UTW x birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106978

Guest
As Ops nesse br estão cada vez menos produtivas em questao de noblagens ¬¬, nenhuma das 2 tribos nobla algo kk.
 

DeletedUser106978

Guest
Verdade, vamos fundir as duas tribos e correr pro abraço

Ae vai ser tao bom q vai acabar com a diversão de todo mundo, já n basta eu ter q aturar isso no 74 kkkkkkkkkkkk, tava tao bem lá (top 1 ODD com 5 perdas rs) e resolvem fazer fusão massiva ai larguei lá e vim pro 77 rs.
 

DeletedUser106978

Guest
Não ganharam isso ainda
estão devagar em
sai da moita berranjo

Hail birlik

Ninguem falou que está ganho, pelo menos eu não rs.
Continua igualada, apenas uma vantagem de 10% de dominancia, mas se for ver +20% de dominância pra fechar e noblagens estarem sempre igualadas a diferença é insignificante.
 

DeletedUser105561

Guest
Esses bônus defensivos...................................................................................................................................................... Como alguém fechar esse mundo desse jeito???????????????????????????o_Oo_Oo_O
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Ninguem falou que está ganho, pelo menos eu não rs.
Continua igualada, apenas uma vantagem de 10% de dominancia, mas se for ver +20% de dominância pra fechar e noblagens estarem sempre igualadas a diferença é insignificante.


Boas,

Verdade, apesar do território de vocês serem maior a igualdade nas OPs fazem com que a diferença se torne indiferente nesse primeiro momento, mas claro, ainda estão upando as aldeias algo que demanda tempo e mais pra frente a diferença numérica de aldeias será um fator que poderá complicar nas OPs.


Cabe a nós que estamos em desvantagem fazermos nossas organizações para manter a igualdade e tentar diminuir essa diferença.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser106978

Guest
Esses bônus defensivos...................................................................................................................................................... Como alguém fechar esse mundo desse jeito???????????????????????????o_Oo_Oo_O

Tanto defensivo como ofensivo os bonus estão ridículos rs, e pra piorar cada player tem quase 6 a 7 paladinos defensivos kkk. A aldeia ta la segurando 30fulls tu bota 1 pala e ta segurando 57 (se n vir palas ofensivos claro).
 

DeletedUser105166

Guest
Brunnao não foi noblado ainda ? haha faz 2 meses já que eu sai da conta, achei que não atacaram a gente nos 5 meses por respeito a mim, mas pelo visto respeitam o Brunnao

mas calma, já resolvi meus problemas pessoais e ja ja to de volta :) :rolleyes:
 

DeletedUser25389

Guest
Brunnao não foi noblado ainda ? haha faz 2 meses já que eu sai da conta, achei que não atacaram a gente nos 5 meses por respeito a mim, mas pelo visto respeitam o Brunnao

mas calma, já resolvi meus problemas pessoais e ja ja to de volta :) :rolleyes:

kkkkkkkkkk
Recebi 500 fulls semana passada, tão começando a perder o respeito, então volta logo!!!
s2
 

DeletedUser106978

Guest
Fnelthon já caiu, com 5 players atacando avulso? Podemos começar a OP nele agora? Bem que ele nem front direito tinha, o que tinha ta indo tudo água baixo.

Lado 1:
Tribos: UTW
Lado 2:
Jogadores: fnelthon

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 4
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 194,715
Lado 2: 37,496
Diferença: 157,219

chart


Ta fazendo falta o Slim ai.
 

DeletedUser53199

Guest
Boas,

Verdade, apesar do território de vocês serem maior a igualdade nas OPs fazem com que a diferença se torne indiferente nesse primeiro momento, mas claro, ainda estão upando as aldeias algo que demanda tempo e mais pra frente a diferença numérica de aldeias será um fator que poderá complicar nas OPs.


Cabe a nós que estamos em desvantagem fazermos nossas organizações para manter a igualdade e tentar diminuir essa diferença.


Cumps
-Hisoka-

concordo contigo acredito que essa diferença numérica pode fazer a diferença sim, alias acredito que já está fazendo..
 

DeletedUser78383

Guest
Pra quem não levava tanta fé no Br, depois de tanto tempo a guerra se manter do msm jeito
Apesar de vários problemas dos dois lados como traições, desistências, brigas internas (algo comum do jogo), nenhuma das duas ruíram.
Muito pelo contrario, se fortaleceram e continuam lutando de igual pra igual.

Fica o parabéns para as duas administrações.
E vamos pro machado.


Hail Birlik!
 

DeletedUser106978

Guest
concordo contigo acredito que essa diferença numérica pode fazer a diferença sim, alias acredito que já está fazendo..

No momento está fazendo diferença n. Ainda mais q as 2 tribos estão tendo noblagens internas.

Slave ta fazendo a limpa rs, ter que ensinar uns a ficar on a bn perto do slave...
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
oloco,sai do br faz varios meses e continua igualzinho.

Baita guerra e quem sabe voltamos :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo