Crítica É POSSÍVEL SER MAIS PAY TO WIN?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
661
Venho através dessa crítica expressar o meu descontentamento com o andamento do jogo. A cada mundo que abre, o jogo se torna mais pay to Win.

Hoje acordei, abri o meu Tw e me deparo com a promoção de 3 pacotes em que alguns deles fornecem:
- Bônus de ataque
- Bônus de defesa
- Baú de guerra( moedas igual ao número de aldeias que o jogador possui)
- redução do preço das moedas
- bônus permanente na produção de ferro
Bônus permanente na população da fazenda
- pacotes de recursos
- bônus temporários na produção de recursos
- velocidade de recrutamento reduzida

Entre outros que não vou citar por que quem jogou hoje recebeu essa 'promoção' viu.
Agora eu me pergunto, será que dá para o jogo se tornar mais pay to Win? Será que vai chegar um momento que vai ter um pacote com o nome simbólico "Feche um mundo em 1 semana", será que vai ter pacote com o nome "pacote com 10 aldeias Full ataque"? Ou até mesmo vão vender medalhas de fechamento de mundos pra quem nunca se quer fechou um. E os novatos onde ficam nisso? E os jogadores experientes? E quem não tem condições pra bancar um jogo pay to Win?
Hoje em dia o jogo é mais para quem tem dinheiro, deixou de se tornar diversão para todos os públicos e todas as classes.


Boa tarde.
-Hernany
 

DeletedUser107869

Guest
Fato, as vezes quem não tem condições de bancar uma conta (no caso eu), tem que ficar o dia inteiro com a cara no pc farmando para tentar acompanhar quem usa dinheiro no jogo.
As vezes o cara nem entra no jogo, mas se colocar dinheiro ganha uma vantagem superior a todos.
Não sabia que dinheiro ganhava guerras, nos tempos medievais eram as estratégias. O dinheiro era apenas uma recompensa para os melhores guerreiros.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Pay to win é quando quem paga consegue o que quem não paga não consegue. O jogo oferece a opção de "farmar pontos premium", onde você pode utilizar a sua conta para trocar os recursos do jogo por pontos premium, e você pode usar a sua conta em todos os mundos disponíveis, "gerando" pontos premium para uso no mundo onde realmente joga. Se apenas usar uma conta neste processo, não será ilegal e não será visto como abuso deste sistema.

Os itens de inventário são sempre oferecidos gratuitamente em nossos eventos, então quem joga sempre os obtém sem gastar nenhum centavo.
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
661
Esses pacotes podem ser comprados com pps? Pensei que fosse só com money
 

DeletedUser

Guest
Esses pacotes podem ser comprados com pps? Pensei que fosse só com money
Não pode, mas nos eventos que tem você pode usar seus pontos premiuns e conseguir algumas vantagens e conseguir esses bônus que são vendidos a $.
 

DeletedUser108061

Guest
Pay to win é quando quem paga consegue o que quem não paga não consegue. O jogo oferece a opção de "farmar pontos premium", onde você pode utilizar a sua conta para trocar os recursos do jogo por pontos premium, e você pode usar a sua conta em todos os mundos disponíveis, "gerando" pontos premium para uso no mundo onde realmente joga. Se apenas usar uma conta neste processo, não será ilegal e não será visto como abuso deste sistema.

Os itens de inventário são sempre oferecidos gratuitamente em nossos eventos, então quem joga sempre os obtém sem gastar nenhum centavo.

Vish kkk o Community Manager o que você falo tem nada a ver com o que o cara falo na critica.

Esses Pacotes citados por ele só podem ser Comprados com dinheiro.

Vc pra Community Manager ta bem desatualizado do jogo, to observando as respostas suas em relação a assuntos que surge no forum e você sempre responde coisas sem sentido.

Sei que você não tem culpa do tw ter ser transformado em Pay to win, mas vc ta sendo infeliz nas pronuncias suas.
Lhe recomendo entrar no jogo e conhecer mais o game as transformações que houve e que está havendo para poder não entrar em contradição as citações suas em topicos como esse.
ou caso contrario evite responder assuntos do qual você não esta a par da situação.

Ops espero que não intenda isso como uma critica. e meu ponto de vista e não estou quebrando regras.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Todo feedback é bem-vindo, e eu estou perfeitamente cônscio, mas a opinião de um não invalida a opinião de outro. A interpretação de texto é um problema alarmante, principalmente por ser comumente visto por indivíduos com curso superior.

A geração "gamer" que se instalou tem a mentalidade de "não quero pagar e não quero me esforçar para conseguir". Quem for melhor que eu é por não ter vida, e quem for pior é um lixo. Esse comportamento é também conhecido como tóxico, são jogadores que nada acrescentam, muito pelo contrário, geralmente são aqueles que não seguem regras e gostam de tumultuar. Vemos este problema em todos os jogos, e não é exclusividade BR.

Reitero que é possível adquirir pontos premium sem gastar nenhum centavo, assim como é possível adquirir os itens de inventário nos eventos que estamos constantemente realizando. É óbvio que as VENDAS em promoções são apenas por Reais, mas o que é vendido desta forma também pode ser adquirido gratuitamente nos eventos.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Vivemos num país capitalista, quem não gosta assim, que se mude. Temos algumas opções no mundo.
Querem um jogo que não precisa pagar pra jogar? Paciência spider.

Na vida pessoal, quem tem mais dinheiro também tem mais benefícios, casas melhores, carros melhores, viagens, roupas melhores.

Duvido que vocês entram numa loja que venda lacoste ou dudalina (por exemplo) e pedem pra não venderem mais as camisas pra pessoas que tenham mais dinheiro que você.

É muito choro.

Abraço
 

DeletedUser107869

Guest
Vivemos num país capitalista, quem não gosta assim, que se mude. Temos algumas opções no mundo.
Querem um jogo que não precisa pagar pra jogar? Paciência spider.

Na vida pessoal, quem tem mais dinheiro também tem mais benefícios, casas melhores, carros melhores, viagens, roupas melhores.

Duvido que vocês entram numa loja que venda lacoste ou dudalina (por exemplo) e pedem pra não venderem mais as camisas pra pessoas que tenham mais dinheiro que você.

É muito choro.

Abraço
Se o Tribal Wars quer se tornar um Pay to Win que invista de maneira igual no jogo.
Existe bastante games pay to win, porém tem um público para manter isso, tem um investimento e tem torneios nacionais/mundiais que divulgam o game.
Se Tribal Wars continuar nessa ideia de ser pay to win, vai falir e nós como amantes do jogo não queremos que isso aconteça. O seu pensamento é correto, porém não se encaixa em Tribal Wars
 

DeletedUser

Guest
Verdade, não se encaixa.
Hoje temos jogadores (NO PLURAL, no 84 são inúmeros) gastando mais de mil pps por dia comprando recursos pra manter 4,5,10 aldeias. e tu acha que não se encaixa no tw? Tá é desatualizado. Em 2011-2012, ao final de um mes a galera estava começando a fazer o NT, hoje a galera já tem mais de 10 aldeias. O farm desses caras com várias aldeias nem é lá essas coisas, um ou outro que tá farmando legal. Tu acha que esses caras tiram recursos de onde pra produzir os nobres, evoluir a aldeia e recrutar? Eu mesmo mal consigo manter a aldeia recrutando 24 horas com quartel e estábulo alto estando entre os 25 primeiros do ranking de farm, agora imagina esses caras que farmam metade do que eu e tem bem mais aldeias.... É muito pp envolvido.

Muito ingênuo da parte de vocês acharem que a galera não investe uma grana pesada no TW.

O que eu acho? Acho que cada um faz o que bem quiser com o próprio dinheiro.
 

Minato-Sama

Guest
Bom, algumas coisas me desagradam... eu não gosto do mercado premium em todos os mundos. Poderia ter alguns mundos sem, e ter configurações como em outros servidores. Se vcs forem ver, tem mais diversidade nos o outros servidores, e eu gostaria que aqui tivesse também.

Mas eu concordo com o sombra. É possível fazer pp em um mundo, pra gastar em outro.

Os pontos premium sempre existiram, mas antigamente era apenas para CP, depois se tornou para AS e GC.
Quem comprava pontos premium, tinha vantagens sobre quem não comprava, um exemplo: um jogador com conta premium, consegue cunhar moedas em 500 aldeias em poucos segundos, e quem não tem demora um monte (ou desiste de cunhar). Mas hoje, é possível adquirir pontos premium sem gastar nada, então o jogo oferece outras coisas para comprar. Mas como o sombra disse, é possível obter as mesmas coisas gratuitamente.

Alguns realmente gastam dinheiro para comprar pontos premium e depois recursos, gastam com esses pacotes. E como eu disse, eu não gosto disso em todos os mundos, mas o jogo sempre ofereceu vantagens para quem pagava. Só que antes, só quem tinha dinheiro conseguia, hoje todos conseguem, mas demora mais.
 

DeletedUser45675

Guest
Assim que lançaram a opção de diminuir tempo de construção usando PPs eu aproveitei um post que era contra o referido recurso para deixar a minha crítica lá.. Quando saiu a opção de vender e comprar recursos com PP's, também deixei a minha indignação e contra este novo recurso.. Agora quando me deparei com esses pacotes, só fiz rir e entrei no clima. Nem vou criticar pois é um jogo reformulado, a tendência hoje é diferente daquela de quase dez anos atrás. Aceitem ou aprendam a suportar, não adianta pois nada vai voltar, o tw vem seguindo uma tendência desde a minha primeira crítica e até hoje não para de seguir este caminho.. O que eu achava ruim, evoluiu ao ponto máximo "do ridículo", que nem acho mais ruim...Me contentei que é isso e pronto. kkkkkkkkkkk

Pay to win é quando quem paga consegue o que quem não paga não consegue. O jogo oferece a opção de "farmar pontos premium", onde você pode utilizar a sua conta para trocar os recursos do jogo por pontos premium, e você pode usar a sua conta em todos os mundos disponíveis, "gerando" pontos premium para uso no mundo onde realmente joga. Se apenas usar uma conta neste processo, não será ilegal e não será visto como abuso deste sistema.

