SPAM vs SHOW

DeletedUser108018

Guest
Salamaleico !

Boas amigos ! Como andam as coisas ?
Eu vim aqui da outra vez postei falando sobre uma possível presença minha outra vez no br (...) Mais aquilo foi só pra testa voces (...( Acharam mesmo que iria acontecer algo com reitauro ou bashar ? Nooo(...) Os planos de jeronimo nem ele mesmo sabe (...) Ele pode falar que vai ser hj , mais pode ser daqui 1 ano (....)
Ainda estão dispostos a jogar por mais anos e anos nesse br aqui ?
Tem mais ainda (...) Aguardem os próximos capítulos (....) A novela sobre o Bloodspy ainda está sendo escrita .

Louvemos ao evangelista (....) Será que ele consegue salvar voces do jeronimo ? ACredito que nao , pois ele ja perdeu uma , e vai perder outra (....)
Quem se lembra :" arrozdotribalzin "

Salamaleico!
Selo aplicado com sucesso no Br80.

#JeronimoEvouiu.
 

insanus

Guest
Olá meus caros, achei conveniente esclarecer algumas coisas. Assim, sem muitas delongas, vamos lá.

Não peço que leiam, mas não vai tomar mais que 10 minutos do precioso tempo de cada um.

Estou no BR desde o começo, e não tardei muito a entrar na SHOW.
Acompanhei de perto o desenrolar dos acontecimentos.

O que me levou a presente decisão, não foi um fato isolado, mas sim um aglomerado de coisas que não concordo.

- Fusões

Como disse, acompanho o mundo desde o princípio, e fusões não faltaram. VH, Deadskill, Kings, R, Crows (INIMIGA) e até recruit de membros que eram da ILHA, aquela que saiu em peso em um momento que se testava a solidificação de confiança.

Fusão é uma coisa natural de um br, sempre aconteceu e sempre acontecerá, seja por estratégia, seja por necessidade.

Mas, inúmeras fusões, com diversas tribos, por certo que, se não houver conhecimento destes, acarretará em uma bagunça. Bagunça. Sim. Dificuldade para se organizar. Membros descontentes (o que é normal, mas quando se funde em quantidade tão absurda, é proporcional o número de descontentamentos. Falta de confiança. Uma falsa imagem de que há uma base sólida. Os acontecimentos do k44 mostraram a fragilidade que existia e era incontestável, mas mesmo assim, tentava-se manter as coisas como se nada fosse verdade.

A fusão com a VH não agradou uma considerável parte de players, conheci pessoas bacanas, mas não era algo que pretendia fazer, mas como era apenas um subordinado, acatei, assim como outros.

Várias fusões para evitar guerras, para ganhar território, e ao bater de frente com a inferior (EM QUANTIDADE) IM, uma imensa dificuldade de se ganhar território, embora atualmente os stats sejam positivos, a IM se mostrou uma adversária respeitável.

- A discrepância

Ponto muito interessante, e que precisa ser ressaltado.

A conta =LORD= ficou um imensurável tempo sem mandar, sequer, um full em op, nada, absolutamente um comando não se via a caminho de aldeias inimigas, mas nas bárbaras, milhares de comandos de farm. Sem OD de apoio, ataque ou defesa. Apresentei minha indignação, e era certo o kike da conta com uma op preparada de antemão. Nada foi feito. A conta foi mantida, noblando aldeias no mar azul e perdendo aldeias no front, e de modo inversamente proporcional, uma noblada em mar azul, 2 perdidas no front, incrível. E mesmo assim, com inúmeras aldeias perdidas no front, sem tentar renoble, sem mover tropas para defesa, a conta ainda continua na tribo.

Poderia fazer inúmeras pontuações, mas seguirei com o mais relevante.
Agora, o que é extremamente importante para o seguimento da MP.
Um comparativo entre minha conta e o BloodySpy.

Ambas as contas são imensas.

Ambas brigam pelo top.

Ambas noblam milhares de aldeias da show.

Ambas tem praticamente todas as noblagens com aldeias da própria tribo.
CONTUDO, meu front é mínimo se comparado ao do grande Bloody.
Uma conta full front, não pode ter tão poucas noblagens em inimigos. E aqui, aproveito pra dizer que se coloca nome de players nas aldeias, quando se nobla inimigos, e não companheiros.

Bloody, deveria juntar 100 nobres e mandar na spam, e não no Mends rsrs
Diz constantemente que ataca a Spam diariamente, contudo, se isso realmente fosse verdade, seu ODA seria muito maior que 23kk, ou seja, é apenas um mito.

Na prática, quase temos as mesmas características, a diferença e que torna tudo diferente, é o front, você está literalmente entre os inimigos e sequer nobla aldeia deles todos os dias, e pode até argumentar que jogam blindado (o que muitos aqui fazem, até você mesmo), mas não é verdade, simplesmente não move envia ataques.

Um player que tem as aldeias na situação que você têm, deveria ser tão cobrado quanto os “pequenos”, que tem aldeias em mar azul, e são cobrados para fazerem co-players e diminuir o número de contas, deveria ser cobrado para atacar os inimigos com frequência, assim como fizeram comigo recentemente, noblei 3 aldeias na OP, e queria que eu atacasse como se todas as aldeias estivessem coladas na spam, eu com 10 aldeias no front da SPAM, noblei 3 aldeias, você, com TODAS as aldeias, deveria varrer seu front, mas não o faz, o que é lamentável.

Deveria ser cobrado para sair da moita, assim como me enchem o saco, mas infelizmente, você é da famosa panela, e não batem de frente com você, o que é uma pena, pois a SHOW seria uma tribo melhor.

Diz absurdos, posta no FTW como se fosse o deus da razão e nada estivesse acontecendo e garanto, mesmo o FTW ficando parado e perder a graça, a melhor coisa que faz, é parar de postar lá, porque o que fazem é debochar.
- Os absurdos

Julio hrzerg

Tentam jogar a culpa pelo que aconteceu no Julio, mas é indiscutível que a SHOW é responsável pelo que rolou. Um player deixa sua conta em MDF e a tribo a defende, e não a coloca para noblagem, e dar a desculpa de tempo, é papo furado. Foram precipitados, não souberam lidar com a situação e o Julio apenas foi confrontar aquilo que tão o revoltou, e não o tiro a razão.

Criticam o IBRA, mas ele saiu pra defender o que acredita, e também merece todo o respeito por isso.

Enviar as tropas do player para longe, de modo que este não tenha como defender... uma prática comum dentro da SHOW, e sempre envolvido, Bloody.
Isso é algo que acontece, mas não se pode livrar de players, para beneficiar alguns, porque é moita, noob, ou seja lá o que for, um bom líder busca ensinar este jovem padawan, o que não é feito aqui, players são kikados frequentemente, e muitas vezes é óbvio que é por conta que este não tem todos os conhecimentos do game, e para não ser um “peso morto”, se livram deste.

As incontáveis traições que aconteceram no k44, como também em alguns outros pontos isolados, foram por descontentamento, e em muitos, se não em todos, havia menção ao Bloody, ou seja, é óbvio que não se trata de uma mera coincidência, ou um fato isolado.

A criação de uma regra de que 50% de uma conta vai para a tribo foi o auge do ridículo. Sem já saber como parar o aumento de número de aldeias de alguns, “a liderança”, criou essa brilhante regra. Ainda, tiveram a audácia de dizer que se tratava de uma regra. Regra... que valeria para a tribo inteira. Só esqueceram de mencionar que isso não valeria para a liderança, ou panela, porque tem tanta gente nessa liderança, que é muito mais uma panela que uma liderança.

Alguns da liderança não são culpados por isso, mas as laranjas podres têm mais poder e influência que outros, que acarreta a tudo que acontece.
Foram inúmeras ops que saíram somente porque eu possuía fulls para fornecer a vários players, que sequer tinham 1 ataque para colocar antes de seus nts, nunca reclamei, muito pelo contrário. Mesmo assim, só se escuta coisas negativas. Falta de visão de jogo. Apenas estou cansado dessa bola de neve de coisas.

Ibra pontuou 3 coisas que o levaram a sair do game, tenho inúmeros.
Poderia continuar pontuando por incontáveis linhas e não haveria problema, mas tenho a plena certeza que nem todos lerão até o final, o que é uma pena, pois muitos não têm plena consciência do que ocorre.
E para aqueles que ainda tem alguma dúvida quanto a algo, pode me chamar no whats, não terei problemas em esclarecer eventuais questionamentos do porquê, muito pelo contrário, será uma honra.

Para quem optar por proferir mensagens de baixo calão, desde já, dispenso, mas estarei aberto a uma boa conversa e um bom debate.
Sei que me criticaram e julgaram, é normal. Também não espero que entendam e provavelmente nem acreditem. Também vão ter aqueles que vão dizer “eu sabia”, “eu avisei”. Talvez com razão, talvez não, pois mesmo tendo tomado essa decisão há algumas semanas, ajudei em ops, até mais mesmo que aqueles que se dizem “fechados com a tribo”, e aqui espero que reflitam, pois garanto que não serei o último.

Ainda, GARANTO, que podem dizer “é o spy que faltava”, agora as coisas vão andar, se enganam, SPAM está sempre um passo à frente, mesmo que achem que não, estão. Desconfiaram que fui o responsável por repassar alguns comandos em ataques ao Topa em migração no jcmatos, e aqui garanto com toda a certeza, que não foi obra minha, então, se quiserem tentar igualar a guerra, resolvam TODOS os problemas internos, desigualdades, se é que é possível.

Mesmo havendo uma vistoria de MDF, não encontraram o spy, talvez no plural, precisam melhorar, retirei apoios do front da IM e sofri ataques logo em seguida. HAHAHAHAHA que lástima... é difícil encontrar ou desconfiar do spy, pode ser a última pessoa que você desconfia, Lazão é um exemplo disso, ganhou a confiança e no momento oportuno, revidou por aquilo que achou o correto, como ele mesmo disse, em algum post do FTW.
Bom, não sei como as coisas seguirão daqui pra frente na SHOW, mas desejo uma boa guerra a todos.

Aos amigos de outros brs, como a Kass, e aos poucos amigos que fiz, peço desculpas por talvez decepcioná-los, mas quem sabe (um dia) compreendam o que levou a isso.

Para aqueles que quiserem se juntar a mim, será uma honra!

Avante, e espero vocês no campo de guerra, estaremos de prontidão!

~[player]XZEUS[/player]

Avante SPAM



Nem li. E para gente como eu, fica aqui o resumo:

Ricardo fica cheio da Show. O Bloody é o melhor jogador da SPAM. Olhem o que ele nobla de inimigos e o pessoal que ele recruta pra gente.

Bloody amigo, o povo tá contigo.


Quero stats agora, porque acho que no fim de semana vai ser demais.



P.S. Bloody, nunca prometas que apagas a conta e depois não o fazes, é que o pessoal fica à espera e depois é chato.
 

