SPAM vs SHOW

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Amigo, vi você respondendo a vários comentários, fiquei curioso e fui ver seu stats

Contabilizei 18 noblagens em cima da SPAM, com os renobles. Acho que ser cercado por você não nos trás ameaças haha

ué, então me deixem quieto. sou inofensivo mesmo :D, mandem tirar os blinds que colocaram ao redor das minhas aldeias.
tiveram que blindar tudo ao meu redor, não sei para que... se não faço diferença mesmo. :D
 

DeletedUser

Guest
Cercou depois das nobragens de jeronimos, sem meritos.

voces só cercaram inativos.

Só vim, Não sou um player qualquer. alguns de voces ja tentaram me atacar... e passaram dias se defendendo. Até deram uma "pausa". Por que sabem que a resposta aqui é imediata.

No meu ponto de vista, voces que estão cercados por mim :p

Engraçado , nao é isso que a ceifadora me contou kkkkkkkk . Resposta imediata onde ?

Realmente voce nao é um player qualquer , simplesmente é o blood , o maior noblador de show ... Pra que te atacar ?
Eu tento procurar aqui na SPAM algum jogador do seu nivel mais nao consigo achar , nem o daark , nem endurancer , fox, ceifadora , badfish .... Vish , quem são esses perto de voce quando se fala em noblar SHOW ?

Lado 1:
Tribos: |SHOW|, SHOW, Kings
Lado 2:
Jogadores: BloodySpy

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 332
Diferença: 319

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 125,479
Lado 2: 3,422,308
Diferença: 3,296,829

chart


 

Minato-Sama

Guest
Engraçado , nao é isso que a ceifadora me contou kkkkkkkk . Resposta imediata onde ?

Realmente voce nao é um player qualquer , simplesmente é o blood , o maior noblador de show ... Pra que te atacar ?
Eu tento procurar aqui na SPAM algum jogador do seu nivel mais nao consigo achar , nem o daark , nem endurancer , fox, ceifadora , badfish .... Vish , quem são esses perto de voce quando se fala em noblar SHOW ?

Lado 1:
Tribos: |SHOW|, SHOW, Kings
Lado 2:
Jogadores: BloodySpy

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 332
Diferença: 319

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 125,479
Lado 2: 3,422,308
Diferença: 3,296,829

chart


Esses stats estão errados...
Tem que ir nas conquistas dele, escolher a tribo anterior e contar por lá. Tem tribos que não existem mais.
Só em cima da *SHOW* ele tem 118 noblagens, e essa tribo não existe mais, então não conta nesses stats.

Esses dias eu postei aqui, e ele tava com quase 500 noblagens já.
 

xADIx

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
ué, então me deixem quieto. sou inofensivo mesmo :D, mandem tirar os blinds que colocaram ao redor das minhas aldeias.
tiveram que blindar tudo ao meu redor, não sei para que... se não faço diferença mesmo. :D

Viu, tem que ser limpa, de outro jeito tu não quer kkkkkk

Ainda bem que agora vc ta dividindo os inativos com nos, obg *-*
 

DeletedUser103791

Guest
To querendo voltar a jogar. Se alguém tiver interesse, tamo aí.

Exceto para a SHOW. Tratativas com SHOW não serão nem respondidas por mim.
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Não estão mesmo. Então foi coincidência, o kayosa ficar banido e logo após começar na acc do tadelita? Pq nós vimos o print no fórum, o animal até colocou o nome dele no perfil.

Deixa de jogar migué aqui, querendo inventar desculpas. Seu noob

Voce não sabe a historia toda (é grande). e não tenho que dar satisfaçoes. Mas voce não sabe metade do que rolou.

Até hoje nao sabiam que não tinham ninguem jogando na Big, tava sendo doada... O abner tava jogando na Dasilva a meses.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Bateu uma OP hoje, parece que blindaram só um dos alvos, esqueceram dos outros.


Lado 1:
Tribos: SP@M, SPAM, $PAM
Lado 2:
Tribos: SHOW, |SHOW|, Kings

Timeframe: 28/08/2017 00:00:00para28/08/2017 15:59:46



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 89
Lado 2: 29
Diferença: 60

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 868,851
Lado 2: 287,010
Diferença: 581,841

chart



As do lado da SHOW acho que a maioria foi renoble... não tenho certeza que não conferi.
 

DeletedUser108020

Guest
Bateu uma OP hoje, parece que blindaram só um dos alvos, esqueceram dos outros.


Lado 1:
Tribos: SP@M, SPAM, $PAM
Lado 2:
Tribos: SHOW, |SHOW|, Kings

Timeframe: 28/08/2017 00:00:00para28/08/2017 15:59:46



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 89
Lado 2: 29
Diferença: 60

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 868,851
Lado 2: 287,010
Diferença: 581,841

chart



As do lado da SHOW acho que a maioria foi renoble... não tenho certeza que não conferi.

Lado 1:
Tribos: $PAM, SP@M, SPAM
Lado 2:
Tribos: SHOW, |SHOW|

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 330
Lado 2: 511
Diferença: 181

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 166
Lado 2: 53
Diferença: 113

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,168,402
Lado 2: 4,342,830
Diferença: 1,174,428

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,623,568
Lado 2: 515,113
Diferença: 1,108,455

chart


Mimimimi no machado não conseguem... ata.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106578

Guest
Ei chous! Pq tem rapazinhos ali no norte falando em apagar acc?

