Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107869

Guest
Enquanto isso, vamos liberar as nossas academias para noblagem para expandirmos as nossas contas. Isso que é aula de jogo coletivo.
atQ_3D4rQLKB9Al9q5nTZQ.png

IJlsxQJGRO_lbaNujeAjhQ.png
 

DeletedUser104940

Guest
Eram seus inimigos sim, mas foi conversando muito antes... sem falar do posicionamento no mapa. Olha onde Flooky está, e onde o resto da History está... Agora verifica onde kyubeya está e onde estamos. FRONT, comida free ali pra nós avançar no 45. Só espero que o acordo feito seja respeitado... Só um ponto pra ser esclarecido e encerrar o assunto que foi resolvido :D
 

DeletedUser107869

Guest
Achei a mãe Diná do BR83, Remberto comentou isso no tópico de guerra, quando ainda tinha guerra: Cnost x Invictus.
GzLyrOdvQouWvd0yMxu0Ew.png
 

DeletedUser107790

Guest
Qu

Quando eu comecei a jogar tw tu ainda era um esperma no saco daquilo que tu chama de mae...
um pplayer que nunca ganhou um mundo e nem sequer sabe a quem se dirige, um dia se voce tiver metade da historia que eu tenho nesse jogo voce dirige a palavra a mim beleza?


PPlayer foi hilário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Tem umas barbaras boa aqui quer noblar uhehuehuuhehuehu
Nunca fechei um BR uhehuehueuheuhhuehuehueuhehuheuuhehuehu
Tu joga muito desculpe mestre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mTJ10lxPSByrokJIyYpjVQ.png
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Rik ensina como controlar mass, kkkkkkk
Se nao pegar firme e ser organizado, mass cai facin facin, onde tem mass tem moita, onde tem mass, o lider tem servico dobrado pra cuidar de tudo, espera bater OP de vdd e passa vergonha
Mass passa uma falsa aparencia de boa tribo pq tem pontuação e bastante membros, e noblar no quintal cheio de gente pra ajudar eh facin, dai cresce rapidin, porem sem organização nas tribos mass, uma tribo com metade dos pontos e jogadores, nobla todo o mass, e o lider por mais que seja bom nn vai dar conta nn, kkkkkkk

Fica a dica pras mass, da de fazer boas tribos mass sim, mass nn eh so merda kkkkkkk
No mass sempre eh bom separar por setor, lider da tribo cobra dos chefes de setor e os chefes de setor cobram dos membros, se nao vira bagunça, 1 lider nn consegue monitorar bem 200 membros, mas consegue cobrar 10 chefes, e os chefes cobrarem 20 membros easy easy, cobrar usando olhinho de deus(com modificações), M80 a SHOW usa se nao me engano, fica facil, e vai peneirando os moitas ate criar um elenco qualificavel (expliquei meio por cima, caso alguem tenha interesse explico certinho como funciona o controle)
Mass nn eh moitagem, mass eh uma estragia muitoo complicada de se ter sucesso, pois exige muitaa organizacao e pulso firme dos lideres, nas pre mades, os lideres ja conhecem seu elenco, no mass nao, e como nn conhecem, vao recrutar muitos moitas, basta saber como eliminar eles ao longo do tempo, toda pre made um dia foi mass, nos primeiros BRs kkkkkkk

Mas fica a dica, pre made da de 10 a 0 kkkkkkk, confianca no elenco eh tudo, mass pode ter trairagem facin facin
 

DeletedUser107362

Guest
Mas sim, realmente lamento que esteja envolvendo a Lock nisso pra depois trai-los ou manipula-los e tentar recruta-los, afinal, creio que com espaço, eu e Lotricolor conseguiríamos fazer uma guerra final de mundo como o tribalwars não vê a muitos anos.

você é profeta e no fim será Lock vs Cnost pra ver o campeão do mundo 83? Menosprezar a inteligência das outras tribos ainda tendo tantas potenciais vencedoras no mundo 83 pode custar caro!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106578

Guest
você é profeta e no fim será Lock vs Cnost pra ver o campeão do mundo 83? Menosprezar a inteligência das outras tribos ainda tendo tantas potenciais vencedoras no mundo 83 pode custar caro!

Sendo vencedora ou não, pode custar caro menosprezar sempre...
Mas na realidade prefiro assim, pois no o momento das trocações espero que também menospreze nós da H...
Segundo alguns somos a tribo menos favorita a estar no fim deste BR... Mas esteremos aqui para provar a lei de Murphy para estes... E antes que venham com aquela bobagem de só uma tribo fecha mundo... Observe o histórico dos últimos mundos... A tribo vencedora teve seus aliados que fecharam juntos... Caso que aconteceu no BR75... Onde Invictus/Kill/Respect se juntaram pela bandeira .M.

Então voltarei aos meus afazeres que quero ver como será essa nova semana de paz e amor q foi instaurada com o fim da invictus (claro sarcasmo para os menos intendidos)...
 

DeletedUser29001

Guest
Mas sim, realmente lamento que esteja envolvendo a Lock nisso pra depois trai-los ou manipula-los e tentar recruta-los, afinal, creio que com espaço, eu e Lotricolor conseguiríamos fazer uma guerra final de mundo como o tribalwars não vê a muitos anos.
você é profeta e no fim será Lock vs Cnost pra ver o campeão do mundo 83? Menosprezar a inteligência das outras tribos ainda tendo tantas potenciais vencedoras no mundo 83 pode custar caro!

"Creio que...", minha crença, minha visão!
"...com espaço", outro cenário de desenvolvimento diferente do atual!
"...conseguiríamos", do verbo conseguir, futuro do pretérito!

O futuro do pretérito do indicativo se refere a um fato que poderia ter acontecido posteriormente a uma situação passada. É utilizado para indicar uma ação que é consequente de outra, encontrando-se condicionada.


Agora se tu "não sabe ler" a culpa não é minha... ;)
 

DeletedUser107894

Guest
Qu

Quando eu comecei a jogar tw tu ainda era um esperma no saco daquilo que tu chama de mae...
um pplayer que nunca ganhou um mundo e nem sequer sabe a quem se dirige, um dia se voce tiver metade da historia que eu tenho nesse jogo voce dirige a palavra a mim beleza?

Uma coisa eu tenho certeza , De historia tem vários que vive ... Vamos discutir o presente e falar menos do passado ;
 

DeletedUser107880

Guest
Estou muito entusiasmado com o andamento do Br83, espero que tenhamos finalmente uma guerra que dure mais de 1 mês :p
 

DeletedUser106578

Guest
Estou muito entusiasmado com o andamento do Br83, espero que tenhamos finalmente uma guerra que dure mais de 1 mês :p

Também mano... Na vdd como sou nb, quero recrutar a cnost uhahaha...

Queria acabar esse mundo com todos dando as mãos e abraçando lindamente... Quando é q o TW vai lançar o BR com tribo de 600 membros... Pra eu poder realizar meu sonho...

Fora isso, GoGo History... Que este BR promete emoções moderadamente fortes...
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Falam da LN, mas vamos la...
Quando a guerra começou todo mundo dizia que a LN seria a primeira a cair, que não duraria um minuto com a tao poderosa Invictus que logo recrutou os mais trairás da tribo, logo em seguida todo mundo viu que a LN estava certa e que a Invictus era um mal que precisava ser extirpado globalmente...
Mas pelo visto, Invictus e Cnost possuem a mesmas semelhanças, um líder louco que paga de semideus mas esse ai eu ja conheço, esse ai eu já cravei a espada na cabeça dele duas vezes e pelo visto estamos indo para a terceira, Arcanoide, dessa vez vai ter musica no fantástico!

Eu não conhecia o simplesmente, apesar de conhecer a tipologia dele, mas o Arcanoide? Desde o br 36 ja sabemos como ele age, começa o mundo com um ótimo elenco, se achando o semideus, o Xerxes em pessoa comandando o exercito Persa, depois começa a comprar briga com o mundo todo, ele tem o melhor exercito e se acha imbatível, quando começa a apanhar logo surge uma escusa de que surgiu algum compromisso e debanda a tribo com um texto enorme com um mimimi colossal, foi assim no 36, foi assim no 63 e olha so o mundo que também tem um 3, o 83...
As coincidências não param...
Sem mais palavras, assim como a Invictus, sigamos para o jogo, nao sei se vamos ganhar, mas fácil não vai ser, nem vão fazer um mass recruit como tem feito ate agora...

Cade o post do simplesmente dizendo que a LN seria a primeira a debandar? Fomos a primeira a entrar na guerra, a ultima a sair, e não recrutamos NINGUÉM de fronte como todos os outros fizeram, a LN apesar de nao ser uma tribo pre-made e liderada por mim e pelo arkano no modo de jogar o tw antigo, o tw leal, e não a noobice do arcanoide...

Vamos aos dados, que comecem os jogos...
Ja esta sem graça derrotar a Cnost no servidor brasileiro...

Olha só, menos de 24 horas e a Cnost já recrutou dois...
Cnostmass bem efetivo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106578

Guest
não recrutamos NINGUÉM de fronte como todos os outros fizeram.

Nada contra a forma que enxergam os recursos possíveis, mas negar-lo para parece auto-suficiente também é tão irônico que chego a dar risadinhas....
Fale-me mais do histórico da LN3 que eram aliados da Invictus, a tal da Unfrozen e de alguns que eram ex Invictus...
Como disse não há mal nenhum em assumir que todas as tribos neste BR estão dando uma abusadinha nos recruits...

Fora isso seguirei meu game... tem umas BBs aqui q estão querendo me atacar... vou pegar elas antes q consigam...
 

DeletedUser29001

Guest
Chora não Tribal8, ou quer também que eu coloque aqui o áudio de tu chorando pro pdtavares que ele era pra ser LN logo depois que ele veio pra CNost?

Se tu não tem capacidade nem pra recrutar é melhor começar a ser menos individualista e ignorante com teus players, se não logo terão mais querendo sair (fora os que já tem).

Dica do "Deus Supremo" kkkkkkkkkkk :D
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Olha só, menos de 24 horas e a Cnost já recrutou dois...
Cnostmass bem efetivo!

Em menos de 24 horas também...
Lado 1:
Tribos: CNost, CNost.
Lado 2:
Tribos: -LN-, Club ?

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 36
Lado 2: 21
Diferença: 15

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 203,231
Lado 2: 85,982
Diferença: 117,249

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 48,281
Lado 2: 8,375
Diferença: 39,906

chart
 
Topo