Deleted User - 919501833

Guest
"Permitam que eu faça algumas considerações. Eu, como muitos de vocês, aprecio a dinâmica do jogo, os fatos que acontecem no decorrer, a tranquilidade da repetição. Gosto dela como qualquer outro. Mas no espírito da comemoração, onde importantes eventos do passado geralmente associados à morte de alguém ou ao final de uma guerra sangrenta são comemorados com um belo feriado, eu pensei em marcar este 7 de setembro, um dia que infelizmente não é mais lembrado, tomando um pouco do tempo de suas vidas diárias para sentar e conversar. Existem, é claro, aqueles que não querem que falemos. Desconfio que ordens estejam sendo dadas e homens com “armas” já se ponham a caminho. Por que? Porque enquanto injustiças ocorrerem, descontentamentos sempre terão o seu poder. Palavras oferecem um meio para o significado e para àqueles que escutam a enunciação da verdade. E a verdade é que existe uma situação totalmente errada na SHOW. Não existe? Indiferença e injustiça. Intolerância e opressão. Desigualdades. Onde um dia houve o direito de discordar, de pensar e falar como se desejasse, agora temos BLOODYSPY, regrando como bem entendo, como melhor lhe for conveniente, como existirem meios de conquistar aldeias da tribo, forçando todos a se conformarem e solicitarem s submissão. De quem é a culpa? Com certeza existem aqueles que são mais responsáveis do que os outros e eles vão ter que prestar contas. Mas verdade seja dita, se procuram por culpados só precisam se olhar no espelho.

Eu sei por que fizeram isso, eu sei que têm medo, quem não teria? Guerra, não são todos que querem enfrenta-la, havia uma miríade de problemas que conspiraram para corromper a razão de vocês e tirar de vocês o bom senso. O medo guiou suas ações e em seu pânico vocês confiaram no Grande Bloody. Ele lhes prometeu ordem; ele lhes prometeu paz; e tudo o que ele exigiu em troca foi consentimento silencioso e obediente. Ontem à noite nós tentei romper este silêncio.

Ontem à noite nós corrompemos o K54 para fazer estes players lembrarem de tudo o que eles se esqueceram. Há mais de 400 anos um grande cidadão desejou marcar o 7 de setembro, em nossas memórias, ele quis lembrar a todos que igualdade, justiça e liberdade são mais do que palavras, são perspectivas. Se vocês não veem nada; se as injustiças e falácias deste ainda lhe são desconhecidas; eu sugiro que deixe o 7 de setembro passar em branco. Mas se vocês veem o que eu vejo; se sentem o que eu sinto e se buscam o que eu busco, então peço que fiquem junto a mim, confrontando a SHOW e juntos daremos a eles um 7 de setembro que nunca se esquecerão! ” ~Adaptado
 

DeletedUser95390

Guest
"Permitam que eu faça algumas considerações. Eu, como muitos de vocês, aprecio a dinâmica do jogo, os fatos que acontecem no decorrer, a tranquilidade da repetição. Gosto dela como qualquer outro. Mas no espírito da comemoração, onde importantes eventos do passado geralmente associados à morte de alguém ou ao final de uma guerra sangrenta são comemorados com um belo feriado, eu pensei em marcar este 7 de setembro, um dia que infelizmente não é mais lembrado, tomando um pouco do tempo de suas vidas diárias para sentar e conversar. Existem, é claro, aqueles que não querem que falemos. Desconfio que ordens estejam sendo dadas e homens com “armas” já se ponham a caminho. Por que? Porque enquanto injustiças ocorrerem, descontentamentos sempre terão o seu poder. Palavras oferecem um meio para o significado e para àqueles que escutam a enunciação da verdade. E a verdade é que existe uma situação totalmente errada na SHOW. Não existe? Indiferença e injustiça. Intolerância e opressão. Desigualdades. Onde um dia houve o direito de discordar, de pensar e falar como se desejasse, agora temos BLOODYSPY, regrando como bem entendo, como melhor lhe for conveniente, como existirem meios de conquistar aldeias da tribo, forçando todos a se conformarem e solicitarem s submissão. De quem é a culpa? Com certeza existem aqueles que são mais responsáveis do que os outros e eles vão ter que prestar contas. Mas verdade seja dita, se procuram por culpados só precisam se olhar no espelho.

Eu sei por que fizeram isso, eu sei que têm medo, quem não teria? Guerra, não são todos que querem enfrenta-la, havia uma miríade de problemas que conspiraram para corromper a razão de vocês e tirar de vocês o bom senso. O medo guiou suas ações e em seu pânico vocês confiaram no Grande Bloody. Ele lhes prometeu ordem; ele lhes prometeu paz; e tudo o que ele exigiu em troca foi consentimento silencioso e obediente. Ontem à noite nós tentei romper este silêncio.

Ontem à noite nós corrompemos o K54 para fazer estes players lembrarem de tudo o que eles se esqueceram. Há mais de 400 anos um grande cidadão desejou marcar o 7 de setembro, em nossas memórias, ele quis lembrar a todos que igualdade, justiça e liberdade são mais do que palavras, são perspectivas. Se vocês não veem nada; se as injustiças e falácias deste ainda lhe são desconhecidas; eu sugiro que deixe o 7 de setembro passar em branco. Mas se vocês veem o que eu vejo; se sentem o que eu sinto e se buscam o que eu busco, então peço que fiquem junto a mim, confrontando a SHOW e juntos daremos a eles um 7 de setembro que nunca se esquecerão! ” ~Adaptado

Vai snipar ricardo :rolleyes:
 

Minato-Sama

Guest
01
Mas, inúmeras fusões, com diversas tribos, por certo que, se não houver conhecimento destes, acarretará em uma bagunça.
__________________
02
Ponto muito interessante, e que precisa ser ressaltado.

A conta =LORD= ficou um imensurável tempo sem mandar, sequer, um full em op, nada, absolutamente um comando não se via a caminho de aldeias inimigas, mas nas bárbaras, milhares de comandos de farm. Sem OD de apoio, ataque ou defesa.
__________________
03
Bloody, deveria juntar 100 nobres e mandar na spam, e não no Mends rsrs
Diz constantemente que ataca a Spam diariamente, contudo, se isso realmente fosse verdade, seu ODA seria muito maior que 23kk, ou seja, é apenas um mito.

...Eu com 10 aldeias no front da SPAM, noblei 3 aldeias, você, com TODAS as aldeias, deveria varrer seu front, mas não o faz, o que é lamentável.

...Mas infelizmente, você é da famosa panela, e não batem de frente com você, o que é uma pena, pois a SHOW seria uma tribo melhor.

Diz absurdos, posta no FTW como se fosse o deus da razão e nada estivesse acontecendo e garanto, mesmo o FTW ficando parado e perder a graça, a melhor coisa que faz, é parar de postar lá, porque o que fazem é debochar.

__________________
04
Enviar as tropas do player para longe, de modo que este não tenha como defender... uma prática comum dentro da SHOW, e sempre envolvido, Bloody..

As incontáveis traições que aconteceram no k44, como também em alguns outros pontos isolados, foram por descontentamento, e em muitos, se não em todos, havia menção ao Bloody, ou seja, é óbvio que não se trata de uma mera coincidência, ou um fato isolado.

A criação de uma regra de que 50% de uma conta vai para a tribo foi o auge do ridículo. Sem já saber como parar o aumento de número de aldeias de alguns, “a liderança”, criou essa brilhante regra. Ainda, tiveram a audácia de dizer que se tratava de uma regra. Regra... que valeria para a tribo inteira. Só esqueceram de mencionar que isso não valeria para a liderança, ou panela, porque tem tanta gente nessa liderança, que é muito mais uma panela que uma liderança.

___________________________________________
05
Aos amigos de outros brs, como a Kass, e aos poucos amigos que fiz, peço desculpas por talvez decepcioná-los, mas quem sabe (um dia) compreendam o que levou a isso.

Avante SPAM

Rapaz, que textão kkkkkk mas eu li tudo... Achei alguém que escreve textos maiores do que os que eu faço :D:D:D:D

Eu apaguei boa parte da postagem, e separei e numerei pra ficar melhor pra eu falar...
Pode ter saido um pouco do contesto, mas é só lerem a postagem original que o Ricardo fez, que entenderão.


01 - Pelo que eu entendi, as fusões eram feitas sem que os membros soubessem e concordassem? As chances de isso dar errado são altas..

02 - Só falta dizer que a conta =LORD= é da SPAM ou que ela está doando as aldeias pra gente.

03 - Sim, ele deveria juntar 100 nobres e atacar a gente. A Show realmente seria uma tribo melhor sem o blood lá. Eu não traio tribos, mas se a liderança joga em beneficio proprio em vez de beneficio da tribo, eu trairia sim... mas eu faria diferente, eu não iria pra tribo inimiga, eu juntaria uma galera que também não esta satisfeita com a liderança e criaria uma tribo nova. O M25 foi o meu primeiro mundo começando desde a abertura, e uns membros se revoltaram contra a liderança, fizeram uma nova tribo e eu fui pra essa nova tribo... o lider que revoltou os membros, era o Aécio Troiano (vulgo Lancellot kkkkk). Mas não estou julgando quem trai a tribo e vai pra inimiga... Eu não gosto quando uma tribo está perdendo a guerra, e a liderança está tentando fazer o melhor pela tribo, e mesmo assim os membros traem... mas esse não é o caso aqui... todos os jogadores saem dizendo que a liderança só beneficia ela mesma.

04 - Que coisa não? Mas daqui a pouco o blood vem dizer que é mentira isso ai...
E a regra tem que vler pra todo mundo, e a liderança tem qu dar o exemplo.

05 - Tomara que seus amigos te entendam...

________________________

Parece que não perceberam ainda que o problema é o Blood...
Ele já apagou a parte do perfil que dizia "Desde o Mundo... as pessoas temem esse nick" (mais ou menos isso, e eu esqueci desde qual mundo é), e pelo visto, ele vai ter que mudar de nick pra entrar em outra tribo em outro mundo...

Edit: Esqueci de dizer que no dia 16/08, o blood me mandou mensagem ingame falando que no FTW só tem falador, e que é daora que eu estou no mesmo front, e que ai ele quer ver... bom, já tem quase um mês, e até agora nem fake ele mandou.

Eu lamento pelos bons membros que a SHOw tem e que estão ou estavam sendo enganados. E também lamento pela [D], quando eu me ausentei do mundo, eu acho que a [D] ainda tinha PNA com a SPAM, e eu esperava que mantesse assim.

"Há mais de 400 anos um grande cidadão desejou marcar o 7 de setembro, em nossas memórias, ele quis lembrar a todos que igualdade, justiça e liberdade são mais do que palavras, são perspectivas."

Só uma pequena correção... a independência foi em 1822, então tem 195 anos.
 
Última edição:

Deleted User - 919501833

Guest
Rapaz, que textão kkkkkk mas eu li tudo... Achei alguém que escreve textos maiores do que os que eu faço :D:D:D:D

Eu apaguei boa parte da postagem, e separei e numerei pra ficar melhor pra eu falar...
Pode ter saido um pouco do contesto, mas é só lerem a postagem original que o Ricardo fez, que entenderão.


01 - Pelo que eu entendi, as fusões eram feitas sem que os membros soubessem e concordassem? As chances de isso dar errado são altas..

02 - Só falta dizer que a conta =LORD= é da SPAM ou que ela está doando as aldeias pra gente.

03 - Sim, ele deveria juntar 100 nobres e atacar a gente. A Show realmente seria uma tribo melhor sem o blood lá. Eu não traio tribos, mas se a liderança joga em beneficio proprio em vez de beneficio da tribo, eu trairia sim... mas eu faria diferente, eu não iria pra tribo inimiga, eu juntaria uma galera que também não esta satisfeita com a liderança e criaria uma tribo nova. O M25 foi o meu primeiro mundo começando desde a abertura, e uns membros se revoltaram contra a liderança, fizeram uma nova tribo e eu fui pra essa nova tribo... o lider que revoltou os membros, era o Aécio Troiano (vulgo Lancellot kkkkk). Mas não estou julgando quem trai a tribo e vai pra inimiga... Eu não gosto quando uma tribo está perdendo a guerra, e a liderança está tentando fazer o melhor pela tribo, e mesmo assim os membros traem... mas esse não é o caso aqui... todos os jogadores saem dizendo que a liderança só beneficia ela mesma.

04 - Que coisa não? Mas daqui a pouco o blood vem dizer que é mentira isso ai...
E a regra tem que vler pra todo mundo, e a liderança tem qu dar o exemplo.

05 - Tomara que seus amigos te entendam...

________________________

Parece que não perceberam ainda que o problema é o Blood...
Ele já apagou a parte do perfil que dizia "Desde o Mundo... as pessoas temem esse nick" (mais ou menos isso, e eu esqueci desde qual mundo é), e pelo visto, ele vai ter que mudar de nick pra entrar em outra tribo em outro mundo...

Edit: Esqueci de dizer que no dia 16/08, o blood me mandou mensagem ingame falando que no FTW só tem falador, e que é daora que eu estou no mesmo front, e que ai ele quer ver... bom, já tem quase um mês, e até agora nem fake ele mandou.

Eu lamento pelos bons membros que a SHOw tem e que estão ou estavam sendo enganados. E também lamento pela [D], quando eu me ausentei do mundo, eu acho que a [D] ainda tinha PNA com a SPAM, e eu esperava que mantesse assim.



Só uma pequena correção... a independência foi em 1822, então tem 195 anos.


Bem observado Minato, tentei fazer todas as correções no texto e acabei deixando passar essa hahaha
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Quase certeza que esse e meu ultimo Br.

Nunca vi tanto traira junto. Que sai e quer ter razão, pelo simples fato ser traira. Alguem sempre é culpado. pela propria decisão (muitas vezes calculada por meses)
Nunca vi tribo tão desonesta em todos os Br´s que ja joguei, como a Spam.
Nunca vi pegarem contas, e acharem coisa normal.
Nunca vi tanta falta de caráter em um grupo de jogadores.

Não sei como a liderança dessa tribo, se orgulha dos seus feitos, Br apos Br nessa lama que estão afundados.

Tribal wars ja foi algo com lealdade, honra, compromisso. Hoje é um monte de muleques. Que na frente do pc, são "os caras", Não há limites na frente do PC. Para esconder quão ruim vida deve ser.
Não é possivel, que esse tipo de pessoa, tenha uma boa vida no mundo real.
TW é um jogo. vim para me divertir.
Alguem disse que eu iria apagar a conta. em nenhum momento eu disse que realmente iria.
E irei até onde conseguir.
Spam não tem meritos nesse Br80.
Spam não conseguiu avancar com as proprias forças.
Spam não vence sem ajudas externas.
Spam é o significado de tudo que restou de ruim do TW.
Por que, as pessoas boas, tendem a ser engolidas pelas traiçoeiras.
Se fosse no machado, Spam não estaria vencendo.
É visivel para quem quiser ver.
 

DeletedUser95390

Guest
Como tu falou, isso é um jogo... De nada implica na vida pessoal de ninguém. (e se implicar ta errado)

E como de costume, segue o baile. :p

Lado 1:
Tribos: SPAM, $PAM, SP@M
Lado 2:
Tribos: SHOW, [SHOW], Kings

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 326
Lado 2: 68
Diferença: 258

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,246,615
Lado 2: 590,020
Diferença: 2,656,595

chart
 

insanus

Guest
Não é possivel, que esse tipo de pessoa, tenha uma boa vida no mundo real.
TW é um jogo.

Coerência não é contigo, pois não?

Se vamos falar de vida pessoal, a minha é espetacular e nem preciso de me gabar que ando na política, como se isso fosse algo positivo.

Isto é apenas um jogo e como tal: Quem mete stats?
 

DeletedUser

Guest
Nossa cara ! Blood , tomara que voce seja o ultimo ser humando , dessa geração de pessoas mentirosas e sem caráter .
Voce escolheu a profissao certa , disso nao tenho nenhuma dúvida .
A forma de tentar enganar ou tirar o seu da reta é incrivel .

Não há limites na frente do PC. Para esconder quão ruim vida deve ser.
Não é possivel, que esse tipo de pessoa, tenha uma boa vida no mundo real.

Eu concordo. Voce é um exemplo .... Me recuso a acreditar que voce tenha uma vida boa fora do jogo .
Se voce nao sabe , na vida existem vitórias e derrotas .... Não é poq eu estou vendo a derrota na minha frente que vou ficar aceitando ela ou ficar espalhando pra todo mundo que estou perdendo , nem mesmo desistir .... Vou procurar vencer ...

Isso aqui é um jogo online , todos estão atras de um pc ou até mesmo de um dispositivo movel , ou seja , voce mesmo pode esta falando que é um político , mais pode exercer uma outra profissao . Esse argumento acho rídiculo da sua parte , em falar que outros atras do pc são algo sem ao menos conhecer a pessoa .... ACho que voce deveria tomar mais cuidado ao falar isso ...

Pra quem nao sabe , o blood está recebendo uma carreata de fakes , talvez seja esse o desespero e veio aqui falar um texto tentando tirar o mérito da SPAM .... Uma vez eu ouvi falar no br 67 , e vou postar aqui:

Procura no google : "Como tirar o mérito da SPAM ?"

No mais ... Chora menos blood.... Não foi a SPAM que pegou contas e jogou as tropas a mais de 100 horas e começou a noblar ....
Acho que o unico que vai perder o tempo falando essas coisas aqui sou eu , poq o resto no máximo , acho que vão postar seu stats kkk , só isso basta .....





Ou então podemos voltar algumas páginas aqui do FTW e procurar aquela sua mensagem voce falando que o kayosa entrou em uma conta por senha por ser amigo do cara e isso nao é nada de + kkkkk
Será preciso realmente falar todo dia o que ocorreu pra SHOW levar uma surra ?

Vamos falar da CROWS , me digam como voces venceram a guerra ?
Vamos falar da BDM , me diga como venceram ?
Vamos falar do acordo com SNOB e DEADSKILL , tramaram tudo pelas costas , se juntaram pra tentar bater na SPAM ....
Vamos falar dessas contas que voce nobla 100% das vilas , sendo que a regra (que voce enventou) , diz que :
Toda conta que for fazer fusao , 50% tem que ir pra liderença(panela) , e 50% é do jogador.
Vamos falar do FOX18 que vc tretou com ele , devido ele está noblando uma conta toda inteira e hj a acc dele está ai jogada ...
Vamos falar do Julio ...
Vamos falar de outros ai que vivem saindo colocando no perfil sobre sua personalidade ...
Vamos falar da Dubom que voce largou o barco....

Quer mesmo conversar blood ?
 
Editado por um moderador:

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Nossa cara ! Blood , tomara que voce seja a ultima pessoa dessa geração de pessoas mentirosas e sem caráter .
Voce escolheu a profissao certa , disso nao tenho nenhuma dúvida .
A forma de tentar enganar ou tirar o seu da reta é incrivel .

Não há limites na frente do PC. Para esconder quão ruim vida deve ser.
Não é possivel, que esse tipo de pessoa, tenha uma boa vida no mundo real.

Eu concordo. Voce é um exemplo .... Me recuso a acreditar que voce tenha uma vida boa fora do jogo .
Se voce nao sabe , na vida existem vitórias e derrotas .... Não é poq eu estou vendo a derrota na minha frente que vou ficar aceitando ela ou ficar espalhando pra todo mundo que estou perdendo , nem mesmo desistir .... Vou procurar vencer ...

Isso aqui é um jogo online , todos estão atras de um pc ou até mesmo de um dispositivo movel , ou seja , voce mesmo pode esta falando que é um político , mais pode exercer uma outra profissao . Esse argumento acho rídiculo da sua parte , em falar que outros atras do pc são algo sem ao menos conhecer a pessoa .... ACho que voce deveria tomar mais cuidado ao falar isso ...

Pra quem nao sabe , o blood está recebendo uma carreata de fakes , talvez seja esse o desespero e veio aqui falar um texto tentando tirar o mérito da SPAM .... Uma vez eu ouvi falar no br 67 , e vou postar aqui:

Procura no google : "Como tirar o mérito da SPAM ?"

No mais ... Chora menos blood.... Não foi a SPAM que pegou contas e jogou as tropas a mais de 100 horas e começou a noblar ....
Acho que o unico que vai perder o tempo falando essas coisas aqui sou eu , poq o resto no máximo , acho que vão postar seu stats kkk , só isso basta .....





E o inicio da SHOW se deu inicio com o blood.

No inicio a SPAM tinha acordo com DUBOM onde ele era o lider, fez um acordo de recrutar um certo número de inimigos, na primeira oprtunidade ele recrutou mais que o acordo deixava, e não quis expulsar os caras, o cara adora MASS, convida qualquer coisa, ai este mass dele toma pau, da a conta pro inimigo e vem falar que é culpa nossa.

Eu sou o "inimigo" e vou recusar vila free do meu inimigo ? só se for bem burro.... E grande parte dos que nos deram vilas, se não foram todas citaram o nome do blood o motivo da indignação.

E o blood sacanea os membros da própria tribo, isso não se ve na SPAM, mesmo uns não gostando do outro no grupo, quando tomam ataque se ajudam, jogam pelo grupo e não pelo individual, ai ta a diferença.... Com o mass que fizeram é bem dificil de conseguirem fazer este "espirito em equipe"

E tem mais gente da show ai pedindo para sair....
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Blody vc é o cara mais lixo q já vi por aqui..
Vc deveria ficar calado..
Pare pra refletir primeiro as ações de vocês para depois falar dos outros.
Não venha pagar de bonzinho quando na vdd vc não tem um pingo de caráter.
Tomara q se aposente mesmo, vc não fará nenhuma falta.
Quantas e quantas vezes vc mandou as tropas lá pra pqp pra noblar?? Julio tá ai pra contar direito a história, dentre outros que postava em seu perfil que tinha sido traído, então não fale de caráter.

Spam vem ganhando de todas as formas possíveis da Show, acho q a única vez q vcs estiverem a frente nos stats foi no início da guerra, quando fizeram 2 a 0, depois disso nunca estiveram a frente dos stats, noblamos sim algumas contas por pura burrice de vocês, porém não se conquista um continente inteiro só com noblagens "free".

Outra coisa, TW é um jogo de guerra, de certa forma, tenta simular um "campo de guerra" virtual, na guerra acontece de tudo, vá estudar um pouco história pra vc ver oq realmente acontece na guerra.

Só acho q vc deveria começar ou a aceitar a derrota ou ir atrás de solucionar os problemas de vocês e tentarem da a volta por cima. Agr ficar nesse choradeira e acusando fulano ou beltrano.. Isso sim é atitude de sem caráter, ou seja, um verdadeiro lixo humano, chamado BlodySpy.

Veja como voce fala. nunca fui da SPAM para ser sem carater como voces.

Voçes só falam asneiras. só inventam historia. e repetem até que as pessoas comecem a acreditar.

Metade das coisas que voce falou acima. É obra de manipulação da SPAM.

Julio? aff, nem tive nada a ver com a historia...

Vai procurar saber antes de falar meu nick que tem 10 X vezes mais honra, e moral que toda a Spam junta.
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Coerência não é contigo, pois não?

Se vamos falar de vida pessoal, a minha é espetacular e nem preciso de me gabar que ando na política, como se isso fosse algo positivo.

Isto é apenas um jogo e como tal: Quem mete stats?

Não faco parte do ramo da Politica. Era meu Cop, novo e não vem ao caso.

Nossa cara ! Blood , tomara que voce seja o ultimo ser humando , dessa geração de pessoas mentirosas e sem caráter .
Voce escolheu a profissao certa , disso nao tenho nenhuma dúvida .
A forma de tentar enganar ou tirar o seu da reta é incrivel .

Não há limites na frente do PC. Para esconder quão ruim vida deve ser.
Não é possivel, que esse tipo de pessoa, tenha uma boa vida no mundo real.

Eu concordo. Voce é um exemplo .... Me recuso a acreditar que voce tenha uma vida boa fora do jogo .
Se voce nao sabe , na vida existem vitórias e derrotas .... Não é poq eu estou vendo a derrota na minha frente que vou ficar aceitando ela ou ficar espalhando pra todo mundo que estou perdendo , nem mesmo desistir .... Vou procurar vencer ...

Isso aqui é um jogo online , todos estão atras de um pc ou até mesmo de um dispositivo movel , ou seja , voce mesmo pode esta falando que é um político , mais pode exercer uma outra profissao . Esse argumento acho rídiculo da sua parte , em falar que outros atras do pc são algo sem ao menos conhecer a pessoa .... ACho que voce deveria tomar mais cuidado ao falar isso ...

Pra quem nao sabe , o blood está recebendo uma carreata de fakes , talvez seja esse o desespero e veio aqui falar um texto tentando tirar o mérito da SPAM .... Uma vez eu ouvi falar no br 67 , e vou postar aqui:

Procura no google : "Como tirar o mérito da SPAM ?"

No mais ... Chora menos blood.... Não foi a SPAM que pegou contas e jogou as tropas a mais de 100 horas e começou a noblar ....
Acho que o unico que vai perder o tempo falando essas coisas aqui sou eu , poq o resto no máximo , acho que vão postar seu stats kkk , só isso basta .....




Como sempre fala muita besteira Victor, é tanta inutilidade que nem vou responder tudo.
SPAM não usa a Bandeira que diz ter. Spam é um lixo, e quem se junta a Spam é igual.

Spam, para sempre será a tribo mais trapaceira de todos os Brs. Tribo de traidores. tribo de pessoas sem carater,

Podem tentar mentir para sí mesmos, quanto for. Falar que os inimigos é que não prestam! Quanto quiser.

A verdade está estampada para todos ver.

Spam não vale nada.
 
Editado por um moderador:

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Ou então podemos voltar algumas páginas aqui do FTW e procurar aquela sua mensagem voce falando que o kayosa entrou em uma conta por senha por ser amigo do cara e isso nao é nada de + kkkkk
Será preciso realmente falar todo dia o que ocorreu pra SHOW levar uma surra ?

Vamos falar da CROWS , me digam como voces venceram a guerra ?
Vamos falar da BDM , me diga como venceram ?
Vamos falar do acordo com SNOB e DEADSKILL , tramaram tudo pelas costas , se juntaram pra tentar bater na SPAM ....
Vamos falar dessas contas que voce nobla 100% das vilas , sendo que a regra (que voce enventou) , diz que :
Toda conta que for fazer fusao , 50% tem que ir pra liderença(panela) , e 50% é do jogador.
Vamos falar do FOX18 que vc tretou com ele , devido ele está noblando uma conta toda inteira e hj a acc dele está ai jogada ...
Vamos falar do Julio ...
Vamos falar de outros ai que vivem saindo colocando no perfil sobre sua personalidade ...
Vamos falar da Dubom que voce largou o barco....

Quer mesmo conversar blood ?


Me diz ai qual conta nobrei 100%
Eu não quebro minhas regras. Ao contrario de voces, eu tenho carater.

"Vamos falar do FOX18 que vc tretou com ele , devido ele está noblando uma conta toda inteira e hj a acc dele está ai jogada .."

Para de inventar brother. me dou super bem com Fox. nem tivemos treta alguma.


"Vamos falar do Julio ..."

Não tive nada a ver com a historia

"Vamos falar de outros ai que vivem saindo colocando no perfil sobre sua personalidade ..."

Pura manipulação da spam tentando me abater. pegam as contas dos caras, e fazem essas bobagens... repetem a mesma historia até que vire verdade.


Não minta que eu estava na -LEGOLAS- quando você e Kayosã fizeram em fórum oculto o post da migração queridinha.
kkkkkkkkkkkkk

Para de mentir brother. nem tive nada a ver com a historia do Julio.

Voces mentem tanto. que até acreditam na mentira de voces.

Repetem até que vire verdade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108020

Guest
kkkkkkkkkkkkk

Para de mentir brother. nem tive nada a ver com a historia do Julio.

Voces mentem tanto. que até acreditam na mentira de voces.

Repetem até que vire verdade.

Mano, você parece um papagaio, eu tava na migração do Julio, eu vi cara, vai mentir pra outro meu Deus, ferraram o k44 inteiro com aquilo, tentaram migrar sem permissão do dono, inventando que ele era spy, e não tenta mentir velho, eu sei bem quem era e é spy ainda ai dentro, agora não tenta tirar seu corpo fora, se tu tiver ao menos um pingo de caráter como diz, não vai negar que teve post em fórum oculto com os membros para a migração!

Não digo que todos os líderes ai tem culpa, mas você e kayosã ferraram lindamente o K44...
E essa coletiva de priorizar EfeccTy(evangelista) nas blindagens e deixar norte cair foi uma jogada de mestre? Tipo priorizar Reitauro(evangelista) e deixar Bashar cair, aquilo também foi uma jogada inigualável... Ainda vieram falar que o Diverplay? passou a senha pra mim tirar as tropas e a gente noblar a bashar.. Diverplay me odeia tanto que vocês não fazem ideia, vocês mentem demais cara, mentem pros próprios membros para esconder a verdade, Bashar caiu por que Pedro(dono da acc), Pehe(cop) e Diverplay? eram ruins, e não por eu derrubar MDF como dizia post no fórum de vocês!

Arruma a casa, depois tenta bater de frente cara, só falta falar que no Sword of Kings foi "jeronimo" tbm, afinal ta passando quase tudo lá né? É o norte, abandonado por vocês e não me venha dizer que estou errado, vocês deviam é ter vergonha na cara, 2x maior que o inimigo e fazem ops insignificantes, e ainda vem me falar "estávamos virando".

Como disse num post passado, boa sorte em outro br, e nunca, jamais, façam massrecruit ou fusões para ganhar território, olha quantas laranjas tem ainda ai dentro, e isso não é culpa nossa, não fomos nós que recrutamos esses players para dentro da tribo de vocês.

Próxima op que vocês tomarem, qual será a jogada de mestre? apoiar novamente a panela e deixar cair + 1 player?

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Se o diverplay realmente tivesse passado a senha , poq a outra acc dele nao caiu igual a bashar ? Poq a Bashar ainda tem várias vilas ?

Blood, realmente a verdade está estampada , tanto que voce está ficando sozinho nessa barca furada .

A mensagem sobre Política foi voce e nao seu cop , até nisso vai querer mentir velho ? Seu jeito de digitar nao engana a ngm , na mensagem está igual ao q voce usa aqui no fórum ... E eu tenho provas que seu coplayer ele escreve normal , sem alterar o formato da letra ...

O que voce ganha tentando falar da SPAM ? Afinal , só vejo voce aqui no fórum a falar que SPAM é suja , mais é a tribo que voce tentou se aliar no inicio e depois quebrou o acordo , e logo em seguida foi pra show pra declarar guerra contra a "pequena SPAM" .

Da nojo de pessoas como voce ... Da pra entender poq todo dia aparece membros insatisfeitos e parando de jogar por sua causa ...

O que falar de um jogador que defende um infrator ?(defende quem usa multicontas) .
O que falar de um jogador que defende um cara usando bot para pode atacar e tirar vantagem no jogo ?

BLOOD , voce é uma vergonha para o TW ... Tomara que esse realmente seja seu ultimo mundo , poq eu duvido que alguma outra tribo vá te aceitar ...

Como o xzeus falou ,e garanto que deve ter muito outros membros ai na sua tribo que pensam : Como um jogador com um front desse tamanho , insiste em noblar a própria tribo?

 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Resumo dos posts acima. mentiras sendo recontadas. até que os outros acreditem.
Sobre a "politica", Não sou politico.
Sou empresario, vivo feliz, Minha vida é excelente. Não devo satisfações. Só parem de mentir pelo amor de Deus.
Nunca vi tanta gente para tirar próprias conclusões, e levar como verdade absoluta.
Cansei de rebater, quem só inventa historias.
Ultima vez. Sobre Julio, não tive participação. e Fiquei bem puto sobre o que aconteceu. Enfim.
Nem vou responder essas acusações infundadas. Sem noção, de voces.
 

Minato-Sama

Guest
Como é? Diverplay ajudar a gente noblar a Bashar?

O mesmo Diverplay que snipou alguns nts meus?

Pq ele iria ajudara gente a noblar uma conta, e snipar nossos nts em outra?

Que piada kkkkkkkkkkkkk


Lado 1:
Tribos: SPAM, $PAM, SP@M
Lado 2:
Tribos: SHOW, [SHOW]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 457
Lado 2: 561
Diferença: 104

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 304
Lado 2: 53
Diferença: 251

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,463,863
Lado 2: 4,265,300
Diferença: 198,563

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,998,359
Lado 2: 501,428
Diferença: 2,496,931

chart


251 noblagens a mais em 48.


Olhem o tópico de discussão, eu postei lá.
 
Topo