Dizendo por aí q se quiser sobreviver tem q atacar e defender sozinho... E toda vez q vai pedir ajuda é sempre a msm conversa... Só tem 10 Fulls pra ajudar fera...

Estou achando que a choul num vai guentar... Está grogue já...
 

DeletedUser41514

Guest
Ei chous! Pq tem rapazinhos ali no norte falando em apagar acc?

Dizendo por aí q se quiser sobreviver tem q atacar e defender sozinho... E toda vez q vai pedir ajuda é sempre a msm conversa... Só tem 10 Fulls pra ajudar fera...

Estou achando que a choul num vai guentar... Está grogue já...

falar q o pessoal do norte nao tem apoio é a mesma coisa de falar q a spam nao sabe fazer op....

agora cabe a vcs descidirem oq é verdade
 

DeletedUser107056

Guest
Teve o maior poder do dia ontem com o TOP jogador do BR80.
Teve NOVO record de ODD EM UM DIA. com o TOP jogador do br 80
o TOP jogador do br80, perdeu só duas aldeias...
beijo pro PRINCESO do br80 FERNANDO EVANGELISTA:p:p<3
 

DeletedUser106578

Guest
falar q o pessoal do norte nao tem apoio é a mesma coisa de falar q a spam nao sabe fazer op....

agora cabe a vcs descidirem oq é verdade

Estou só ecoando oq chegou aqui dos chouls...
A questão é, vão ou n apagar accs?
 

Schifter

Guest
Teve o maior poder do dia ontem com o TOP jogador do BR80.
Teve NOVO record de ODD EM UM DIA. com o TOP jogador do br 80
o TOP jogador do br80, perdeu só duas aldeias...
beijo pro PRINCESO do br80 FERNANDO EVANGELISTA:p:p<3

Legal, é o que estou comentando aqui desde o inicio, blindam uma acc enquanto as outras se ferram no front.

boa jogada da SHOW asuhaushuas
se é o que acha.
 

DeletedUser108020

Guest
Legal, é o que estou comentando aqui desde o inicio, blindam uma acc enquanto as outras se ferram no front.

boa jogada da SHOW asuhaushuas
se é o que acha.

Lado 1:
Tribos: SP@M, $PAM, SPAM, -IM-
Lado 2:
Tribos: SHOW, |SHOW|, Kings

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 181
Lado 2: 55
Diferença: 126

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,775,125
Lado 2: 535,959
Diferença: 1,239,166

chart


Atualização op 28/08.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Legal, é o que estou comentando aqui desde o inicio, blindam uma acc enquanto as outras se ferram no front.

boa jogada da SHOW asuhaushuas
se é o que acha.

Pessoal da show ta achando que rank ganha guerra.... Se ganhasse tavamos lascados... já que a SHOW tem as TOP em pontos desde o inicio, e atualmente devem ter ainda quase o dobro de vilas que nós.... Mas como são usadas as tropas para a "panela" não sobra muito pros bobos que ficam se matando no front.

Sinceramente, se eu jogasse na SHOW já teria largado a muito tempo, dado as vilas sei lá.... gosto até de jogar, mas têm certas coisas se tivesse em "minha tribo" não aguentaria ficar vendo e deixar por isso mesmo.
 

DeletedUser41514

Guest
Pessoal da show ta achando que rank ganha guerra.... Se ganhasse tavamos lascados... já que a SHOW tem as TOP em pontos desde o inicio, e atualmente devem ter ainda quase o dobro de vilas que nós.... Mas como são usadas as tropas para a "panela" não sobra muito pros bobos que ficam se matando no front.

Sinceramente, se eu jogasse na SHOW já teria largado a muito tempo, dado as vilas sei lá.... gosto até de jogar, mas têm certas coisas se tivesse em "minha tribo" não aguentaria ficar vendo e deixar por isso mesmo.
ha varias versoes do mesmo fato, o pior é quando entra o achismo, ou se fosse eu, na verdade existe players mais ativos q outros, como em toda tribo, mas oq eu acho mais interessante é a insistencia de ficar falando da Show...ou especular algo sem ter os fatos ou saber ao certo oq esta acontecendo de verdade, vc no caso prefere apontar um defeito da tribo rival ao inves de elogiar a sua propria tribo e seus companheiros pela op q fizeram..

lamentavel isso
 

DeletedUser103791

Guest
Pessoal da show ta achando que rank ganha guerra.... Se ganhasse tavamos lascados... já que a SHOW tem as TOP em pontos desde o inicio, e atualmente devem ter ainda quase o dobro de vilas que nós.... Mas como são usadas as tropas para a "panela" não sobra muito pros bobos que ficam se matando no front.

Sinceramente, se eu jogasse na SHOW já teria largado a muito tempo, dado as vilas sei lá.... gosto até de jogar, mas têm certas coisas se tivesse em "minha tribo" não aguentaria ficar vendo e deixar por isso mesmo.

Foi apenas 1 dos inúmeros pontos que me fizeram largar.
 
Topo