e querem uma novidade virá novas traições, APESAR QUE NÃO SÃO TODOS.
Em outras situações já teria largado este BR, mas sinceramente não pretendo nem largar e nem ir a SPAM, não nessas condições.
Vejo Historias de traições onde jogadores acessam contas e mandam tropas para todos os lados, novidades para tanto a SPAM quanto para Show, são sujos falando de imundos, espero que se houver outra reviravolta no mundo não aconteça a mesma coisa torço para que jogadores da SPAM fiquem na SPAM, e da SHOW fiquem na SHOW.
 

DeletedUser92820

Guest
Moss. Você acha a Crows e seus jogadores sujos e traidores e você vai pedir vaga na SPAM pra um excrows ? Kkk
Tá doidão de Colgate.

Foi pedir vaga na tribo, só mostra que vc tb é traidor, pois quer abandonar sua tribo num momento difícil.

Ê tribalzaum que não faz mais jogadores leais a suas casas.

Segue o ssspamco
 

DeletedUser

Guest
Como voce disse , é o sujo falando do mal lavado ....
E da SHOW e pedindo convite na SPAM ...
Em fim , temos um cara no k35 que ficou de exemplo quem tenta sair da spam ... Fiquem a vonts ;)

Temos jogadores no k25,35,36 doido pra pegar algum pontinho vermelho no meio deles .
 

DeletedUser108221

Guest
Bom como nossos amigos citou acima traidor e aquele que sai a escondidas, como vocês fizeram com alguns coagindo ao mesmo, eu mesmo cheguei a minha liderança e falei to saindo que seja para SPAM ou que seja para jogar em outra tribo... nenhum momento me escondi apagando conta ou fazendo qualquer outra ação.
schifter torço para que isso seja verdade porque se isso acontecer e vocês não recrutarem mas nenhum que estão na show ou em qualquer outro lugar do Mapa, repensarei meus conceitos, mas infelizmente tenho quase a certeza q isso não vai acontecer.
 

insanus

Guest
Bom como nossos amigos citou acima traidor e aquele que sai a escondidas, como vocês fizeram com alguns coagindo ao mesmo, eu mesmo cheguei a minha liderança e falei to saindo que seja para SPAM ou que seja para jogar em outra tribo... nenhum momento me escondi apagando conta ou fazendo qualquer outra ação.
schifter torço para que isso seja verdade porque se isso acontecer e vocês não recrutarem mas nenhum que estão na show ou em qualquer outro lugar do Mapa, repensarei meus conceitos, mas infelizmente tenho quase a certeza q isso não vai acontecer.

Olá Bruby

Esta é a minha opinião, a da liderança não tenho a minima, à uns meses que não recebo nenhuma msg dela.

Muito provavelmente pode haver recrutamento que esteja prometido à muito tempo, mas não vai ser baseado em pontos para fechar o mundo. O mundo 3 foi excepção pois era demasiado grande (o BR80 tem 60k de aldeias, o BR3 tinha quase 500K) que para fechar o mundo se juntou tudo numa só por decisão de todas as tribos. O restos dos mundos nunca mais aconteceu isso. É tudo para noblar.

Acaba o mundo que apostou nos momentos complicados na tribo, quem era inimigo pode sempre jogar com a gente no proximo mundo porque neste não acaba junto.

E ameaças tipo: "Vou apagar a conta e ficam neste mundo a noblar apenas bb sem interesse." Este tipo de ameaças é tipo prenda de natal para o pessoal da SPAM que se mata todo por bb.
 

DeletedUser106988

Guest
Bom estou um pouco atrasado, mais esperava mais do bloody, ele mesmo dia 06 me mandou uma mp falando da nossa op nele, e que ja estava vendo os nossos comandos através dos comandos compartilhados de alguma acc na spam, oque me pergunto é para qm consegue ver os comandos, e tinha um nucleo tão grande como o seu, era para ter defendido essa op facil. Enfim espero que a guerra continue, pois se n irá ficar sem graça o mundo.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Spam com 36% de dominância, somando as 3 tribos.
Ainda vai demorar um pouco ate conquistarem os outros 54% restantes.