Os itens de inventário são sempre oferecidos gratuitamente em nossos eventos, então quem joga sempre os obtém sem gastar nenhum centavo.

Pois então, graças a isso descobri um novo passatempo no jogo, espiar aldeias e ficar catapultando o mercado daquelas que evoluem apenas as minas, armazém e esconderijo. Uma aldeia com ~500pts está c/ mercado no nvl12, armazém nvl 11, esconderijo nvl10 e minas no 15 ...

A quantidade de aldeias 'zumbis' pelo M84 é grande.. É ruim até farmar estas aldeias pq o cidadão só entra nela para recrutar umas lanças, chamar milícia( para atrasar a vida, quando não conseguem vender tudo) e vender os recursos. O cara tem medalha de 9 anos de jogo, mas está tão desinteressado em jogar o mundo que nem reinicia, fica só upando PP.

E o jogo segue..
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Faz tempo que eu não invisto dinheiro no jogo, raras vezes eu precisei comprar pontos premium.
Antigamente eu desistia dos mundos, pois eu era novo, não tinha nenhum tipo de renda e meus pais nunca iriam me emprestar grana pra botar em um jogo. O mundo avançava e ficava extremamente massante jogar sem conta premium. Desistia.

Hoje o sistema de venda de recursos por pps me proporciona tudo o que eu não poderia ter antigamente, mas agora vejo uns gatos pingados reclamando disso.
Cômico.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Muito ingênuo da parte de vocês acharem que a galera não investe uma grana pesada no TW.

Muito ingênuo você achar que isso é tudo investimento real, mas ingênuo ainda achar que as compras (quanto acontece, porque a maioria hoje que está no top 20 sabe farmar PP muito bem. Pèlo menos 4k em um munto novo), são realizadas no sistema do TW.

Concordo que estamos em um mundo capitalista, mas também concordo que o jogo não acompanha de uma forma a agradar seus jogadores/clientes.

Um exemplo é pagar para entrar em um mundo em que não tem compra no mercado. É um investimento, como os speeds. Porem em configurações de mundo normal. Ou também pagar para "alugar" um servidor e jogar com os amigos.

Seria um modo de "agradecer" os jogadores antigos que aqui permanecem e gostariam de um gás para se divertirem mais ainda. Além de incentivar novos jogadores, tais quais não sofrerão tanto sendo noblados até antes da PI kk
 

DeletedUser

Guest
Muito ingênuo você achar que isso é tudo investimento real, mas ingênuo ainda achar que as compras (quanto acontece, porque a maioria hoje que está no top 20 sabe farmar PP muito bem. Pèlo menos 4k em um munto novo), são realizadas no sistema do TW.

Se possível, cite o trecho do meu texto que eu disse que tudo isso é investimento real, é tão óbvio que há jogadores que fazem pp em um mundo e usam em outro que acreditei que fosse desnecessário dizer.

Concordo que estamos em um mundo capitalista, mas também concordo que o jogo não acompanha de uma forma a agradar seus jogadores/clientes.

Eu não vou dizer que eu gosto desse sistema de mercado de pps, mas eu utilizo e me adaptei. Isso não é exclusividade do tw.br, dificilmente fariam mudança em um servidor enquanto os outros funcionam de forma diferente.

Pra finalizar, tu disse que a maioria que está no top20 sabe farmar PP. Em sua grande maioria, tomando exemplo o br84, são jogadores experientes, não começaram a jogar ontem. Se um cara com PP for disputar com outro cara com PP, mas experiente, quem tu acha que vai levar a vantagem? É tão óbvio...

Há diversos jogos os quais um cara que não gasta é IMPOSSÍVEL vencer quem gasta. Felizmente, tw não é um deles.
 

DeletedUser103312

Guest
Parem de chorar por uma coisa sem logica, é óbvio que o jogo continuara criando formas de atrair mais gente que gaste dinheiro nele, afinal é com isso que ele se mantem, acha mesmo que o TW ainda existiria se as pessoas tivessem comprando pp só pra CP/AS/GC? Existem inúmeros eventos no jogo para conseguir todos os itens dados na última promoção de compra, inclusive 3 aldeias minhas possuem bonus permanente de fazenda por causa desses eventos, além da possibilidade de farmar pps pra depois jogar outro mundo e começar tão bem quanto os caras que noblam aldeia 2 dias dps da PI... O jogo não é pay to win, ele possui suas vantagens assim como qualquer outro, queria que eles vendessem oque? SKIN DOS PALADINOS? VC COMPRARIA ISSO? Parem de chorar...
 

DeletedUser103312

Guest
Realmente skin pro Paladino seria um sucesso de vendas no TW... Dos jogos em que dão vantagem para quem investe dinheiro este é um dos que menos faz diferença você deve jogar apenas tw pra dizer isso kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo