|DR|+|DR|² x [SD]+ - LR -

  • Iniciar tópico DeletedUser107739
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107739

Guest
Vamos a guerra brincar um pouquinho .

Opa , que vença a melhor , vamos para guerra



.
QkYjE4DmRx6hXVoWhdp-dQ.png
 

DeletedUser107739

Guest
Por Favor SD , Quando seus jogadores começarem a ser noblado não expulsem igual fizeram agora , para não dar stats obrigado .
 

DeletedUser102981

Guest
[SD] Não é grande coisa como todos imaginam . Se brincarem |DR| leva e fecha o mundo ;D
 

DeletedUser94326

Guest
Parece que essa guerra promete! Na declaração de guerra eu gostei, realmente a DR está pondo pra cima, porém estou torcendo pra SD, boa guerra pra vcs e acompanhando os stats.

Obs: Cuidado com a new-m vão querer recrutar vcs tb kkkkkkk
 

DeletedUser107739

Guest
Não vou postar stats de guerra aqui porque ainda e muito cedo para falar , mais era pra estar maior se a linda liderança da SD não expulsasse jogador para não dar stats hashas , a guerra ta boa , brunotao não tem esse perigo de fundirmos com a NEW pode ficar tranquilo , sorte de vocês que tem uma aliança muito grande se não nem no jogo estariam ainda ahshas.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Parece que essa guerra promete! Na declaração de guerra eu gostei, realmente a DR está pondo pra cima, porém estou torcendo pra SD, boa guerra pra vcs e acompanhando os stats.

Obs: Cuidado com a new-m vão querer recrutar vcs tb kkkkkkk

até no topico de guerra dos outros o cara consegue ficar citando a New kkkkkkkkkkk , Caiooooooo você quer convite irmão? vc idolatra a gente demais hahahahahahahaha
 

DeletedUser107739

Guest
Boatos que cada dia que passa SD quase alcança ODA vamos reagir SD ,e caso esses ataques que estejam mandando forem ataque mesmo quero que contem aqui quantos vai voltar vivo .
 

DeletedUser107279

Guest
hsuhsuhsu ... vou fica moitando como sempre :confused::rolleyes: ... sempre DR
 

DeletedUser107583

Guest
guerrinha apenas no inicio, vai dar mta diversão a seu tempo ;)

simpatizo com a DR, o q faz a guerra mais interessante!!
 

DeletedUser107739

Guest
Essa op de vcs foram boa , mais contabilizam ai quantos full perdidos e quantos voltaram para casa kk .
 

DeletedUser94326

Guest
até no topico de guerra dos outros o cara consegue ficar citando a New kkkkkkkkkkk , Caiooooooo você quer convite irmão? vc idolatra a gente demais hahahahahahahaha

ahahahaha gosto de agitar as coisas!! não quero ser badmanner irmão, só quero por pilha mesmo!!! "Gosto dos meus amigos perto e dos inimigos mais perto ainda" Don vito corleone

kkkkkk
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
ahahahaha gosto de agitar as coisas!! não quero ser badmanner irmão, só quero por pilha mesmo!!! "Gosto dos meus amigos perto e dos inimigos mais perto ainda" Don vito corleone

kkkkkk

eu to levando na esportiva tbm po kkkkk é divertido fazer essas brincadeiras


@Topic


Olocooooo SD, que isso irmãos? pst...q q vc tentou fazer na aldeia do exterminador kaos irmao? Nao te falaram pra pegar alguem do seu tamanho nao? Olha no que deu...
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
DR vem avançando com agilidaaade!

Tenho percebido um grande trabalho em equipe e senso de coletividade, além de uma liderança fechada entre si.

Vamo q vamo!

Boa guerra a ambas tribos e que vença a DR! :D
 

DeletedUser107739

Guest
A guerra está otima SD bom trabalho a tribo de vcs , isso que faz uma guerra ser boa , o respeito e saber brincar entre amba , claro a DR ta mostrando ser mais bem preparada e está levando a melhor , mais a sd não vem muito atrás não , só três vez menos na diferença ashashhasashhasash
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo