Discussão do Mundo 84

DeletedUser90091

Guest
Parabéns a ambos. Adorei o que o mano falou acima ai: "experiencia n adianta mta coisa quando se luta contra a strike", partindo do fato que foi um 1 X 80... Chegou a ser hilario aushaushuahs

Esse br ta ficando divertido :D


1 que gastou 1 salario minino pra se sair melhor e não vimos isso, enfim, a brincadeira mal começou, me atrasei dos demais sprinter, + 1 aldeia de 7k me põe no jogo denovo, apesar dos dois estarem blindados e indo atras do full vamos ver quem joga melhor, abraços e boa sorte pra vocês ai

Se eu soubesse do ataque, eu também teria ajudado o Chrome, eu to ali perto

ta em que acc tio?

Isso é o básico do TW para um jogador da senseis...

Parabéns Chrome


ASMa14DrR1ai7h0Bmw8Lhg.png

Senseis forever, valeu menor
 

DeletedUser105782

Guest
Ninguém liga pra Senseis.
E nem pra Snip,qualquer autista (ui) faz isso kkkk
 

DeletedUser107160

Guest
Boatos q o thor é um pebleu q odeia gente de sangue azul, e que faz nobres só pra matar eles depois
 

DeletedUser105782

Guest
único Vitor bom que eu conheço é o Kevis,o Kevis Vitor
 

DeletedUser106620

Guest
E como a maioria das tretas do Tw atual kkk a trama da strike é KZD termina em fusão ao que me parece ... Alguns membros da KZd indo pra lá , boa fusão , não duvido que será a tribo q ganhará o br
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
E como a maioria das tretas do Tw atual kkk a trama da strike é KZD termina em fusão ao que me parece ... Alguns membros da KZd indo pra lá , boa fusão , não duvido que será a tribo q ganhará o br

Sorry papii, nem estou nesse BR, mas eu ouvi: "nao duvido que será a tribo q ganhara o br"

Meu amigo, BR mal comecou, iludidos sao aqueles que fazem apostas logo no inicio!!

Vejamos o retrospecto do ulimos 3 BRs no periodo, guerra de catapultas, que eh onde se encontra esse BR.

M81 - apostavam na minions, sumiu do mapa
M82 - apostavam na love, sumiu do mapa
M83 - apostavam na invictus, esta sumindo do mapa

Eu nao aposto nunca em tribos, mas sim em jogadores, pois virar a casaca eh comum hoje em dia no TW, fusoes e mass sao continuos, mas quem joga bem, jogara bem em qualquer lado de guerra, agora ser convicto que certas tribos irao vencer um BR, sendo que as guerras sao de catapultas ainda?? Jamaiss

 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72

Sorry papii, nem estou nesse BR, mas eu ouvi: "nao duvido que será a tribo q ganhara o br"

Meu amigo, BR mal comecou, iludidos sao aqueles que fazem apostas logo no inicio!!

Vejamos o retrospecto do ulimos 3 BRs no periodo, guerra de catapultas, que eh onde se encontra esse BR.

M81 - apostavam na minions, sumiu do mapa
M82 - apostavam na love, sumiu do mapa
M83 - apostavam na invictus, esta sumindo do mapa

Eu nao aposto nunca em tribos, mas sim em jogadores, pois virar a casaca eh comum hoje em dia no TW, fusoes e mass sao continuos, mas quem joga bem, jogara bem em qualquer lado de guerra, agora ser convicto que certas tribos irao vencer um BR, sendo que as guerras sao de catapultas ainda?? Jamaiss


M82 eu sempre achei a disney melhor q a love!
A love nem era tribo de fechar mundo

O resto n joguei

Eu neste aposto na SS fácil
 

DeletedUser56859

Guest
Thor e noob hoje
Thor noob amanhã
thor noob sempre !!
kkkkkkkkkk

Boatos q o thor é um pebleu q odeia gente de sangue azul, e que faz nobres só pra matar eles depois
kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102986

Guest
Eu passei muito tempo na caverna ou tem poucas pré-mades nesse br?
 
Topo