DISNEY + SUNNY vs. New-M + New-M! + New-M?

  • Iniciar tópico DeletedUser104577
  • Data de início

DeletedUser94326

Guest
Eram 3 new-m's agora parece que já é duas, confere produção???

Fala Adelman, vamo dar um gás nos menino essa semana
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Apesar do FTW esta pouco movimentado, a guerra continua...

ktBuRBz.png


A tendencia é que a diferença aumente nesta semana, temos operação marcada. Vamos ver o que vai dar!
 

DeletedUser107739

Guest
Eita guerra ai ta massacrando em vix , em poucos dia de guerra com SD aqui OD da nossa guerra rendeu mais que a de vocês ai , tanto por parte da SD com da DR , as duas tribo está fazendo uma ótima guerra , Porém DR e DR né , beijos do - Use Your Brain Adelma meu peixe s2 .

Confio da NEW , eles vão subir adelma , pode esperar eles ai adelma
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104577

Guest
Vms ver, a guerra de vcs com a SD ta bem equilibrada, aqui eh só a disney conquistando e New renoblando, dificil ver eles pegando aldeias que são nossas
mas tbm acredito q a New acorda logo, ai a brincadeira começa *w*
 

DeletedUser107739

Guest
Confio neles , onde que tá equilibrada ? hashash , postei stats la e tudo indica que SD só da renoble ahssah .
 

DeletedUser94326

Guest
Eita guerra ai ta massacrando em vix , em poucos dia de guerra com SD aqui OD da nossa guerra rendeu mais que a de vocês ai , tanto por parte da SD com da DR , as duas tribo está fazendo uma ótima guerra , Porém DR e DR né , beijos do - Use Your Brain Adelma meu peixe s2 .

Disney s new-M 50/20 DR vs SD 20/7 se não me engano... ou estamos indo muito bem nesse pouco tempo, ou demérito New-M rs. Vejo nas noblagens diárias new-m noblando new-m! academy só.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Tcheka! A casa vai cair nessa região ai, vamos dar aquela cobertura pro companheiro Deoxus

companheiro que trai os amigos por um prato de arroz? kkkkkkkkk voces tao ai, aliciando os mente fracas e eles tao tudo indo...blindagem n dura pra sempre n, não vai faltar full ataque aqui pra quebrar eles n =p

vamo ver qnto tempo eles guentam
 

DeletedUser107546

Guest
companheiro que trai os amigos por um prato de arroz? kkkkkkkkk voces tao ai, aliciando os mente fracas e eles tao tudo indo...blindagem n dura pra sempre n, não vai faltar full ataque aqui pra quebrar eles n =p

vamo ver qnto tempo eles guentam

n se esqueça que vc tbm tem mentes fracas ;)
 

DeletedUser75904

Guest
companheiro que trai os amigos por um prato de arroz? kkkkkkkkk voces tao ai, aliciando os mente fracas e eles tao tudo indo...blindagem n dura pra sempre n, não vai faltar full ataque aqui pra quebrar eles n =p

vamo ver qnto tempo eles guentam



Isso é tudo saudade?:confused:
Até quando vai continuar "escondido" da guerra?
Já gastou algum full na SD ou na DISNEY?
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
n se esqueça que vc tbm tem mentes fracas ;)

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Isso é tudo saudade?:confused:
Até quando vai continuar "escondido" da guerra?
Já gastou algum full na SD ou na DISNEY?

escondido? kkkkkk só no front da SD eu tenho 8 aldeias...

no Front Disney to chegando ^^

diferente de você, minhas tropas de apoio estão nos meus companheiros, não faço igual tu que n envia 1 lança pra fora da aldeia...jaja papai nobla o filho rebelde, pode deixar
 

DeletedUser75904

Guest
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz



escondido? kkkkkk só no front da SD eu tenho 8 aldeias...

no Front Disney to chegando ^^

diferente de você, minhas tropas de apoio estão nos meus companheiros, não faço igual tu que n envia 1 lança pra fora da aldeia...jaja papai nobla o filho rebelde, pode deixar



8 aldeias de front, e tem 800k de oda...
Enfim esperei mais respeito de você...Fazer oq né...
Agora nao inventa coisas pelo menos,é feio.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
8 aldeias de front, e tem 800k de oda...
Enfim esperei mais respeito de você...Fazer oq né...
Agora nao inventa coisas pelo menos,é feio.

800k de ODA me da a posição 52 do ranking de ODA....bom....se montassem uma tribo baseada nos tops nisso...eu ainda estaria dentro dela...

n fale bobagem.
 

DeletedUser104577

Guest
Stats

0ajXFD52S8WY-Ine1LOaLQ.png


guerra ta boa ainda, vms ver oq vai acontecer nos proximos dias, OP da disney batendo em breve =P dps posto o stats de novo aqui


sumaré lindo ♥ vem no front contra euuuuu
 
Topo