Spam sempra dando show aonde passa!
HAHAHAHA
 

DeletedUser107360

Guest
Enfim.. tudo acaba , ou não... xD que o mundo dure mais tempo.

Mas ....


Tou jogando no pt50.. la precisamos de alguns jogadores que saibam defender bem e tenham bastante tempo , quem quiser jogar la . Só falar xD
 

Deleted User - 919501833

Guest
Enfim.. tudo acaba , ou não... xD que o mundo dure mais tempo.

Mas ....


Tou jogando no pt50.. la precisamos de alguns jogadores que saibam defender bem e tenham bastante tempo , quem quiser jogar la . Só falar xD

Se for blindado, pode chamar uns aí que defendiam todas as ops até uns dias atrás... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Enfim.. tudo acaba , ou não... xD que o mundo dure mais tempo.

Mas ....


Tou jogando no pt50.. la precisamos de alguns jogadores que saibam defender bem e tenham bastante tempo , quem quiser jogar la . Só falar xD

Se for blindado chama o senhor(Deus) besta player Evanbotlist . Defende bem kkkk .
Agora se no dia da op ngm apoiar todas vilas , vish .... Só olhar o br80 que voce vai entender do que estou falando .,
 

Deleted User - 919501833

Guest
Só cuida, que tem uns que acham que a OP tá defendida, que é OP fail e na hora perde uma ruma de aldeias UIAHSUIAhsuiaHSAUihsiAHAIhaihIS
 

DeletedUser106610

Guest
Só para quem está fora se manter atualizado:

Lado 1:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM
Lado 2:
Tribos: SHOW, [SHOW], NotR, Fim, NCB, King
Jogadores: MatheusMCF, KebraOsso, felipecastilho2015

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,447
Lado 2: 78
Diferença: 1,369

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14,927,341
Lado 2: 745,315
Diferença: 14,182,026

chart


Esse é o status da semana, do dia 5 até hoje(dia 12).
Média de cerca 195 aldeias e meia pra SPAM por dia, jogo segue equilibradíssimo AUSHAHUSUAUUHSUHAUHS


Edit: Todas essas tribos são formadas por SHOWs que saíram da tribo no momento de aperto, e todos esses jogadores também estão ai pois saíram(e eu devo ter esquecido de alguns)

 

DeletedUser

Guest
Quando a galera fala que esse br é o pior de todos , eu concordo (com algumas coisas ) .

Nunca vi um br em q toda op 1 é expulso . Uma tribo que é 3X maior q seu inimigo sempre expulsar um jogador .... Ridiculo isso ..

Nem stats deu pra fazer , Acho que o mass delete está acontecendo pra show te alguma esperança em algum br ainda kkk .



SHOW DISSE : "-Mais a SPAM nao consegue vencer no machado !"

Sem título.png

Bom , fica a dica para o próximo br , usem esses ataques , parem de ficar cunhando moedas e noblando a própria tribo ...

Os stats provam o que e quem era essa tribo SHOW .

Quer outra coisa ?

Blood Disse :"-Entraram na minha conta e retiram todas tropas ..."

Sem título00.png

Lado 1:
Jogadores: BloodySpy
Lado 2:
Tribos: SPAM, $PAM, SP@M

Timeframe: 09/09/2017 00:00:01para10/09/2017 00:00:01

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 171
Diferença: 171

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 2,000,541
Diferença: 2,000,541

chart

Será mesmo que aconteceu esse tal mdf forçado que retirarm as tropas dele ?
Não é atoa que os proprios membros ficaram rindo dele kkk .



 

DeletedUser108020

Guest
Gostaria de saber se vai ter alguma resistência ou não?
Se for só noblar os 90% não vai ter graça alguma...

Bora lá SHOW, NEVER GIVE UP!!!!!!!!!
 

DeletedUser44907

Guest
Bem, se quiserem uma opinião :

Jogo que segue, pra mim não importa se vai ter mass delete, se a liderança adversária pediu a conta ou se o papagaio do vizinho tá com 15 mdfs do lado contrário

SPAMs ainda tem só 36% de dominância contra 46% das multifacetadas shows.

Mas como eu disse lá no primeiro post que eu fiz no ftw acerca da SPAM e do mundo (realmente não posto muito), o intuito da SPAM sempre foi jogar pra se divertir e se um dia viermos a ganhar o server, será se divertindo no processo.

Falam muito sobre "spam nao ganhou no machado", o que eu acho uma desculpa pífia pra uma tribo que:

1. fundiu a p%*#&2 toda

2. Tratou mal seus próprios membros, e assim nos deu as ferramentas pra invasões massivas (e aqui eu acho q foi lei da simples consequência, se você sacaneia seus jogadores, eles mesmos te sacaneiam - faz uma pesquisa aí pra ver se dentro da SPAM rola algo assim) - Não vou dizer que o nosso grupo é perfeito, claro que temos falhas e pontos fracos, mas aqui líderes/admins/generais jogam pra tribo e não pra proveito próprio - e isso ajuda muito nosso grupo a ser forte

3. Se escudou em cima de pontos pra ocultar seus pontos fracos, mas a real é que a atividade dos fronts nunca ameaçou de verdade, aonde a show atacou melhor, defendemos bem, aonde a show mostrou fraqueza, a gente invadiu e noblou - simples

Mas pra mim, a essência do server é que foi o encontro de uma tribo com um grupo sólido e que sabe acolher caras novas e se organizar de acordo (e nem organizamos tanto, jogamos e deixamos jogar, se alguém vier a dizer que a SPAM é uma ditadura, mentiu) contra uma tribo "nutella" que acha que pra fechar o server é só ter pontos e fazer fusões.

NÃO, NÃO É, a força de um grupo experiente é saber apanhar e continuar a crescer mesmo na adversidade, é ter (e mover) os caras certos pros lugares chave do mapa e explorar o ponto fraco adversário, e isso a gente sempre tenta fazer, e acima de tudo conseguir tocar o seu grupo apesar dos problemas que vão surgindo (e saber o que fazer com os mdfs abandonados pra que eles abram o minimo de buracos possíveis no mapa), ao invés de sair kickando e colocando mais pressão do que um grupo pode aguentar

Eu acho que se a show tá nessa situação agora, é mais demérito da liderança dela do que mérito nosso, simplesmente fizemos a nossa parte de seguir jogando o jogo enquanto o inimigo se quebra por falha própria

E acho realmente que tá longe de estar ganho, então spammers, saiam do ftw e vão mais é noblar que nem na frente em pontos estamos ainda -.-

Go SPAM
 
Última edição:

DeletedUser92820

Guest
Ou é demérito ou é Demétrio.. fica aí a dúvida. Entendedores.. kkk

Mundo longe de acabar e alguns ainda tentam dar uma segurada, parabéns para esses.
Pros que fugiram, boa sorte em outro br. Talvez vocês não tenham mais o azar de encontrar a SPAM por aí. Mas é só talvez.. kkkk
 

Schifter

Guest
A SHOW teve vantagens que se fosse conosco, a guerra teria terminado antes.

A $PAM não tinha para onde correr, a ali no k45 sul e k56/57 estava praticamente toda blindada, a SHOW noblava fundão, assim só crescia no poder de ataque e defesa e nós ão tinhamos o que fazer, era canibalizar aqui e ali e atacar e defender pra mostrar que estavamos vivos, conseguimos defender muito vem as OP's, a OP mais pesada foi no Yondaime, aquela primeira OP, depois as OP's da SHOW começaram a enfraquecer.

SHOW tinha o front mais ativo ali, Exorcista, jaun arroz, efeccty, mends, - super mario -, kayosã, 0069, quebra osso, Ohnitiv e talvez mais alguns que não lembro.

no fim restou effecty, super mario e Kayosã, agora acho que os 3 abandonaram e deram as caras outras figuras por ali.

Guerra contra SHOW está no fim, mas isso só significa fim contra a Tag, começamos uma nova guerra com outras tags, mas o mesmo território de antes, o SUL kkk
 
Topo