-H- + .H. + [H] X |.I.| + |.I.|² + |.I.|³

  • Iniciar tópico DeletedUser107869
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107949

Guest
Eu realmente não entendo como a DUCKS pode acusar uma tribo de persuadir os membros alheios para recrutamento e tentar falar besteiras da tribo
QUANDO VOCES MESMOS SÃO MESTRES NISTO!
SERIO!Meu dedo esta coçando pra não derramar uma pasta de prints aqui,de voces tentando recrutar nossos players da WTF para voces,com promessas de blindagem e companherismo.
Agora recrutaram metade da TDE prometendo o mundo e adivinhem só?
A ex-lider da TDE ja foi extinta com praticamente apoio zero.
Acho que para voces falarem de alguem tem que ser melhor que eles.

Cara sabe porque o Simplesmente sumiu do FTW para não falar besteira (como vc está fazendo).
EGO dá grande LukeStrike só porque é Líder da WTF (TOP5) se bater Front nem fala porque FALAR é fácil IN-GAME é outra coisa.
 

DeletedUser107303

Guest
Eu falo que é pra ver se voces tomam vergonha na cara de voces e joguem o jogo,eu pulei de galho em galho porque não havia tribo boa deste lado infelizmente.
Não quero fama no FTW ate porque se não sabe estou aqui antes de voce nascer Livio HAHAAH.
Hoje de manha acordo com varios membros zoando voces no chat o que acontece?Vieram chamar membros daqui prometendo novidades e que a a lideranca é ausente HAUSASUASUH
e o pior de tudo,o cara que convidou não teve nem a PACHORRA de escrever,copiou e colou na cara dura pros membros,
temos fronts no k54,k64...ate k53 tu ta tentando recrutar ahahaha
bora pro jogo.
 

DeletedUser106578

Guest
Cê tá é doido... Se tiver, deixa rolar... Tá muito pouca a treta por aqui...

Só tivemos beliscões e puxão de cabelo... Quero ver chutos & ponta-pés...
 

DeletedUser107869

Guest
Lado 1:
Tribos: DUCKS, DUCKS!, DUCKS.
Lado 2:
Tribos: |.I.|, |.I.|³, |.I.|²
Jogadores: VITUS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 198
Lado 2: 176
Diferença: 22

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20
Lado 2: 1
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 584,704
Lado 2: 562,922
Diferença: 21,782

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 101,635
Lado 2: 3,793
Diferença: 97,842

chart
 

DeletedUser106578

Guest
Dizem q falador morre pela boca...
Simplesmente se mostrou mais fraco do q eu imaginava, me disseram aqui q ele n está on nem in game... por favor confirmem essa info, pois confio nos informantes, mas eles me conhecem e sabem q sou igual são tomé... só acredito vendo...

Fora isso, é lamentável q o mesmo enchia a boca de saliva pra vir falar q tiveram boas OPs no norte e ao tomarem uma mera OP nossa ele suma, levando em consideração a competência de fazer mais q nosso grupo tem...
Queria ver-lo comentar sobre o fato, ou ao menos postar os stats...
 

DeletedUser107869

Guest
Bom não tenho um lado nessa Guerra de Mass, mas após as acusações do Livio todos tem direito de defesa, e já que o Simplesmente (Que era bem ativo e normalmente defecava pela boca) sumiu do FTW enquanto há membros da Invictus comentando.

Só posso entender que por revelia do Simplesmente ele não tem defesa contra os argumentos do Livio, e assim mais um falastrão de FTW tem sua boca calada hahahaha (Veja a ironia, dessa vez foi por outro falador). Como eu amo essas tretas
Concordo. Posso ser falador pq curto o FTW, mas eu jamais deixarei de cumprir a minha palavra de homem e muito menos fugir de algo/alguém.
E outra, durante a ally o SimplesMente sempre tinha umas desculpas como: Bati de moto, o escorpião me picou, to sem internet. Se a invictus reagir quero ver qual será a desculpa quando ele aparecer.
Não deixem essa mensagem morrer.
 

DeletedUser107956

Guest
Concordo. Posso ser falador pq curto o FTW, mas eu jamais deixarei de cumprir a minha palavra de homem e muito menos fugir de algo/alguém.
E outra, durante a ally o SimplesMente sempre tinha umas desculpas como: Bati de moto, o escorpião me picou, to sem internet. Se a invictus reagir quero ver qual será a desculpa quando ele aparecer.
Não deixem essa mensagem morrer.

Não posso exigir um pensamento diferente da parte de vocês, o SimplesMente.? realmente ficou ausente por um período nesse últimos dias. Entretanto, sendo desculpa ou não, o motivo é mais sério do que imaginam, só gostaria de pedir um pouco de respeito ao comentarem algumas coisas. Realmente é difícil entender, ainda mais sendo o que ele representa nesse jogo.
 

Deleted User - 2260750

Guest
Não posso exigir um pensamento diferente da parte de vocês, o SimplesMente.? realmente ficou ausente por um período nesse últimos dias. Entretanto, sendo desculpa ou não, o motivo é mais sério do que imaginam, só gostaria de pedir um pouco de respeito ao comentarem algumas coisas. Realmente é difícil entender, ainda mais sendo o que ele representa nesse jogo.

Quando o líder da Relax se explicou que teve problemas pessoais ele ficou falando um monte (pelo jeito é a mesma coisa), não interessa o que esteja passando, ser falador é ser falador... falou falou falou
 

DeletedUser102981

Guest
Não posso exigir um pensamento diferente da parte de vocês, o SimplesMente.? realmente ficou ausente por um período nesse últimos dias. Entretanto, sendo desculpa ou não, o motivo é mais sério do que imaginam, só gostaria de pedir um pouco de respeito ao comentarem algumas coisas. Realmente é difícil entender, ainda mais sendo o que ele representa nesse jogo.

Ta passando por motivos dificeis mas ataca eu em OP , e tem todo o tempo do mundo pra mandar de madrugada , renomeia e tudo mais .
Voce é o tal membro fiel , que por mais que esteja na merda , tem que honrar né .
 

DeletedUser107956

Guest
Ta passando por motivos dificeis mas ataca eu em OP , e tem todo o tempo do mundo pra mandar de madrugada , renomeia e tudo mais .
Voce é o tal membro fiel , que por mais que esteja na merda , tem que honrar né .

Você me parece estar nesse jogo há um bom tempo. Talvez conheça uma funcionalidade implementada há muito tempo atrás no Tribal Wars, chamada Modo de Férias. Vou deixar a explicação básica aqui caso não saiba para o que serve.

"Aqui você pode pedir para que outro jogador seja o seu substituto enquanto você fica ausente. Após este jogador aceitar o pedido, ele poderá acessar a sua conta e cuidar de suas aldeias. Caso você acesse a sua conta enquanto estiver no modo de férias, você terá a opção de manter a conta em modo de férias ou poderá cancelar a substituição de férias para que você volte a jogar em sua conta."
Devo concordar com você, sou o tal membro fiel e tenho honra o suficiente para acreditar na minha tribo apesar de tudo. Diferente de metade desse mundo que prefere correr para o inimigo ao enfrentar o caminho que escolheu. E, sinceramente, ser fiel é uma virtude.
 

DeletedUser92310

Guest
Boa noite PESSOAL, ao ficar sabendo da tamanha preocupação de todos resolvi tirar 2 minutos que parei em minha casa depois de 5 longos dias para fazer essa postagem.
Realmente ando meio sumido do jogo, quem está jogando é um de meus coplays ,faz alguns dias que sequer tenho tempo de logar.
Podem falar o que for, mas o mínimo é o respeito, sei que não devo satisfação a nenhum de vocês, mas infelizmente minha família vem passando por um momento no mínimo triste e delicado, descobrimos uma doença em estado terminal em meu irmão (cc), e isso é mais triste do que parece, e é algo que eu não ousaria em brincar independente da pessoa que fosse, ainda que não fosse uma pessoa próxima. Aos faladores de FTW, fiquem a vontade, mas quem tinha que saber da notícia já está sabendo a tempo e com todos os detalhes. Não vou entrar em mais detalhes aqui, mas que fique claro, não fui banido, não abandonei o jogo, muito menos abandonei a tribo. Apenas estou focando na minha vida real, em meus familiares e ajudando ao máximo no que posso.
Quanto a INVICTUS, ela não vai cair, está em excelentes mãos, nas mãos de um conselho experiente e que irá honra-la até o fim.
Um bom jogo a todos e uma abençoada noite, até qualquer dia desses.

Aos faladores de plantão, não julgue ninguém, vocês não conhecem a dor de cada um. Ninguém sabe o que se passa na vida de ninguém, não sabe das dificuldades, das tristezas, cuidado com julgamento antecipado de fatos.

#Orar +
# Julgar -

 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
Concordo. Posso ser falador pq curto o FTW, mas eu jamais deixarei de cumprir a minha palavra de homem e muito menos fugir de algo/alguém.
E outra, durante a ally o SimplesMente sempre tinha umas desculpas como: Bati de moto, o escorpião me picou, to sem internet. Se a invictus reagir quero ver qual será a desculpa quando ele aparecer.
Não deixem essa mensagem morrer.
Obrigado por não deixarem essa mensagem morrer.
#SimplesmenteDesejoMelhoras
 

DeletedUser107869

Guest
Lado 1:
Tribos: DUCKS, DUCKS!, DUCKS.
Lado 2:
Tribos: |.I.|, |.I.|³, |.I.|²
Jogadores: Naked jehuty, VITUS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 235
Lado 2: 142
Diferença: 93

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28
Lado 2: 0
Diferença:
28

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 879,000
Lado 2: 478,031
Diferença: 400,969

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 142,209
Lado 2: 0
Diferença: 142,209

chart
 

DeletedUser107869

Guest
FQxFs2XNQeC9ujbfxrZjQA.png

CxP2-7foRLq0un2fZ_luhQ.png

RmAhbat1RgiVbIa5djDygg.png


Lado 1:
Tribos: DUCKS, DUCKS., DUCKS!
Lado 2:
Tribos: |.I.|, |.I.|², |.I.|³
Jogadores: Naked jehuty, VITUS, boreli, carollet


Timeframe: Último mês

Total de conquistas:
Lado 1:
743
Lado 2: 610
Diferença: 133

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1:
35
Lado 2: 0
Diferença: 35

Total de pontos de conquistas:
Lado 1:
2,212,048
Lado 2: 1,842,411
Diferença: 369,637

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1:
176,676
Lado 2: 0
Diferença: 176,676
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo